Domingo 22/10/2024
09:00.Chegamos.
[...]
Emma:
No instante atual, aqui estou eu, livre de preocupações, descendo as escadas do avião e... meu querido Deus. Estou concretizando meu sonho! Enfim, poderei exercer minha profissão de atriz tão almejada! Terei recursos para alcançar a independência financeira e, se tudo transcorrer conforme o planejado, poderei me unir em matrimônio com essa gostosa que, neste momento, segura minha cintura e acompanha minha descida pelas escadas... Oh... Porra...Nossa, a energia deste lugar é incrível, parece que a Califórnia tem até um peso ruim... sei lá. Só sei que aqui é tão tranquilo, doce. Posso sentir o aroma das rosas deste lugar, a leveza da energia e a agradável sensação de duas mãos na minha cintura, juntamente com alguém rindo na minha frente ao se deparar com o meu rosto indignado e algumas lágrimas escorrendo pela minha bochecha. Será que estou realmente realizando meu sonho? Ou será que estou apenas dormindo?
Enquanto minha risada ressoa sem reação, meu sorriso se esboça no rosto, e sinto aquela mão irresistível roçar na minha. Observo-a sorrir, e nesse instante, expresso minha gratidão: — Muito obrigada. — Jenna sorriu sutilmente, inclinando a cabeça com a expressão de quem planeja dizer que foi o mínimo para arrancar, pelo menos um riso meu com suas palavras.
— De nada... mas, eu fiz o mínimo para você. — Conforme começo a rir, ela me envolve em um abraço reconfortante, levando-me a fechar os olhos.
— Sabia — sussurrei.
Contudo, somos interrompidas pelo estridente som de uma buzina, indicando a chegada de um carro que, sem dúvida, está próximo a nós. Este veículo está designado para nos transportar até o bairro onde ocorrerão as filmagens da série. Bem, alugaram casas para nós em um bairro durante o período das gravações. Às vezes, é difícil acreditar, parece que estou vivendo um sonho surreal...
Rompo suavemente o abraço e produzimos sorrisos. Ainda de mãos dadas, dirigimo-nos ao carro e com um clique sonoro, a porta se desbloqueia, convidando-nos a entrar no banco traseiro, onde nos acomodamos rapidamente. Entretanto, o motorista demonstra profissionalismo, mantendo um silêncio durante toda a viagem. Nossos olhares se perdem nas paisagens, sendo a minha principal a Jenna, é claro. Descanso minha cabeça em seu ombro; ela contempla o mundo lá fora através da janela, e eu a observo.
[...]
Ao chegarmos no bairro, o motorista para e destrava a porta. Saio do lado direito, e a morena desce do lado esquerdo. O carro parte em direção ao desconhecido. Fixo meu olhar naqueles olhos castanhos que, de alguma forma, me hipnotizam, provocando arrepios por toda a minha pele. Ela se aproxima, e, momentaneamente imobilizada, sou envolvida por outro abraço reconfortante, fechando os olhos para tentar absorver cada sensação...
— Tchau, Emminha — sussurrou.
Isso faz meu rosto se iluminar com um sorriso, enquanto eu acrescento suavemente: — Tchau, Jenninha.
Ela se afasta do abraço... seus olhos cintilam; seu corpo se destaca. Mantenha o foco, Emma... Ela coloca suas mãos delicadas nos meus braços e se aproxima com os olhos fechados... Será mesmo o que estou imaginando? Neste instante, meus olhos se arregalam e... ah não, é apenas um beijinho de esquimó. Sempre penso que ela vai me beijar assim. Meu Deus.
Assim, começamos a percorrer o caminho até nossas casas, que à primeira vista parecem idênticas. No entanto, conforme observo no convite de aprovação em meu e-mail, minha casa é aquela ao lado da Jenna, no início da rua... É surreal pensar que tenho minha própria casa, que estou alcançando meus objetivos, e se tudo seguir conforme planejado, poderei ter meu próprio dinheiro, uma casa, uma esposa e até mesmo criar uma família de trocentos filhos com a Jenna... Acho que estou sonhando demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas?
FanficDuas atrizes são selecionadas para interpretar personagens na série: "Wednesday". Porém, ao enfrentarem juntas situações traumáticas, percebem que a conexão entre elas vai muito além da amizade... Colocando-as a duvidar da suas próprias identidades...