Pov. Narrador
Já se fazia quinze dias desde que Dyra havia sido levada e de que Toty havia sido resgatado por um grupo de lobos ao ser deixado para morrer na neve. Toty ficou esses quinze dias se recuperando, estava muito fraco e sentia dores intensas no corpo todo ao ter levado uma surra das raposas de Neru, eram dores tão intensas que o impediam de ficar muito tempo consiente.
A líder do grupo uma loba cinzenta junto com seu amigo curandeiro ficaram cuidando dos ferimentos de toty através de misturas feitas com ervas. As misturas eram preparadas e aplicadas sobre o corpo do lobo , toty estava tão gravemente ferido que se saísse vivo teria tido muita sorte.
Toty acordava por um curto espaço de tempo e depois voltava a apagar e só repetia uma palavra inteligível quando falava e essa palavra era Dyra !
Depois dos quinze dias toty voltou a consciência normal sentindo cheiro de carne assada invadindo as suas larinas , Toty devagar foi abrindo os olhos , suas pálpebras estavam um pouco pesadas mas ele já conseguia enxergar com mais nitidez ao abrir os olhos e se percebeu em um lugar desconhecido com dois lobos diante de si e estava deitado sobre uma superfície macia e coberto com cobertas com pêlos castanhos.
Toty ao se lembrar de Dyra gritou pelo seu nome e fez um esforço para se levantar da cama mas suas costelas doíam o que o fez voltar para a mesma posição em que estava.
- Dyra ? O que significa? - Perguntou um lobo cinzento que havia encontrado toty na neve.
Toty não conseguiu entender direito o que o tal lobo e uma loba também cinzenta e branca falavam entre si mas os dois não pareciam hostis.
- Ele acordou ! - disse a loba cinzenta na língua deles.
Toty sentindo uma dor insuportável nas costas se acomodou na mesma posição em que estava tentando aliviar a dor e sentiu que havia coisas coladas contra o seus pelos , toty tateou os pêlos com as patas e haviam folhas grudadas neles.
- E um remédio ! Feito de ervas - disse a loba cinzenta mas toty não entendeu nada do que ela havia dito mas pelo modo como ela havia dito parecia não ser uma coisa ruim.
Toty viu outros lobos chegando enquanto o olhavam curiosos , toty olhou em volta e viu sete lobos no total , três lobas fêmeas , com uma parecendo ser um pouco mais velha que ele , uma tendo a sua idade e outra menorzinha , já os demais lobos macho do grupo dois pareciam ter a idade dele e o que o havia o salvado parecia bem mais velho , ele parecia ser o mais velho de todos na verdade.
Toty ficou os analisando enquanto eles falavam na língua deles e o olhavam curiosos , eles pareciam muito curiosos , como se fizesse muito tempo que eles não haviam visto outro lobo.
- Você está se sentindo bem ? - Perguntou a líder do grupo uma loba de pelagem castanha e olhos verdes.
Toty olhou para o grupo com mais calma e percebeu que já havia visto aqueles lobos juntos na última caçada que ele havia feito com o seu Clan humano.
Toty viu a líder dos lobos se aproximar de onde ele estava deitado e ela levantar um pouco as cobertas que o cobriam e analisar o seu braço direito no mesmo momento em que ele teve um flashback em que uma das raposas ia lhe acertar uma paulada na cabeça e ele usou aquele braço para se defender da pancada.
- Ele dói ? - Perguntou a líder dos lobos mas toty não entendeu o que ela disse.
- Eu não estou entendendo o que você diz - disse o lobo.
- Ele fala outra língua - disse a loba cinzenta .
Toty olhou para o seu braço direito e ele estava com os pêlos duros como se uma mistura tivesse sido aplicada ali e tivesse secado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Raposa 🦊🦊
RomanceToty era um lobo antropomórfico cinzento que foi encontrado por humanos quando era recém nascido, toty cresceu no meio deles sendo quase sempre aceito como mais um membro do clã sem conviver com outros lobos ou ter contato com outros clans a não ser...