Perdido na floresta

103 16 0
                                    

Pov. Narrador

Toty se retirou para dormir antes que a festa acabasse , ele estava triste demais para continuar ali e tudo o que desejava era ficar sozinho.

Quando toty se retirava o grupo em volta de sua aldeia ficava comentando a sua descisao.

Taboo tentou o convencer a ficar mais um pouco mas foi interrompida por Tora que entendia o momento difícil que o lobo estava passando.

- Ele só queria está no meio dos semelhantes deles e isso está sendo difícil para ele - disse Tora enquanto via toty se afastar.

- Não seria melhor ele ter ido com aqueles lobos ? - Disse um primo de Tora.

- Eu sei que e uma descisao difícil para ele mas poderia ser uma péssima ideia , ele não conhecia aqueles lobos , ele não era do clã daqueles lobos e não se sabe o que eles poderiam fazer a ele - disse Tora.

- Mas ele escolheu voltar ! - disse Taboo.

- Não significa que ele irá querer viver o resto da vida no meio de humanos , ele e um lobo e o certo seria viver no meio de lobos - disse o pai de Tora.

- Ele só voltou por não confiar naqueles lobos e também somos o único clã que ele conheceu - disse um tio de Tora.

- Ele não vai ficar conosco por muito tempo - gravem o que estou dizendo - disse o tio de Tora.

Taboo não queria admitir que o que havia acabado de escutar poderia ser verdade.

Toty voltou para sua cabana e se deitou na sua cama , toty havia crescido alguns centímetros e já estava ficando tão grande que suas patas estavam ficando de fora.

Toty ficou de barriga para cima e pensativo enquanto se deitou na cama.

- Está tudo bem filho ? - Perguntou a mãe de Toty.

- Está sim ! - disse o lobo suspirando.

- Você não está bem ! Estou vendo isso olhando o brilho dos seus olhos - disse a mãe de toty.

- Eu estou sozinho mãe ! , Todo mundo tem alguém , eu nem consigo me virar sozinho lá fora e hoje vemos uns lobos mas eles correram quando viram Tora e o grupo dele chegar - disse Toty desabafando.

- Eu não sei se vou ver aqueles lobos de novo , não sei se vou ter uma família, não sei o que tô fazendo aqui e isso tá me irritando muito - disse Toty desabafando.

- Eu não sei o que fazer - disse Toty

- Toty você está chorando ? - Perguntou sua mãe.

- Não ,não estou - disse Toty enxugando seus olhos com uma pata.

- Não chore ! Venha aqui - disse a mãe de Toty.

- Mãe eu não sou mais um filhote - disse Toty.

- Para as mães os filhos nunca crescem - disse a mãe de Toty.

- Mãe por favor não ! - disse Toty.

- Eu só quero te dar um pouco de carinho - disse a mãe de Toty.

- Tudo bem mãe ! - disse Toty indo até sua mãe.

Toty se sentou no chão ficando perto de onde sua mãe estava deitada.

- Você cresceu tanto ! Está enorme ! - disse a mãe de toty fazendo carícias na cabeça do filho.

- Você era tão pequenininho quem imaginaria que ficaria tão grande assim - disse a mãe de Toty.

- E porque eu sou um lobo mãe ! - disse Toty sorrindo.

- Um lobo muito bonito - disse a mãe de toty

O Lobo e a Raposa 🦊🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora