Capítulo 1

15.4K 584 411
                                    

Informações técnicas estão na descrição da fanfic.

Oie, eu sou a Lina! E aqui eu deixo algumas informações, mas o capítulo em si está lá embaixo. ❤️

-

G!P: EMMA. (Intersexualidade).
(Sigla de: Garota com pênis)

Contém:
Hot; gatilhos; traumas; tentativa de abuso sexual, vício em álcool, distúrbio alimentar, inseguranças, problemas familiares e não é recomendado para pessoas muito sensíveis, pois aborda vários temas que possa se identificar. ‼️

Esta é uma fanfic foca em: assuntos de superações; traumas; distúrbios e inseguranças... Temas traumáticos em geral.

Não é uma adaptação. A fanfic e a capa é originalmente de minha posse. Caso queira adaptar a estória, entre em contato comigo pelo WhatsApp: ‪(11 94523‑6426‬) – Já que o Wattpad tirou as mensagens privadas. 😭

*FANFIC REVISADA*

Espero que gostem e tenham uma boa leitura. 💖

.
.
.

Quinta-feira 20/10/2024
18:00.

Cafeteria.

Emma:
           Em meu quarto dividido com a Isa, encontro-me estendida na cama beliche debaixo, hipnotizada na luminosidade do meu MacBook, os olhos ansiosos e fixos na tela... estou com expectativas. Minha ansiedade é enorme enquanto aguardo, com coração acelerado, por qualquer sinal de atualização em minha caixa de entrada.

Recentemente, entreguei minha alma à arte ao realizar o teste para dar vida a Enid Sinclair. Contudo, não crio expectativas, pois acredito que não conseguirei e as gravações ocorrerão na Romênia. Meus pais certamente não permitiriam minha ida... Mas se fosse a Isabel, a filhinha perfeita. A família inteira já estaria no aeroporto. Essa situação é insustentável. Desde que nasci, meus pais me tratam de maneira diferente, como se houvesse algo errado comigo, embora não me odeiem explicitamente. Tenho alguns segredos, e estranhamente, tanto meu pai quanto minha mãe parecem lidar comigo de forma estranha.

Após horas de expectativa, olhando fixamente para o notebook sem receber uma única mensagem, decido mudar o cenário. Irei ir à cafeteria próxima de casa, um ambiente que se tornou um refúgio reconfortante para mim. Lá, posso ler meus livros, beber um café e buscar um breve alívio que temporariamente afaste as preocupações que insistem em pesar sobre mim.

Narradora:
            Com a ausência dos pais de Emma, a oportunidade de escapar para a cafeteria sem medos se possibilitava, especialmente considerando as atitudes excessivamente controladora deles. Por outro lado, Isabel, em contraste com Emma, provavelmente se encontra numa balada, entregando-se ao sexo, consumindo bebidas e vivendo o momento como se o amanhã fosse uma preocupação distante.

           Assim, Emma decide vestir seu blazer rosa, pegar sua bolsa contendo um livro e a carteira, optando por caminhar a pé. Ao alcançar uma rua movimentada, repleta de carros em alta velocidade e diversas lojas de moda, ela acelera o passo pela calçada direita, que apresenta uma paisagem dinâmica e estilosa da região da Califórnia.

          Até que, Emma, ao caminhar, depara-se com uma moça deslumbrante: morena, olhos castanhos; sardas no rosto; franja delicada e cabelo de comprimento médio. A jovem veste um elegante blazer feminino preto, um cropped branco de gola alta, uma gravata tradicional preta, calça social e sapatos sociais, exibindo uma imagem esbelta e com uma maravilhosa cintura fina. O olhar de Emma é capturado por essa presença sofisticada e extremamente sexy.

Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora