Capítulo 48

56 3 4
                                    

Pov. Narrador

Já estava amanhecendo e os raios de sol adentravam pelas copas daquela densa floresta sombreada  de pinheiros e carvalhos a iluminando com feixes de luzes  amarelas , Toty caminhava pela floresta procurando o caminho de volta para casa , o lobo via uma montanha no horizonte um pouco acima das árvores , ao ve-la ele sabia que não estava tão longe de casa como imaginava , o lobo iria caminhar na direção daquela montanha onde ficava sua casa mas ele estava indeciso se iria voltar para casa primeiro ou íria tentar procurar Dyra e voltar com ela para casa.

Toty continuou caminhando rumando na direção daquela montanha quando seu focinho começou a fareijar algo no ar , era um cheiro familiar e era de alguém de sua família de humanos , Toty continuou caminhando na mesma direção a floresta a acabava pouco a frente e começava uma enorme campina quase sem árvores , enquanto o lobo caminhava o cheiro ia ficando mais e mais forte.

Toty viu que ao longe alguém vinha caminhando na mesma direção que ele e essa pessoa era uma humana e tinha cabelos ruivos , o lobo forçou um pouco a visão e reconheceu quem era , era a Taboo.

- Taboo - disse Toty a si mesmo.

- Toty ! - exclamou Taboo ao olhar o lobo ao longe.

- E esse lobo mesmo ? - disse o lobo que a acompanhava.

- E ele - disse Taboo expressando alegria ao encontrar Toty , o lobo que a acompanhava olhou para o raposo com uma cara de missão cumprida.

Toty viu Taboo começar a caminhar rapidamente em sua direção, era possível o lobo observar ao longe a expressão de alegria e felicidade estampada no rosto da humana , Toty começou a fazer o mesmo se sentindo profundamente grato por ver Taboo novamente

Taboo se aproximava do lobo e quando estava quase no meio da campina abria seus braços e sorria enquanto seus cabelos ruivos eram balançados pelo vento , Taboo observou Toty se aproximando com seu olhar canino terno e afetuoso e quando chegaram um perto do outro se abraçaram como nunca antes , Taboo lhe deu um abraço tão apertado enquanto sentia seu corpo e pêlos macios , Toty jogou a lança junto com a sacola e arco e flecha no chão e a abraçou a levantando poucos sentimentos do chão.

Toty ficou surpreso com a atitude de Taboo pois ela nunca havia demonstrado muito afeto a ele mas ele estava feliz pois sentia que havia encontrado sua irmã de volta.

- Eu estava te procurando esse tempo todo , você não sabe como sentimos a sua falta - disse Taboo abraçando o lobo.

- Eu também senti saudades - disse o lobo sentindo seu coração amolecer e quase ficando emotivo.

O lobo e o raposo negro que estavam acompanhando Taboo se entreolharam entre si estranhando toda aquela demonstração de afeto entre Toty e Taboo.

- E a primeira vez que vejo uma humana gostar tanto de um lobo - disse o lobo que acompanhava Taboo.

- E eu um lobo que gosta tanto de uma humana - disse o raposo negro complementando a frase dita pelo lobo.

Era meio dia e todos estavam famintos Toty havia conseguido abater uma cerva fêmea com a ajuda de Taboo e do lobo que a acompanhava.

Toty e o lobo estavam usando facas de pedras afiadas para retirar tiras de carne e couro do animal recém abatido enquanto Taboo e o raposo negro iam atrás da lenha para fazer o fogo , apesar de Toty e o lobo que acompanhava Taboo não se conhecerem direito havia um sentimento de confiança mutua entre os dois afinal eles eram lobos e há muito tempo não conviviam com os semelhantes de sua espécie.

Toty cortava a barriga até o peito do animal que havia sido abatido com uma flexada no pescoço, enquanto o outro lobo segurava suas duas patas traseiras para tentar a manter deitada de barriga para o chão.

O Lobo e a Raposa 🦊🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora