Terça-feira 28/12/2024
22:00.Casamento.
[...]
Narradora:
O grande dia finalmente chegou.No grande dia de Emma Myers e Jenna Ortega, Emma se encontra no altar... esperando sua esposa que está no enorme salão de preparações para o visual. Portanto, a loira desliza de um lado para o outro... Ansiosa, num vestido branco de noiva que parece ter sido tecido a partir dos próprios sonhos. O tecido se move em torno dela como uma cascata de seda... coberto com delicadas rendas que desmontaram sua beleza. Todos os detalhe, desde as sutis pérolas incrustadas no corpete até o leve brilho dos cristais que pontuam a saia... A deixando ainda mais bela.
Enquanto isso, Jenna testa o vestido - uma moça a ajuda arrumando alguns detalhes, extremamente feliz em seu vestido branco de noiva, cujo corpete estruturado destaca sua elegância escura, ao mesmo tempo a saia está delicadamente magnífica em torno dela. Os pequenos detalhes, como: rendas; bordados intrincados e pérolas reluzentes, a tornam perfeita.
Jenna sente seu corpo todo tremer, como se o ar fugisse de seus pulmões. Tentando respirar normalmente, ela sussurra com uma extrema ansiedade: — Eu estou muito ansiosa...
A moça que a ajuda nas roupas, delicadamente arrumando a tiara naquele cabelo perfeitamente escuro, solta uma risadinha, acompanhada de um sorriso gentil, e diz: — Vai dar tudo certo. — Jenna assente com a cabeça, sentindo um nó na garganta ao engolir em seco.
[...]
Todos já estão na sala de cerimônias. Isso apenas intensifica a agonia de Emma, que está roendo ainda mais suas unhas e sentindo seu coração quase saltar do peito de tanta ansiedade para ver sua amada caminhar com o pai até o altar... Urgente. Emma quase desfalece ao observar as pessoas sentadas, sorrindo. Hunter, Isabel, Georgie, Joy e a família Ortega estão lá, sorrindo e ocasionalmente aplaudindo ao mesmo tempo em que a observam. Sua própria família não está presente, exceto Isabel. E isso não é ruim... é reconfortante, um lembrete de que ela se libertou dessas pessoas horríveis. Então, o pai de Jenna está de pé diante da porta, aguardando sua filha aparecer para acompanhá-la até o altar.
[...]
Portanto, o padre já chegou e está no altar, e cada vez mais Emma parece estar mais perto da morte ao sentir sua respiração ofegar... Até... uma música de casamento começar a tocar e Myers vê... ela. Vê aquele sorrisinho com covinhas se aproximando lentamente até a porta do salão. Jenna está tão bela, o vestido é tão grande... e ela está tão, mas tão bela! Sua maquiagem, acessórios, roupa... Tudo está perfeito. Ela em si é perfeita... Emma só consegue abrir a boca e seus olhos se arregalam ao vê-la aparecer sorrindo.
O mundo ao seu redor parece ter congelado diante desta visão divina, os aplausos se tornam apenas um murmúrio distante, pois Emma só consegue avistar ela... o resto desaparece. Há apenas uma morena de cabelos castanhos e olhos castanhos, envolta em um vestido magnífico, se aproximando com seu pai numa canção clássica de casamento. Certamente, este é o momento mais especial para ambas... Emma não consegue proferir uma única palavra até que a vê. Todavia, Jenna se aproxima lentamente com Edward... e a loira só consegue derramar lágrimas ao presenciar isso.
No momento em que Jenna pisa o seu brilhante salto no altar, Emma não consegue conter as lágrimas de amor que transbordam... e quando Ortega se posiciona ao seu lado, Myers balança a cabeça e eleva as mãos com seus lábios movendo-se em silêncio... Pois a música da cerimônia está tão alta que a doce voz dela mal pode ser ouvida:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas?
FanfictionDuas atrizes são selecionadas para interpretar personagens na série: "Wednesday". Porém, ao enfrentarem juntas situações traumáticas, percebem que a conexão entre elas vai muito além da amizade... Colocando-as a duvidar da suas próprias identidades...