Quarta-feira 25/10/2024
02:00.Você é o Meu Melhor Curativo.
[...]
Narradora:
A loira sente um aperto no coração por ter mentido para sua garota e pela vergonha de ser quem é. O medo da rejeição a domina, alimentando a ansiedade. Passa-se uma hora e meia, e Emma ainda luta para acalmar-se; sua paz é efêmera, pois a desregulação emocional volta rapidamente. Jenna, paciente, tenta ajudar sua garotinha, repetindo com os olhos fechados:— Calma.
Enquanto envolve delicadamente o corpo de Emma e o balança suavemente de um lado para o outro, Jenna pergunta: — Consegue me dizer o que está sentindo? — Myers abre os olhos e os semicerra, em seguida, assente com a cabeça.
— Huhum.
— Então me fala.
Emma dá um longo suspiro e, olhando para o teto, admite: — Eu... eu estou de novo com medo.
Ortega abre os olhos e observa aqueles que fitam o teto. — Hm...
Então, Myers a encara e, admitindo, sente seu coração pulsar ainda mais rápido do que antes: — De tudo acabar e você contar isso para o mundo inteiro ou, isso te atrapalhar. Você não gostar de mim... — Percebendo o coração acelerado, Jenna intensifica o abraço e, de olhos fechados, diz:
— Calma.
— Emma, eu nunca vou contar isso para alguém se você não me permitir. Nem que eu enlouqueça ou algo aconteça. Nunca farei nada que você não me permita — sussurrou.
Com essas palavras, a garota de olhos azuis; cabelos ondulados; curtos e loiros; mãos delicadas e pele branca como a neve, abre seus olhos. Um leve sorriso predomina seus lábios, as palavras foram tão reconfortantes que fazem seu coração parar de ansiar por algo inatingível. Embora saiba que Jenna jamais faria mal a ela, ainda sente receio. Mas, por que tanta hesitação? A resposta reside no medo, alimentado pela falta de amor e cuidado de seus pais. Esse receio de tudo mudar a persegue, mesmo sabendo que Jenna não a decepcionaria dessa forma.
Então, ela abre os olhos, um sorriso de canto se forma em seus lábios e, suspirando bem baixinho, admite: — Jura? — Ao escutar aquelas palavras, Jenna desenha um lindo e gigante sorriso em seus lábios carnudos, aproximando-os dos lábios rosados de Emma.
Portanto, ela sussurra também: — Juro... — E a beija.
Depois de tocar seus lábios, Jenna abre os olhos e solta um suspiro, sua voz rouca ecoando e olhando nos profundos olhos azuis: — Juro pelo amor que sinto por você.
Arqueando a sobrancelha e soltando uma leve risadinha, a morena pergunta: — E, outra, isso nunca vai me atrapalhar... e como me atrapalharia?
Emma suspira e inclina a cabeça, soltando uma risadinha pelos termos usados para se referir à região íntima: — Você pode não gostar... Deve preferir uma "Emminha" do que um "Emminho".
Entre risos e um movimento de negação com a cabeça, Jenna afirma: — Eu já disse que não ligo para isso.
[...]
Já está ficando mais tarde, e Emma ainda não consegue dormir. Se Emma não dormir, Jenna também não conseguirá. Então, Ortega sussurra baixinho no ouvido dela: — Seus medos estão resolvidos?
Emma respira fundo, balança a cabeça negativamente e diz duas palavras: — Não sei.
Ela fixa seu olhar nos olhos castanhos e desabafa: — Eu estou me sentindo vulnerável. Muito vulnerável com alguém e não sei se isso é bom ou ruim. — Jenna assente com a cabeça e solta um suspiro. Então, sussurra novamente, já que está muito tarde e tudo encontra-se silencioso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas?
FanficDuas atrizes são selecionadas para interpretar personagens na série: "Wednesday". Porém, ao enfrentarem juntas situações traumáticas, percebem que a conexão entre elas vai muito além da amizade... Colocando-as a duvidar da suas próprias identidades...