A raposa e o lobo 2 parte

129 12 12
                                    

Pov . Narrador

Dyra não se sentia muito bem e voltou para a caverna para descansar um pouco enquanto toty sentindo que o inverno ia se aproximando foi atrás de lenha para manter os dois aquecidos.

Dyra sentia vontade de vomitar e sentia tonturas e o corpo um tanto dolorido a raposa se deitou no colchão feito de couro e sentiu vontades de vomitar vomitando no chão.

Enquanto Dyra ficou na caverna Toty arrancava galhos secos e fazia uma pilha , seriam nescesarios muitos e toty os arrancava das árvores e depois os amarrava juntos.

Estava sendo um pouco difícil realizar aquela tarefa pois muitos galhos estavam um pouco humidos por causa da neblina que teve naquela manhã.

O inverno já estava dando as caras , agora o momento em que iria começar seria um mistério

- Parece que o inverno vai começar mais cedo do que estou imaginando - Pensou o lobo ao ver que os esquilos estavam agitados levando nozes para suas tocas e alguns pássaros migratórios terem migrado mais cedo que de costume

Toty começou a se apressar pois o céu estava ficando já nublado e escuro.

Toty jogou os galhos no chão e tentava quebrar galhos maiores de árvores mas tava sendo um tanto difícil mas o lobo não desistia , aquilo era questão de sobrevivência.

Com muito esforço toty conseguiu fazer duas pilhas enormes de galhos e com uma corda feita de coro foi os puxando até chegar na caverna.

Já estava anoitecendo e o lobo foi puxando os galhos até chegar próximo a caverna, aquele esforço lhe doia as costas mas ele não ia desistir.

Se sentindo muito mau , Dyra saiu de dentro da caverna e saiu chamando pelo lobo que respondeu a seu chamado.

Do lado de fora da caverna estava já escuro e por o lobo não aparecer deixou a raposa um tanto preocupada.

- Toty - gritou a raposa saindo de dentro da caverna.

- Estou aqui - disse o lobo um pouco longe e na escuridão enquanto arrastava duas pilhas de galhos e troncos

A raposa foi até o lobo e disse que ia ajudar.

- Você prescisa descansar - disse o lobo.

- Não , eu quero te ajudar - disse a raposa.

- Não prescisa - disse o lobo arrastando as pilhas de madeira e ainda sentia dor nas costas.

- Eu me viro sozinho - disse o lobo.

Dyra pegou euma das cordas que o lobo estava puxando e tentou puxar ajudando o lobo mas sentiu uma tontura e acabou vomitando.

- Eu disse para você não se esforçar - disse o lobo preocupado.

- Você está fraca e precisa descansar - o lobo

- Eu não presciso de ajuda, eu estou quase lá - disse o lobo

- Toty fazendo um enorme esforço conseguiu levar as duas pilhas de galhos e troncos para dentro da caverna , o lobo sentia dor nas costas mas preferiu não dizer nada e preocupar a raposa.

- Eu me viro daqui pra frente e agora você prescisa descansar - disse o lobo.

- Voce está quase sem roupa para o inverno , sua roupa está se desgastando - disse a raposa.

- Mas agora você prescisa descansar - disse o lobo quebrando os galhos e batendo as pedras para fazer uma fogueira.

A caverna se iluminou pelas luzes da fogueira se ascendendo e toty percebeu que Dyra não estava muito bem , ele notou pelo rosto da raposa.

O Lobo e a Raposa 🦊🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora