Nem pense em escapar

87 12 10
                                    

Pov. Narrador.

Toty estava completamente despido enquanto tomava banho em um pequeno riacho próximo aldeia dos lobos que haviam o resgatado. Toty mergulhava na água e depois removia removia com as patas as folhas grudadas em seu pêlo que haviam sido aplicadas para melhorar seus ferimentos.

As misturas com as ervas haviam sido tão aplicadas nós pêlos do lobo que haviam tingido o seu pêlo de verde Toty não deixou de comparar aquela cor verde com musgo enquanto mergulhava na água e depois as removia de seu pêlo.

Toty desejava ficar bom o mais rápido possível e depois ir atrás de Dyra o seu amor , ele não sabia muito bem para onde Neru e aquele grupo de raposas haviam a levado mas ele estava disposto a ir atrás dela e só descansar quando a encontrasse.

Toty estava destraido tomando banho enquanto pensava em Dyra que não percebeu que alguém vinha se aproximando por detrás dele e essa pessoa era a loba branca e cinzenta , a mesma loba que havia segurado um pedaço de carne para ele mastigar e que havia cuidado dele enquanto ele estava inconsciente.

A loba foi se aproximando devagar enquanto enquanto toty estava de costas e retirando o resíduo dos remédios que estavam aplicados sobre sua pelagem , as orelhas de Toty se movimentaram para trás captando uma presença que vinha se aproximando, por instinto Toty virou para trás quando seu focinho se chocou contra o focinho da loba.

- Desculpa! - disse Toty envergonhado se recuperando do susto.

Toty olhou para a loba e ela estava quase semi nua , sem a manta que costumava usar e ela estava sorrindo enquanto olhava no fundo dos seus olhos.

A loba disse algo que Toty não entendeu e ele olhou para baixo e a calda dela estava balançando.

Toty por instinto percebeu o que aquela loba queria fazer e se lembrando de está sem roupa levou as duas patas cobrindo aquela região.

Toty virou as costas e foi correndo até a margem oposta do riacho onde havia deixado suas roupas sobre uma pedra , ele tentou falar algo para a afastar mas a loba se aproximava cada vez mais.

Toty rapidamente começou a se vestir e a loba se aproximou e puxou a sua calda deixando Toty ainda mais desconfortável, seus instintos lhe diziam o que aquilo significava , a loba queria que os dois fizessem lobinhos mas Toty amava Dyra e os dois eram um casal agora e lobos são fiéis a suas companheiras.

Enquanto toty vestia a roupa debaixo a loba a loba segurou a roupa impedindo que o lobo a levantasse.

- Solte ! - disse Toty enquanto olhava para a loba que estava com um sorriso safado estampado no rosto e com as pupilas dos olhos dilatadas.

A loba disse algo que Toty não entendeu.

Toty tentou levantar a peça enquanto a loba tentava a abaixar , ele tentava levantar e não conseguia pois ainda estava fraco e algumas partes do corpo ainda doíam.

A loba ficou tentando abaixar a peça mas toty não desistiu e continuou a segurando.

A loba estava parecendo uma maníaca enquanto tentava abaixar a peça e continuava sorrindo e Toty se via encurralado sem ter como fugir ou resistir a ela.

Toty resolveu recorrer ao último recurso disponível mostrar os dentes para ela o deixar em paz , o lobo começou a rosnar e a mostrar os dentes para a loba , ela soltou sua peça de roupa e deu alguns passos para trás.

Toty rapidamente se vestiu enquanto observava a loba lhe pronunciar algumas frases que ele não entendia , a loba parecia um pouco decepcionada e enquanto Toty terminava de se vestir ela ficou o analisando dos pés a cabeça.

O Lobo e a Raposa 🦊🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora