Capítulo 54

40 4 1
                                    

Pov. Narrador

Toty viu os outros lobos diante de si ficarem espantados e se entreolharem o lobo negro ficou com as orelhas levantadas e com um olhar curioso enquanto o raposo negro e o lobo também ficaram com caras curiosas tentando entender o que estava acontecendo.

- Não pode ser ! - disse o tio de Toty olhando surpreso para ele.

- Não pode ser o que ? - Perguntou Toty curiso.

- Você e filho de Rouvar e e meu sobrinho! - disse o tio de Toty deixando Toty em choque.

Não apenas Toty ficou surpreso mas todos ali também , o raposo negro e o lobo ficaram boquiabertos, o lobo que teve as costas queimadas ficou encarando Toty surpreso.

- Como eu não percebi isso ! - disse Gumo a si mesmo ao ver que Toty era muito parecido com Rouvar, e as semelhanças estavam escancaradas bem na sua frente, ele achou estranho não ter percebido aquilo.

As três mulheres sobreviventes da antiga tribo de Toty também ficaram espantadas , todos agora estavam com os olhares voltados para Toty que estava em choque e aos poucos tentava se recuperar.

- Eu sou filho do Rouvar? - Perguntou Toty quebrando aquele silêncio de alguns segundos e ainda vendo todos aqueles olhares voltados contra ele

- Sim e e meu sobrinho - disse o tio de Toty.

Toty encarou o tio e ficou em silêncio, estava pensando no que dizer e assim ficou um silêncio entre Toty e os outros lobos sendo possível escutar apenas o som das brasas crepitando naquela noite fria e ventilada.

- Quem e Rouvar? - Perguntou Toty.

- Seu pai , ele era o líder de nossa aldeia - disse o tio de Toty.

- Ele está vivo ? - Perguntou Toty

O tio de Toty pensou por um momento e enfim resolveu dizer alguma coisa.

- Ele não está mais entre nós , eu lamento - disse o tio depois de ponderar.

Toty sentiu seus olhos ficando úmidos, estava se sentindo triste pelo pai que nunca havia conhecido.

- Eu sinto muito, todos nós sofremos muito com a perca dele - disse Gumo tendo alguns flashbacks traumáticos.

O irmão de Gumo abaixou as orelhas e se lembrou do dia em que foram atacados , memórias lhe vieram a mente de sua aldeia pegando fogo , todos sendo mortos e outros gritando desesperados enquanto chuvas de flechas incendiárias caiam dos céus , o irmão de Gumo deixou que algumas lágrimas caíssem de seus olhos quando ele se lembrou de ver a mãe morta no chão, a sua mulher apertou a sua pata , ele olhou para ela e a apertou de volta.

- O que aconteceu com meu pai ? - Perguntou Toty.

- Ele foi morto por raposas - disse o tio

- Atora e suas raposas o mataram eles nos atacaram e quase nós destruíram - disse o irmão de Gumo derramando algumas lágrimas.

- Essas raposas merecessem pagar pelo que fizeram - disse o raposo que teve as costas queimadas.

Toty apenas observava o sentimento de revolta tomando conta do rosto daqueles lobos , ele nunca havia conhecido o seu pai mas já estava começando a se sentir revoltado com o que aquelas raposas haviam feito a ele.

O sentimento de revolta e o que estava unindo Toty a aqueles lobos pela primeira vez.

- Foi um milagre termos escapado com vida ! Foi um milagre ! , elas não pouparam ninguém em seu caminho , nem crianças e nem velhos - disse o lobo que teve as costas queimadas.

O Lobo e a Raposa 🦊🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora