Pressentimentos Ruins

131 12 9
                                    

Pov Narrador

Era manhã e Toty acompanhava Dyra em busca do caminho de volta para casa , os dois iam procurando pelo caminho de volta e já haviam avançado pelos  quatro dos cinco  braços de rio a procura do caminho de casa e nada de Toty conseguir reconhecer o caminho de volta , só restava só mais um um quinto que não havia sido percorrido e os dois rumavam neste quinto braço de rio acima.

Enquanto Toty e Dyra caminhavam juntos as flores iam brotando e as cores de prima vera iam tomando de conta das árvores , um novo ciclo ia se iniciando na natureza enquanto Toty e Dyra sentiam que um novo ciclo havia começado para os dois.

- Acho que estamos perto do lugar onde cai - disse Toty ao ver que o rio acima em que os dois rumavam tinha uma correnteza bem forte e estava cheio de galhos e folhas de árvores.

Dyra ao escutar aquela frase sentiu um receio de nunca mais ver Toty novamente , como se ao encontrar o caminho de volta para casa o lobo poderia a deixar.

- O que foi ? - Perguntou Toty para a raposa que ficou um pouco pensativa.

- Nada não,e só uma sensação meio estranha e ruim - disse a raposa se arrepiando toda.

Toty olhou para Dyra um tanto preocupado por ela está daquela maneira.

- E só uma impressão ruim mas vai passar , vai ficar tudo bem - disse a raposa procurando tranquilizar o lobo.

Toty ofereceu sua pata para Dyra e Dyra a segurou e Toty disse que ia ficar tudo bem.

Toty e Dyra continuaram a andar de mãos dadas enquanto procuravam o caminho de volta para a casa de Toty e Toty notou que Dyra se sentia melhor daquela maneira , mais protegida , mais confiante e Toty sentia - se muito bem por está ao lado de Dyra.

- Você vai voltar comigo para casa ? - Perguntou o lobo.

- Eu não sei - disse Dyra.

- Eu nunca mais vou te ver ? - Perguntou Toty olhando Dyra com um olhar canino

Ao ver Toty com aquele olhar canino Dyra sentiu seu coração se amolecer mas ao mesmo tempo ela tinha medo de ir junto com Toty , ela não acreditava muito que Toty vivia em uma tribo junto com humanos , tinha o receio de encontrar outros lobos onde Toty vivia.

- Toty - disse Dyra.

- Sim - disse o lobo.

- Sua aldeia e formada só por humanos mesmo ? - Perguntou a raposa.

- Sim - disse Toty olhando para Dyra e percebendo que a raposa estava preocupada.

Toty e Dyra continuaram caminhando juntos e a medida que os dois iam chegando mais perto do lugar onde Toty havia caído Dyra ficava mais apreensiva.

- Confio nele ou não? - Pensava Dyra.

- Ela não está confiando em mim , acha que estou mentindo para ela - Pensou Toty.

- Dyra se esse lobo fosse seu inimigo ela já o teria te eliminado , ele cuidou de você quando você prescisou - dizia uma voz na cabeça de Dyra.

- Esqueceu o que seu pai te disse ? Lobos são perigosos e você está confiando demais nesse lobo - disse uma outra voz na cabeça da raposa.

- Va com ele Dyra - ela te ama - disse uma voz.

- Não vá , você não sabe o que te espera lá - disse outra voz.

- Vocês fizeram amor são praticamente um casal agora , se ele for e você não for você vai ficar por aí sozinha - disse outra voz o que fez Dyra ficar um tanto constrangida por eles se lembrarem do que haviam feito.

O Lobo e a Raposa 🦊🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora