Capítulo 8

3.6K 258 96
                                    

Segunda-feira                     23/10/2024
09:00.

Jenna: Visita.

[...]

Emma:
          Encontro-me em pé ao lado da porta, admirada diante da visão da garota mais deslumbrante que já cruzou o meu caminho. Seus cabelos castanhos caem suavemente, seus olhos escuros têm uma profundidade inigualável, seus lábios carnudos convidam ao desejo, seu maxilar perfeito destaca sua beleza e seu corpo emana uma perfeição que captura toda a minha atenção. Tudo dela, desde sua pele impecável até seus traços delicados, intensifica o meu sentimento de completa a paixão que percorre minhas veias.

Eu anteriormente me ergui da cama; me vesti com uma bermuda rosa claro bem folgada e uma camiseta branca, também larga, combinando com um par de chinelos rosa. Já tomei meu café da manhã, cuidei da minha higiene: escovando os dentes e lavando o rosto para refrescar a pele. Agora, estou ansiosamente esperando minha amada despertar para surpreendê-la com o carinhoso café que preparei.

          Quando finalmente desvio minha atenção dos pensamentos, avisto minha querida Jenninha ali, com os olhos entreabertos e o corpo se esticando preguiçosamente. Seu rosto exibe os vestígios do sono e ela está envolta na doçura do abraço ao meu travesseiro. É tão reconfortante vê-la assim, meu amor. Com cuidado, pego a xícara de café que repousei na mesinha de estudos e me aproximo devagar. Um sorriso se forma em meu rosto, meus olhos refletindo timidez enquanto digo:

— Bom dia, minha princesa.

O suave sorriso ilumina o rosto dela, indicando que está visivelmente melhor em relação a ontem. Com uma inclinação graciosa da cabeça, ela estende seus braços em uma espreguiçada relaxante e expressa: — Bom dia, meu anjo. — Um sorriso se alarga em meu rosto, contagiando-me de alegria. Desloco-me na direção da cama, afundando-me nela confortavelmente. A travessa em minha mão, e delicadamente, me conduz a engatinhar na cama.

— Eu fiz o café — sussurrei.

Jenna observa atentamente minhas mãos, deixando escapar risadas leves enquanto comenta: — Emma... não precisava. — Em seguida, desvia o olhar para meus olhos, e eu, inclinando a cabeça, pergunto curiosamente:

— Você está melhor? — Ela fecha os olhos em aprovação, assentindo com a caneca em mãos, ao mesmo tempo em que delicadamente aceita a travessa que lhe está sendo oferecida.

— Estou, já me acalmei. — Um suspiro escapa dos meus lábios, e eu inclino a cabeça enquanto a observo.

— Vai voltar para a sua casa? — segurando a travessa, ela encontra meus olhos e responde afirmativamente, concordando mais uma vez com a cabeça:

— Vou.

— Tudo bem. — Após proferir as palavras, saio da cama e ando em direção à porta. Observo-a... estranho, ela não come - apenas a observa. Portanto, seus olhos encontram os meus; um sorriso domina seu rosto e continuo meu trajeto.

          Até que me recordo do recado que preciso transmitir a ela. Ao despertar com a notificação no celular da Jenna, confundindo-o com o meu, rapidamente verifiquei e descobri a mensagem dos pais dela informando que viriam ao meio-dia. Diante disso, interrompo minha caminhada e me apoio suavemente na porta.

— Acho que a sua família virá ao meio dia. — Ortega assente com a cabeça, semicerra os olhos em minha direção.

— Eles vão vir? — Meu cenho se contrai em uma expressão de curiosidade, e indago: — Quem?

— Os seus pais?

Balanceio a cabeça em negação e deixo escapar um arquejo expressivo. — Acho que não... Tomara que não. — Ela dá um gole em seu café, e justo quando estou prestes a deixar o quarto, percebo uma voz suave e rouca ecoar:

Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora