Capítulo 43

54 6 0
                                    

Pov. Narrador

O lobo branco gritou soltando um enorme rosnado enquanto a lâmina da faca passava de raspão pela sua barriga , o lobo branco tendo um rápido reflexo acertou um tapa contra a mão do cachorro que segurava a faca fazendo a faca ir parar longe.

O cachorro deu um passo para trás e ficou observando o ferimento que acabara de infligir ao lobo sem querer.

O lobo sentiu uma queimação e ardência no local levando imediatamente a mão direita sobre o local e sua pelagem branca começando a ser tingida de vermelho.

O cachorro pensou em ficar ali e ajudá-lo mas temia o lobo negro , bem mais alto e bem mais forte.

O lobo branco vendo sangue saindo pressionou sua pata direita sobre o ferimento cerrando os dentes pois aquilo o fez sentir ainda mais dor , o lobo branco se encostou em um tronco de árvore respirando ofegante enquanto olhava para o ferimento.

- O que você fez ? - Perguntou o lobo negro rosnando e mostrando os dentes enquanto se aproximava do irmão e olhava com raiva para o cachorro.

O lobo branco e seu irmão olharam horrorizados para aquele ferimento e aquela pelagem branca que não parava de ficar cada vez mais tingida de vermelha.

- Desculpa - disse o cachorro em sua língua e intimidado temendo que o lobo negro o fizesse algum mau saiu dali correndo.

O lobo negro teve um impulso de correr atrás do cachorro mas seu irmão prescisava de ajuda e estava se segurando para não chorar ,seu irmão serrava os dentes e respirava ofegante tentando aliviar toda aquela dor.

O lobo branco viu seu irmão com uma cara de preocupação e sem saber o que fazer tentando trabauiliza-lo disse - Eu estou bem !. Mas seu rosto dizia outra coisa.

- Não foi um corte profundo - disse o lobo branco com a voz trêmula , mesmo não sendo um corte profundo ele sentia dor pois sua pele havia sido rasgada.

- Nos temos que voltar para o acampamento - disse o lobo negro tentando colocar o braço de seu irmão em volta do pescoço para lhe dar apoio.

- Eu consigo andar sozinho - disse o lobo branco soltando outro grito de dor , ao sentir uma queimação na região do ferimento.

O lobo branco voltava para o acampamento sentindo dor a medida que caminhava , ele não conseguia caminhar de cabeça levantada sem sentir dor , seu irmão o acompanhava e lhe estendia a mão e por não conseguir caminhar sem sentir dor pôs a pata direita sobre o ferimento, aquilo ajudava a aliviar a dor pelos menos um pouco dela.

O ferimento estava parando de sangrar aos poucos enquanto eles caminhavam mas a dor e queimação ainda continuavam tornando aquele pequeno trageto de volta algo penoso , o lobo branco não aguentou e soltou algumas lágrimas a essa altura no acampamento os lobos já haviam voltado da cassada e estavam assando um veado recém abatido quando observaram os dois lobos voltando com o lobo branco com um braço ao redor do pescoço do lobo negro e outro com a pata sobre a barriga embaixo da costela direita.

- O que será que aconteceu - disse a loba branca preocupada para a mãe dos dois lobos , a mãe deles se levantou correndo até seu filho lobo branco que parecia não está bem.

O lobo negro ajudou o lobo branco a se deitar no chão e os demais lobos se aproximaram para ver o que havia acontecido com o lobo branco vendo vários lobos em sua volta enquanto ficava deitado no chão.

- Cachorros , um cachorro o atacou - disse o lobo negro ascendendo logo o alerta nos demais lobos que começaram a ficar preocupados.

- O que ? - Perguntou o tio de Toty surpreso.

O Lobo e a Raposa 🦊🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora