Capítulo 56

36 4 0
                                    

Pov. Narrador

Ao longe o lobo e a loba branca viram Toty e o lobo negro se enrolarem no chão rosnando e mostrando os dentes enquanto um tentava acertar o rosto do outro.

- Eles estão brigando ! - disse o lobo correndo e indo separar a briga , a loba branca acompanhou o lobo o lobo se aproximou dos dois que brigavam com uma expressão de muito ódio bem estampada no rosto e com rosnados assustadores , Toty estava por cima e parecia mais tentar conter do que bater no lobo negro que se mexia bruscamente estando deitado no chão e tentava acertar vários socos no rosto de Toty perto dos dois estava o raposo negro nervoso com as orelhas baixas e sem nenhuma reação

O lobo se aproximou e segurou Toty pelos braços o tirando de cima do lobo negro , o lobo negro aproveitou a oportunidade e desferiu um soco no rosto de Toty que avançou contra ele e lhe acertou um soco na mandíbula do lobo negro que ficou sangrando , o lobo se meteu no meio dos dois , a loba branca veio correndo em seguida tentando segurar o lobo negro que estava agitado.

- Me solte ! - disse ele sendo rude com ela.

O lobo negro tentava avançar contra Toty que ficou parado e lhe encarando no fundo dos olhos.

- Sai da minha frente - disse o lobo negro estando com a boca sangrando tentando se aproximar de Toty.

- Chega ! - disse o lobo.

- Sai da minha frente ! - disse o lobo negro para o lobo mas foi empurrado para trás ,o lobo negro fechou a pata direita como se fosse usa - lá contra o lobo , o lobo percebendo isso o encarou.

- Nem pense em fazer isso - disse lobo bem sério

O lobo negro recuou em sua atitude o lobo que estava diante de si era mais velho e também mais forte , ele achou melhor não provoca- lo.

O lobo negro encarou o raposo e depois encarou Toty que ainda continuava parado o encarando.

O lobo negro passou a mão na boca , estando sentindo gosto de sangue mas o sangramento estava parando.

- Tudo por culpa de um raposo , não sei que lobo você e - disse o lobo negro para Toty.

O raposo negro ainda continuava parado encostado contra uma árvore ,estava respirando ofegante e com uma expressão de quem havia acabado de escapar da morte.

Toty ao ouvir as palavras ditas pelo lobo negro as ignorou , Toty foi até o raposo negro e lhe estendeu a pata.

- Está tudo bem ? - Perguntou Toty ao raposo negro que o viu estender - lhe a pata

O raposo negro balançou a cabeça em sinal positivo e pegou a pata do lobo , Toty sentiu que a pata do raposo negro estava gelada.

O raposo negro o acompanhou para longe dali , Toty pegou o animal abatido e o pôs sobre o ombro voltando para a aldeia estando acompanhando do raposo negro.

- Me explique , o que aconteceu? - disse a loba ao lobo negro.

- Ele e um raposo ! Eu não preciso explicar mais nada - disse o lobo negro.

O lobo os acompanhou de volta para a aldeia , todos pareciam ter perdido a vontade de cassar , o pouco que Toty havia conseguido cassar seria suficiente para se alimentar razoavelmente.

Toty trouxe o animal e o colocou sobre uma tábua de madeira , o clima estava um pouco tenso entre o grupo que havia retornado , o raposo negro não saia de perto de Toty e Toty e o lobo negro mostravam os dentes toda vez que se encaravam , todos notaram que havia acontecido um desentendimento.

- A culpa e dele ! , ele e um raposo e um inimigo - disse o lobo negro.

- Ele não tem culpa de nada , ele foi tão vítima de Atora como nós - disse o lobo.

- Você não deve falar , afinal o que você faz aqui ? Você não e membro do clã - disse o lobo negro.

O tio de Toty percebeu que o clima estava tenso e todos pareciam defender o lobo negro mesmo ele não tendo razão , aos olhos do Tio de Toty o raposo negro era inocente.

- Ele pode não ser mas irá permanecer aqui e esse raposo também, ele não lhe fez mau algum o deixe em paz - disse Toty em tom de ameaça.

- Ou o que você vai fazer ? - Perguntou o lobo negro o desafiando.

- Você sabe - disse Toty rosnando.

- Se estiverem incomodados com o raposo negro eu saio , se ele ter que ir embora eu vou - disse o lobo

O raposo negro se sentiu um pouco feliz por o amigo dizer aquilo

- Eu irei embora e irei com ele - disse o lobo e ninguém ali pareceu fazer questão que ele ficasse a não ser Toty e a loba branca.

- Para onde vocês iram ? - Perguntou Toty

- Para um lugar seguro - disse lobo

- Nos iremos embora amanhã, não fazemos questão de ficarmos onde não somos bem vindos - disse lobo determinado.

- Não faça isso e perigoso andar por aí e só vocês dois - disse Toty.

- Vão embora o lugar de vocês não e aqui - disse o lobo negro.

- Voltem para a minha antiga aldeia - disse Toty e o lobo pensou em considerar essa possibilidade.

Longe dali Taboo estava a três dias de distância entre o lugar onde estava e a aldeia de Toty, sua barriga havia aumentado um pouco mais , a raposa sentia enjôo e vomitava quase toda sua refeição que havia comido pela manhã, Dyra se sentiu tomada pelo sentimento de urgência, ela teria que encontrar Toty o quanto antes , ela estava grávida e ia ficando cada vez mais fraca e suas capacidades de caça e sobrevivência iam diminuindo pouco a pouco , a raposa respirou fundo após o vômito estava ainda se sentindo enjoada , sua cabeça doia e sentia um gosto muito amargo na boca.

- Não sei se voltaremos para a sua aldeia mas não fico mais aqui - disse lobo.

- Eu pensei que seria acolhido por outro grupo de lobos mas me decepcionei - disse lobo desabafando para Toty.

- Eu desejo boa sorte - disse Toty.

Os lobos que haviam ido caçar estavam todos de volta mas todos notaram que tava faltando mais alguém e esse alguém era o lobo branco.

O lobo branco estava com o seu arco e flecha caminhando pelo leito de um riacho , ele havia tentado perseguir um cavalo e mata-lo com o seu arco e flecha mas o animal havia lhe escapado , ele com o seu arco e flecha tentava mirar em alguns peixes que nadavam na água mas quando ia se concentrar e acertar um , uma pedra foi lançada na água fazendo os peixes nadarem para bem longe dali , o lobo branco olhou para a direção onde a pedra havia sido lançada e viu o mesmo cachorro que havia visto dias atrás , o cachorro acenava para ele e ele acenou de volta surpreso por o ver novamente.




O Lobo e a Raposa 🦊🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora