Pov. Narrador
Toty caminhava para longe dali enquanto olhava de relance para trás vendo se Taboo o observava ou não
Taboo ficou imóvel no chão e não sabia se voltava ou insistia em acompanhar o lobo que caminhava sozinho para longe dali.
- Acho que exagerei - pensou Toty enquanto olhava levemente de relance para trás
Toty sentiu um pouquinho de culpa por achar que havia exagerado com Taboo que só queria lhe ajudar
Toty pensou em deixar que ela o acompanhasse mas qual seriam as intenções de Taboo ? e o que ela queria ? Pensou Toty.
Toty olhou de relance para trás mais uma vez e Taboo ainda estava lá , estava parada como uma estátua enquanto olhava na sua direção.
- Taboo e cabeça dura e ela não desiste facilmente - Pensou Toty.
Por um segundo Toty pensou que seria uma boa ideia levar ela consigo já que ele estava andando sem rumo por aí
- Aff Taboo - pensou toty parando de caminhar por um segundo.
Taboo sentiu um mini sorriso se formar no seu rosto como se Toty fosse voltar e deixar que ela fosse com ele.
Toty se virou na direção de Taboo e ela lá estava parada
Ficou um silêncio entre os dois com apenas o barulho do vento
Por um segundo o olhar dos dois se encontraram novamente e Toty achou aquilo bem estranho
Os ventos balançavam os cabelos de Taboo e esta via os ventos balançando os pêlos de Toty.
- Eu deixo ela vir ? - Pensou Toty
- Ele vai deixar eu ir com ele ? - Pensou Taboo
- Ela e cabeça dura - Pensou Toty
- Ele vai prescisar da minha ajuda - Pensou Taboo.
- Ela e tão difícil o que ela quer comigo - Pensou o lobo se sentindo incomodado
- Ele e tão bonitinho - pensou Taboo vendo os ventos balançarem os pêlos de Toty.
Toty pensou por um momento e pensou no que fazer .
- Taboo volte ! - disse Toty.
- Porque? - Perguntou Taboo
- Volte ! eu vou sozinho - disse o lobo
- Não ! - disse Taboo
- Taboo ! - disse Toty já rosnando e mostrando os dentes
- Você vai voltar agora ! - disse o lobo com um rosnado e olhar sinistros
Taboo sentiu um pouco de receio e resolveu não contrariar voltando a caminhar em direção a aldeia .
Toty vendo que Taboo estava voltando descidiu seguir o seu rumo olhando para trás as vezes para ver se ela não ia voltar.
Toty continuou caminhando até chegar na saída do vale no mesmo lugar onde Tora havia ajudado a matar dois mamutes.
- Bons tempos ! Pensou Toty se lembrando da infância e de quando o acampamento ficava naquele lugar .
Toty ainda podia ver a carcaça dos dois mamutes mortos e no mesmo momento um filme se passou pela sua cabeça de toda a família reunida e festejando e ele e Tina correndo juntos , Toty sentiu uma saudade muito grande e por um minuto pensou em voltar mas ficou firme na descisao de sair dali.
Ele pensou que tinha que sair dali por causa de Tina , Toty nunca quis admitir para si mesmo mas ele amava Tina e muito mais como amigo
Toty teve mais um flashback de infância dele e de Tina prometendo um para o outro ficarem juntos para o resto da vida e não se separarem , teve lembranças dos dois brincando de serem uma família dele ser o pai e ela a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Raposa 🦊🦊
RomansaToty era um lobo antropomórfico cinzento que foi encontrado por humanos quando era recém nascido, toty cresceu no meio deles sendo quase sempre aceito como mais um membro do clã sem conviver com outros lobos ou ter contato com outros clans a não ser...