Capítulo 19

2.6K 193 45
                                    

Domingo                             29/10/2024
04:00.

Você é Perfeita.

[...]

Jenna:
          Emma deixa o quarto, e ao trancar a porta, encontro-me deitada na cama. Observo o teto, meu corpo reverberando da experiência. Mesmo sem alcançar um orgasmo, sinto-me dominada em sensações, como se meu corpo adormecesse após um longo período de abstinência ou na tentativa recente. Nua, permito-me contemplar o teto.

Meu corpo está bem. Minha mente está mal.

Emma interpreta erroneamente meu contentamento, construindo conclusões em sua mente como se fossem verdades inquestionáveis. Na realidade, adorei a experiência, por mim... eu continuaria até ver o sol nascer. Contudo, ela equivocou-se e partiu, visivelmente abalada. Estou indecisa sobre procurá-la; ela mencionou precisar de um momento para respirar. No entanto, não suporto a ideia de ficar muito tempo sem minha Emminha. Necessito abordá-la, esclarecer as coisas, ou pelo menos fazer uma pergunta que abra espaço para o entendimento.

Decido que é crucial encontrar e conversar com minha loirinha. Num suspiro, levanto-me da cama após piscar os olhos. Rapidamente, visto-me e, por respeito à casa alheia, arrumo a cama desorganizada. Após concluir essa tarefa, acaricio meus cabelos, abro a porta do quarto e percebo a música alta ressoando lá embaixo. Fecho a porta e desço as escadas, deparando-me com a caótica festa.

Ao descer as escadas com pressa, deparo-me com uma multidão de desconhecidos, mas mantenho meu foco em localizar meus colegas de trabalho. Varro o olhar para o lado esquerdo, para frente e para trás, até que, ao virar meu olhar para o lado direito, identifico Hunter, Georgie e Joy. O trio dão risadas, com Georgie segurando a cintura de Hunter, enquanto Joy come um pedaço de bolo encostada na parede.

Ao me aproximar, Hunter percebe minha presença e, franzindo o cenho devido à minha expressão preocupada, questiona: — Jenna, tá tudo bem? — Suspiro e, dirigindo meu olhar a todos, indago:

— Vocês viram a Emma?! — Minha pergunta os fazem arregalar os olhos e acelerar a respiração. Em resposta, Joy exclama em um tom alto:

— Aconteceu alguma coisa?! — Eu suspiro; fecho os olhos e balanço negativamente a cabeça.

— Não...

Abro os olhos, assentindo com a cabeça e posicionando as mãos na cintura, explico: — Na verdade sim, mas não é nada daquilo. — Percebo os suspiros e o alívio estampado em seus rostos.

Hunter me encara, suspirando e tento explicar: — Aconteceu uma coisa. Ela saiu e não sei onde está... — Doohan se aproxima, semicerrando os olhos, e... Droga, percebo que ele nota o chupão no meu pescoço.

O garoto abre um enorme sorriso e surpreso, exclama em voz alta: — Jenna Marie Ortega... vocês duas transaram?! — Instantaneamente, arregalo os olhos, engulo em seco e ao perceber a surpresa no rosto deles. Joy franze o cenho e exclama, dando um leve tapa no ombro do loiro:

— Hunter?! — Georgie, por sua vez, solta uma risada.

Eu, suspirando, assinto com a cabeça, reunindo coragem para erguer meu olhar. Com a face corada, começo a explicar: — Sim... M-mais ou menos. Ela ficou desconfortável e só saiu. — Farmer, com os braços cruzados, assente com a cabeça e comenta:

— Tendi. — Engulo em seco e, balançando a cabeça, faço a pergunta:

— Viram ela? Sabem aonde minha namorada foi? — Todos negam com a cabeça, exceto Joy, que a balança e suspira, revirando os olhos. Seus olhos vão para cima, em uma expressão de talvez relembrar de algo. Portanto, ela diz:

Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora