[Esse capítulo contém cenas explícitas, linguagem imprópria, nudez e, conteúdo sexual/erótico.]
.
.
.Quarta-feira 29/12/2024
22:00.Lua de Mel.
[...]
Narradora:
Com o estalo do fósforo, uma leve luz começa a se espalhar pelo quarto mais caro de Paris... mostrando detalhes antes ocultos. A chama da vela se move em seu reflexo dourado nos móveis antigos... Demonstrando o rico tecido dos móveis e os detalhes intrincados do tapete persa no chão. As sombras ainda persistem nas paredes e Jenna e Emma trocam um olhar surpreso enquanto o quarto ganha vida sob a luz da vela.— BUUUU!!! — soltou Jenna um grito. Ao mesmo tempo em que a luz inunda o quarto. Fazendo Emma pular de susto, seus olhos agora amplamente abertos em choque pelo repentino clarão.
No entanto, o detalhe mais surpreendente é mostrado quando a luz penetra a escuridão: Jenna está parcialmente nua, sua figura exposta apenas em uma lingerie preta... tão provocante quanto elegante. A delicada renda aparata as bordas das taças do sutiã e contorna a cintura da calcinha. O seu padrão floral adiciona uma aura de sensualidade. Laços de cetim e pequenas joias a deixa mais bela... Já Emma, agora incapaz de articular uma única palavra, permanece boquiaberta... incapaz de desviar o olhar da visão hipnotizante diante dela.
Até que... em sua visão tonta, ela vê a morena se mover lentamente em sua direção... enquanto ela se prepara para soltar um elogio. Mas antes que as palavras possam escapar, ela percebe o sorriso malicioso nos lábios carnudos e sente aquela mão esquerda pousar em seu ombro. Entretanto, a mão direita de Ortega desliza entre aquelas pernas, que não consegue conter um gemido instantâneo... Seus olhos se arregalam e pequenas gotas de saliva se acumulam no canto dos lábios.
— Jenna — gemeu Emma.
Ao presenciar essa cena, a mais baixa não consegue conter seus risos ao ver a mais alta totalmente vulnerável e pega de surpresa. Então, rapidamente Jenna retira sua mão das pernas de Emma e a coloca em sua cintura, permitindo que ela se acalme com os olhos fechados, seu rosto pressionado contra o pescoço moreno... ao mesmo tempo em que a abraça. Quando a loira finalmente se acalma um pouco, ela fala em um sussurro baixo, finalmente conseguindo expressar o que queria dizer:
— Jenna Marie Ortega. — Isso faz Jenna rir, achando a reação de sua esposa uma fofura. Ela afrouxa um pouco o abraço, permitindo que Emma se acalme, mas ainda mantendo-a próxima. Conforme Jenna escuta o suspiro lento, ela sente as mãos da garota agarrarem suas costas nuas firmemente.
— Você adora me assustar.
Jenna assente com a cabeça, uma leve risadinha escapa de seus lábios e ela sensualmente arruma os cabelos grudados no rosto branco. Provocando, ela morde fortemente o lábio inferior e, num sorriso de canto, ela inclina o rosto de Emma para cima, obrigando-a a olhar diretamente nos olhos dela. Com um sussurro sedutor, Jenna diz:
— Suas reações são as melhores.
Contudo, mais uma vez, Jenna solta sua risadinha poderosa, e passa seu polegar sobre as bochechas coradas. A ponta da unha de gel cor vinho deixa uma sensação arrepiante na pele branca. A Myers permanece sem reação, com seus olhos fixos naquele olhar sedutor... Sentindo-se completamente seduzida e incapaz de articular qualquer resposta, seu corpo inteiro formigando com a eletricidade deste corpo.
Entretanto, em sua visão turva e completamente travada na cena, ao ver a mulher mais deslumbrante e gostosa do mundo semi-nua, Emma escuta um questionamento. Rapidamente, ela percebe que Jenna não está mais tão próxima, dando um passo para trás e colocando as mãos na cintura. Num sorriso interno, a morena olha nos olhos azuis... totalmente arregalados, e questiona:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas?
FanfictionDuas atrizes são selecionadas para interpretar personagens na série: "Wednesday". Porém, ao enfrentarem juntas situações traumáticas, percebem que a conexão entre elas vai muito além da amizade... Colocando-as a duvidar da suas próprias identidades...