Pov. Narrador
- Temos que ir embora daqui , não e seguro - disse Dyra pegando no braço de Toty , Toty olhou para a raposa e viu que ela parecia muito apavorada.
- Nos iremos para onde ? - Perguntou Toty preocupado.
- Eu não sei , só sei que devemos ir embora daqui - disse a raposa.
- Mas porque ? , aqui estamos seguros , não podemos sair daqui por enquanto - disse o lobo.
- Neru está vindo para cá e trazendo o seu exército de raposas - disse Dyra.
- Estamos seguros aqui - disse Toty tentando tranquilizar a raposa nervosa
- Não estamos e ainda colocamos a vida de todo mundo aqui em perigo - disse Dyra.
- Ela tem razão , Neru tem um exército muito grande de raposas guerreiras e já derrotaram tribos bem maiores e mais numerosas - disse o raposo negro.
- Por isso devemos ir embora daqui o quanto antes - disse Dyra um pouco desesperada.
- Mas você está grávida e aqueles lobos estão nos cercando - disse Toty
- A gente pode fugir a noite, nos não podemos continuar aqui - disse Dyra
Toty estando perto de sua tenda olhou na direção onde aqueles lobos estavam , Toty os viu longe ,havia uma fumaça na direção em que aqueles lobos estavam e eles haviam ascendido uma fogueira.
Toty parou por alguns minutos pensando no que fazer , Taboo apareceu para ajuda-los
- Vocês devem ir embora se quiserem viver em paz - disse o lobo amigo do raposo negro.
Toty olhou para todos os humanos que estavam fazendo os seus afazeres ,ele sentiu que teria que os deixar por um longo período mais uma vez , olhou na direção de Tina e ela estava cuidando de um de seus filhos , Toty sentiu que nunca mais a veria.
- Se vocês tiverem que partir deve ser a noite, e impossível vocês saírem daqui sem serem vistos por aqueles lobos - disse Tora.
- Eu irei acompanhar vocês - disse Taboo.
- Para onde vamos ? - Perguntou Toty.
- Para o oeste lá e mais seguro , não há tantas tribos hostis - disse o lobo amigo do raposo negro.
- Mas lá não tem nada - disse Toty.
- Mas e seguro - disse Taboo sentindo sua adrenalina subir e só desejando ir logo embora dali.
- Vocês tem que partir hoje a noite - disse Taboo , Toty concordou com a cabeça
Toty ficou o restante do dia se despedindo de todos de seu Clan de humanos , algumas provisões e roupas foram separadas para a viagem quando estava anoitecendo Toty abraçou seu irmão Tora , seu tio humano e a mãe de Tina , Toty abraçou Tina ele sentia que ainda a amava mas não como antes , o lobo se permitiu ficar alguns minutos a mais a abraçando antes de desfazer o abraço , Toty ainda abraçou os dois filhos de Tina , Toty e Tina se olharam pela última vez antes do lobo dizer adeus e ela fazer o mesmo , Toty viu um filme se passando na sua cabeça com várias cenas dos dois crescendo e brincando juntos até o dia que os dois tiveram que se despedir de Tina teve que ir embora , Toty sentiu que uma lágrima ia cair dos seus olhos mas as segurou Tina não conseguiu fazer o mesmo e deixou cair algumas lágrimas de seus olhos
Toty se afastou de Tina pois sentia que estava começando a ficar emotivo , ele não queria ser pego demonstrando os seus sentimentos ele havia se despedido de Dyra para nunca mais voltar.
Enquanto Toty , Dyra, Taboo,o lobo e o raposo saiam escondidos da aldeia onde Toty vivia Toty ia um pouco emotivo com várias memórias de momentos bons que ele e Tina haviam passado juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Raposa 🦊🦊
RomanceToty era um lobo antropomórfico cinzento que foi encontrado por humanos quando era recém nascido, toty cresceu no meio deles sendo quase sempre aceito como mais um membro do clã sem conviver com outros lobos ou ter contato com outros clans a não ser...