Pov. Narrador
Toty estava despido junto com a loba cinzenta e branca tendo apenas uma coberta feita de peles cobrindo os dois , se sentindo constrangido o lobo se afastou um pouco daquela loba cinzenta que estava junto com ele e esboçava um sorriso malicioso no rosto , a loba se aproximou mais um pouco colocando a mão sobre a barriga de Toty e depois aproximando o seu focinho na direção da do focinho do lobo , o lobo ao perceber o que ela queria fazer virou o rosto para o outro lado e tentou se afastar mais para trás mas a loba segurou o seu focinho e o encostou contra o dela , Toty tentou a afastar usando suas duas patas mas seus braços doíam e ele não tinha muita força se encontrando indefeso contra as investidas daquela loba , a loba líder da tribo encontrou Toty tentando manter a loba cinzenta longe enquanto ela o atacava.
A loba líder da tribo disse algo para a loba cinzenta que Toty não entendeu mas ela parecia está brigando , Toty viu a loba que estava o atacando dizendo algo como se estivesse protestando contra o que a loba líder dizia ainda viu a loba que estava o atacando dizendo irritada algumas palavras para a loba mais nova do grupo que estava ao lado da loba líder vendo tudo.
Toty se sentiu aliviado vendo que a loba cinzenta o deixaria em paz , ele a viu colocar suas roupas estando com metade do corpo abaixo das cobertas e depois sair debaixo das cobertas enquanto a loba líder parecia dizer para ela sair dali.
Toty viu a loba que havia o atacado protestar e depois sair dali , Toty suspirou fundo ao pensar que teria um momento de paz , o lobo vestiu suas roupas de volta e voltou a descansar quando havia sido deixado a sós na tenda , Toty deixou os olhos e dormiu.
Era meia noite e os lobos que haviam salvado Toty estavam dormindo , a loba mais nova dormia entre a líder e o lobo mais velho da tribo enquanto a loba cinzenta se deitou ao lado de Toty mas não despida como antes mas sim a uma pequena distância, a essa altura ela já havia caído no sono mas antes de o faze-lo beijou o focinho do lobo , enquanto todos dormiam o curandeiro do grupo ficou acordado , ele seria o responsável por vigiar tudo enquanto os demais dormiam
Toty estava sonhando que ele estava de volta a sua antiga casa onde o seu Clan humano vivia e ele estava caminhando em direção a sua aldeia tentando alcançar o seu pai que caminhava na sua frente.
- Pai - disse o lobo , com seu pai parando de caminhar e olhando para trás e sorrindo.
Toty vendo o seu pai parado e o observando apressou o passo em sua direção mas quanto mais ele tentava chegar próximo ao pai parecia que o pai ia ficando cada vez mais longe , Toty viu o seu pai lhe virar as costas e começar a caminhar o lobo tentou correr e alcansar o seu pai que ia ficando cada vez mais e mais longe.
- Pai por favor pare ! - disse o lobo começando a chorar no sonho enquanto o seu pai ia ficando cada vez mais e mais longe.
Algo dizia para Toty que aquilo era um sonho mas ele amava o seu pai e sentia uma enorme vontade de abraça-lo nem que fosse apenas no sonho pois ele o amava muito.
Toty tentava correr com todas as suas forças e tentar alcansar o seu pai enquanto o cenário do sonho ia mudando pouco a pouco, o lobo se viu chorando com medo de nunca mais ver o seu pai nem mesmo no sonho mas para sua alegria o seu pai apareceu diante de si perguntando porque ele estava chorando , o lobo levantou a cabeça e viu o seu pai mas sim a versão jovem do seu pai , o lobo o abraçou dizendo que o amava e que sentia sua falta enquanto lágrimas e mais lágrimas caiam dos seus olhos , era tão real que Toty poderia até mesmo sentir o calor corporal do seu pai e ver o sonho indo desaparecendo pouco a pouco.
- Te amo pai ! Sinto saudades de você - disse o lobo com o sonho desaparecendo em seguida e ele acordando espantado e com o coração batendo a mil , ainda se sentindo desorientado e estando sentado sobre as cobertas o lobo percebeu que ainda estava na mesma tenda onde eles haviam lhe ajudado , olhou para a direita e viu a loba cinzenta deitada ao seu lado ainda dormindo , Toty sentia seu rosto um pouco úmido pois eram as lágrimas que ele havia derramado enquanto estava sonhando.
O lobo se levantou pois ia tomar um banho , ele ainda sentia seu corpo doer um pouco em algumas partes mas ele estava quase completamente recuperado , ele esperava se recuperar logo para ir procurar Dyra o mais rápido possível
Toty ao sair da tenda viu os lobos assando algumas lebres em uma pesquena folgueira.
- Você está melhor ? - Perguntou o curandeiro do grupo para Toty mas falando em sua língua , o lobo não entendeu uma palavra do que ele havia lhe dito mas pensou que aquela era uma pergunta, Toty agradeceu pelos cuidados falando em sua língua, apesar de eles não entenderem a língua um do outro alguns gestos eram compreendidos por todos os caninos e o curandeiro do grupo entendeu que Toty estava lhe agradecendo.
- Eu vou te encontrar Dyra não importa o que tenho que fazer - disse o lobo para si mesmo enquanto mergulhava na água e tentava relaxar , seu braço que havia sido golpeado ainda doía e parecia a parte do corpo que estava demorando mais tempo para se recuperar , até mesmo quando flexionava a não do braço dolorido o lobo sentia dor mas aquelas dores não eram nada para ele do que ficar longe de Dyra.
- Onde está Dyra? - Perguntava o lobo a si mesmo sentindo saudades da amada , estaria Dyra grávida ? Depois do que eles haviam feito ?.
Toty só desejava se recuperar logo e pensava em partir no dia seguinte encontrar Dyra e depois a levar para sua aldeia de humanos , ele até imaginou um final feliz com ele Dyra e os filhos que eles teriam vivendo juntos com sua família de humanos , ele até se imaginou brincando com seus filhos e tendo uma família grande.
- Eu irei partir amanhã, eu tenho que ir atrás de Dyra , eu sou muito grato pela ajuda de vocês não só eu toda a minha família também - disse Toty para o grupo de lobos reunidos em volta da fogueira.
- Ah Dyra - disse o lobo mais velho e os outros lobos ficaram se perguntando se Dyra era um lugar ou uma pessoa.
- Eu ir para Dyra com você - disse a boa cinzenta apontando para si mesmo e depois apontando para o lobo
- Não! Não! - você ficar aqui - disse Toty para a loba cinzenta.
- Não, eu ir junto - disse a loba cinzenta falando em sua língua
- Você ficar aqui ! - disse Toty já começando a perder a paciência com a loba que estava insistindo em ir junto.
A loba cinzenta saiu do lugar onde estava e se sentou perto de Toty esfregando o seu focinho no pêlo do lobo e dizendo em sua língua que iria junto com ele , ela não o deixou em paz pelo resto do dia , onde quer que ele fosse ela ia atrás , até mesmo na hora de dormir com o lobo acordando com ela com a cabeça apoiada em sua barriga
- Eu terei que sair daqui sem ela saber - Pensou Toty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Raposa 🦊🦊
RomanceToty era um lobo antropomórfico cinzento que foi encontrado por humanos quando era recém nascido, toty cresceu no meio deles sendo quase sempre aceito como mais um membro do clã sem conviver com outros lobos ou ter contato com outros clans a não ser...