Taboo Encontrando o Toty

77 3 3
                                    

Pov. Narrador

Toty acordou no meio da noite sentindo um pouco de falta de ar e assustando vendo alguém com a cabeça apoiada sobre seu peito mas logo o lobo se tranquilizou ao perceber que aquela era a loba cinzenta e pela expressão dela o lobo notou que ela parecia bastante satisfeita por está dormindo ali.

Toty se sentindo incomodado por ela está perto demais pensou em acorda-la para ela sair dali mas achou melhor manter-la dormindo até porque ela era um grude e acorda-la só faria com ela não o deixasse em paz.

Toty vendo que ela estava dormindo em um sono muito profundo com a cabeça apoiada em seu peito a pegou pelas costas deixando a cabeça apoiada sobre sua outra pata e foi a colocando devagar sobre as cobertas fazendo com que ela se mexesse  , Toty pensou que havia acordado ela mas ela continuou dormindo e soltando alguns suspiros , se sentindo aliviado por ela continuar dormindo o lobo se virou para o outro lado se afastando alguns centímetros da raposa e caiu no sono novamente acordando algumas horas depois com a bexiga cheia e a loba lhe abraçando por trás

- Ah não de novo ! - Pensou Toty suspirando.

O lobo devagar retirou a perna e o braço da raposa que estava o abraçando levantando dali devagar para não a acordar , antes de sair da tenda o lobo ainda deu uma olhada para trás e viu a loba deitada ainda dormindo , ele suspirou fundo e saiu dali vendo a loba líder da tribo acordada junto com o lobo mais velho , aquele seria o dia de vigília dos dois enquanto os demais dormiam , eles estavam ao redor de uma fogueira conversando quando Toty se afastou um pouco do acampamento para se aliviar escutando os dois lobos que estavam acordados lhe dizerem algo como se estivessem perguntando se ele ia embora ou algo do tipo.

- Não se preocupem , eu voltarei - disse Toty enquanto os dois lobos ficaram o observando.

Toty se afastou um pouco para um lugar um pouco afastado e começou a se aliviar enquanto os dois lobos ficaram o observando.

Toty terminou de se aliviar e depois escutou um barulho vindo do interior da floresta , as orelhas e focinho do lobo ficaram em alerta enquanto barulhos de galhos sendo quebrados iam ficando cada vez mais fortes , Toty fareijou melhor e aquele parecia ser cheiro de cervos caminhando dentro da floresta , mas não era só de um ,parecia haver mais deles ,-  talvez estivessem reunidos por causa da época de reprodução - pensou o lobo.

Toty continuou fareijando quando suas orelhas captaram uma presença vindo por trás , quando o lobo se virou para ver o que era o seu focinho foi de encontro ao da loba cinzenta.

- O que você está fazendo aqui ? - Perguntou Toty um tanto surpreso.

A loba disse algumas frases em sua língua mas Toty não entendeu o que ela estava dizendo.

O lobo se afastou alguns passos para trás e depois voltou a caminhar em direção a tenda com a loba vindo atrás , enquanto caminhava Toty sentiu ela segurar a sua calda.

- O que você está fazendo ? - disse o lobo um pouco bravo puxando a sua calda de volta , a loba voltou a o acompanhar e novamente pegou a calda do lobo.

- Você pode parar ? - disse Toty mas dessa vez quase rosnando

Toty via a loba o seguir com um olhar apaixonado , mesmo no escuro o brilho dos seus olhos eram perceptíveis.

A loba parou e o lobo voltou a caminhar novamente mas desta vez a loba o abraçou por trás esfregando o focinho em suas costas e depois a mordendo , Toty suspirou fundo voltando a caminhar para dentro da tenda com a loba o acompanhando, ele se deitou sobre as cobertas com a loba se deitando perto dele esfregando o focinho no pescoço do lobo.

- Eu presciso sair daqui rápido ! - Pensou o lobo enquanto a loba cinzenta lhe olhava com um olhar apaixonado.

Era manhã do dia seguinte e o lobo e o raposo negro iam caminhando junto com Taboo com ela indo mais atrás do grupo, o lobo ia fareijando algum sinal de algum lobo enquanto o raposo negro o acompanhava , o grupo havia encontrado alguns rastros da passagem de alguns lobos e estavam tentando encontrar Toty , o grupo inteiro só parou para descansar ao meio dia e Taboo estava um pouco impaciente por eles estarem a dois dias procurando por Toty e nada ter sido encontrado ainda.

O Lobo e a Raposa 🦊🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora