Domingo 31/12/2024
23:45.Ano Novo.
[...]
Narradora:
Faltam apenas quinze minutos para o término do ano... marcando o encerramento do que possivelmente foi o melhor ano de suas vidas. Finalmente livres dos problemas que os atormentaram, Jenna e Emma se preparam para celebrar o ano novo em sua casa à beira-mar. Em vez de se juntarem às pessoas na praia, escolheram por aproveitar os fogos de artifício da sacada. Usufruindo da companhia uma da outra... Enquanto observam as pessoas festejando na areia, elas se mantêm abraçadas.A loira está vestindo uma camisa social branca com uma gravata borboleta rosa vibrante, combinada com um shorts largo de cordão rosa pastel e um par de sapatênis brancos impecáveis. Seus cabelos ondulados têm um pouco de frizz, e ela termina o visual com seus óculos redondos. Ao aguardar a Ortega, que está se aprontando no banheiro, ela passa o tempo mexendo em seu notebook na mesa do quarto.
Por outro lado, Jenna escolhe um top preto que contrasta com sua calça jeans larga no estilo rock'n'roll, com caveiras personalizadas ao longo das pernas. Há também um cinto despojado com o seu tênis plataforma branco... salpicados com estrelas pretas. Sua roupa possui vários acessórios... muitos dos quais têm estampas de estrelas; ao mesmo tempo em que sua maquiagem destaca sua beleza natural. Então, quando Jenna termina de aplicar seu perfume e abre a porta do banheiro, encontra sua esposa concentrada no notebook, sentada à mesa do quarto.
Um grande sorriso ilumina instantaneamente o rosto moreno quando ela se aproxima lentamente da sua Myers. Entretanto, ela a envolve por trás da cadeira, com seus braços se entrelaçando lentamente em volta do rosto concentrado dela na tela do computador. Num sussurro, Jenna diz:
— Meu amor... — O inesperado abraço e o sussurro repentino pegam Emma de surpresa, fazendo-a piscar e virar para encarar sua esposa... Pronta para questionar:
— Oi? Está pronta?
Ao virar o rosto, Emma é assustada ao encontrar sua esposa tão deslumbrante. Seus olhos se iluminam ao admirar a beleza e perfeição de sua roupa, e ela não consegue conter um sorriso encantado. Babas invisíveis escorrem nos cantos de seus lábios e ela absorve cada detalhe de seu amor.
— Huhum — resmungou Jenna.
Portanto, após assentir com a cabeça, Ortega coloca suas mãos cuidadosamente naquelas axilas, erguendo-a vagarosamente do assento da cadeira. — Vem cá — disse Jenna. O cenho franzido da loira se modera enquanto ela inclina a cabeça... levantando-se para ouvir uma explicação:
— Eu tenho uma supresa... — A sobrancelha loira se arqueia, e suas mãos morenas se movem rapidamente para cobrir os olhos.
— Fecha os olhos. — Emma age instintivamente, cobrindo os olhos imediatamente.
Contudo, Jenna não consegue conter o riso ao ver a expressão curiosa no rosto de sua garota... o que só aumenta a expectativa da loira, cuja permanece parada diante dela - de olhos fechados. Entretanto, Jenna se dirige até a gaveta do quarto. Cuidadosamente, ela abre a última gaveta e pega o teste de gravidez. Voltando para perto dela, Ortega coloca o teste literalmente à frente dos olhos dela e, num sussurro emocionado, diz:
— Pode abrir.
Na mesma hora... como sempre acontece, Emma leva um enorme susto ao abrir os olhos e deparar-se com o objeto bem na sua frente. Contudo, Jenna começa a rir de uma forma adoravelmente boba... embora esteja claramente emocionada ao mesmo tempo. Algumas lágrimas escapam de seus olhos brilhantes, suas bochechas coram-se ao segurar o teste com mãos trêmulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas?
FanficDuas atrizes são selecionadas para interpretar personagens na série: "Wednesday". Porém, ao enfrentarem juntas situações traumáticas, percebem que a conexão entre elas vai muito além da amizade... Colocando-as a duvidar da suas próprias identidades...