[Esse capítulo contém cenas explícitas, linguagem imprópria, nudez e, conteúdo sexual/erótico.]
.
.
.Domingo 29/10/2024
21:00.Primeira Vez.
[...]
Narradora:
Lábios em sintonia; corpos desnudos; mãos entrelaçadas; olhos cerrados; suspiros; gemidos; sensações; aromas; movimentos; ritmos e aumento dos batimentos cardíacos... é o que se passa pela mente de Jenna Ortega ao ver sua companheira procurar o preservativo e o lubrificante que compraram hoje mais cedo. Elas se encontram no quarto de Emma, cuja mexe em sua bolsa e, assim, Jenna tranca a porta; apaga a luz e abre uma pequena fresta na janela... Elas vão transar neste exato momento.O dia voou, passando por uma visita a uma sex shop pela manhã, onde compraram alguns produtos. À tarde, assistiram alguns episódios de séries, tomaram banho e, finalmente, às nove da noite, chega o momento esperado para ambas se conectarem com os seus suores; arfares e corpos. Então, Emma, ansiosa, completa a tarefa de pegar o lubrificante e o preservativo, cuidadosamente posicionando-os na escrivaninha ao lado da cama. Seu corpo treme de nervosismo, mas ela tenta manter a confiança. Após terminar, limpa as mãos na sua blusa rosa e, virando-se para trás, observa sua morena mexendo na janela.
— Pronto — afirmou Emma.
Jenna conclui rapidamente sua interação com a janela, virando-se de costas. Ao encontrar sua parceira perdida em pensamentos, ela solta um suspiro, observando-a com um sorriso divertido. Balança a cabeça levemente e, num gesto com seu dedo indicador, sinaliza para a garota se aproximar. Em um sussurro, morde o lábio inferior e diz:
— Vem cá.
Emma concorda com a cabeça e, em passos rápidos e decididos, se aproxima delá, porém, ao chegar lá, fica paralisada, sem saber exatamente o que fazer. A reação de confusão faz a Ortega soltar uma risada antes de abraçá-la pela cintura e pressionar seus corpos. Este gesto deixa Myers desconcentrada e ela franze o cenho, indagando:
— A gente não ia começar a tirar a roupa? — Isso provoca risos em Jenna, que balança a cabeça negativamente. Em seguida, ela afasta seu rosto do ombro dela e prende seu olhar nos olhos azuis e angustiados, fazendo um pedido:
— Calma...
— Nós ainda temos que sentir tanto calor... mas tanto calor, que para nos aliviar, precisaríamos tirar nossas roupas.
Inclinando a cabeça, Emma fixa seu olhar nos olhos castanhos e declara: — Hmm... Acho que estou começando a sentir com essa sua voz. — Jenna deixa escapar uma leve risada, enquanto morde o lábio inferior mais uma vez.
Assim, ela não consegue resistir e desfaz o abraço, deslizando suas mãos da cintura até a bunda da loira. Olhando nos olhos dela e desviando para seus lábios, Jenna os pressiona lentamente, fazendo Myers suspirar, suas mãos instintivamente se movendo para o quadril da outra. Os perfumes de ambas se entrelaçam com seus corpos, e os suaves aromas se misturam. Os lábios fechados intensificam a sensação, tornando o desejo de prolongar o momento ainda maior. Os batimentos cardíacos aceleram e a respiração se torna a única melodia neste quarto.
O fôlego se esvai até que interrompem o beijo, respirando pesadamente. Jenna não consegue resistir e, mordendo o lábio inferior, de forma brincalhona, dá um tapa naquela bunda. Isso arranca um sorriso lateral de Emma, que a conduz rapidamente até a cama. No entanto, desta vez, é a loira quem se senta primeiro e a morena se acomoda sobre ela... Invertendo a posição anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas?
FanficDuas atrizes são selecionadas para interpretar personagens na série: "Wednesday". Porém, ao enfrentarem juntas situações traumáticas, percebem que a conexão entre elas vai muito além da amizade... Colocando-as a duvidar da suas próprias identidades...