Capítulo 47

1.3K 104 69
                                    

Sexta-feira                       24/12/2024
00:00.

Despedidas.

[...]

Narradora:
        Uma semana se passou desde a visita à casa dos pais de Jenna Ortega. Durante esse período, Isabel Myers começou a morar com sua namorada Mariah, cuja residência fica extremamente próxima à casa para onde nossas protagonistas se dirigirão após a festa de agora - algo que detalharei em breve. Assim, com Jenna e Emma, tudo seguiu normalmente, exceto pelo fato da mudança da irmã Myers. A compra da casa definitiva foi concluída e, na manhã de hoje, ambas prepararam suas malas e organizaram tudo no carro para se mudarem após a festa de Hunter... Dando início às suas novas vidas na nova residência.

          A contagem regressiva marca dez minutos até o início da festa. As duas se observam no espelho... aplicando generosas doses de seus perfumes caros. Estão prontas para entrar no carro e seguir para a festa de seus amigos, preparadas para se despedirem, pois esta será a última vez que estarão juntas com eles... Pelo menos na última festa nomeada como "Festa Do Hunter", como sempre foi.

          Ambas estão deslumbrantes em seus ternos. Como sempre, os ternos são contrastantes: um é rosa pastel, enquanto o outro é intensamente preto. Não é preciso especificar quem está usando qual cor, certo? Bem, Emma Myers, acompanhando seu terno sem blazer, perfeitamente ajustado ao corpo, sua gravata é branca. Seus cabelos estão elegantemente ondulados, sem nenhum penteado elaborado. Ela escolhe uma maquiagem discreta... apenas destacando os cantos dos olhos com iluminador. Seus sapatos sociais são brancos, combinando com o relógio prateado que cobre seu pulso. Seu perfume é doce, assim como o seu ser...

          Jenna Ortega borrifa seu perfume, deixando-o escorrer delicadamente em seu pescoço... algo quente que combina com sua roupa. Ela veste um blazer largo, que emoldura sua figura elegantemente. Sua gravata paletó é branca... Contrastando com a borboleta de Emma. Jenna usa uma saia curta em vez de uma calça; sua camiseta social preta sob o blazer destaca-se, juntamente com sua bota; seu cabelo cai solto e sem nenhum penteado elaborado... Mas ainda assim está perfeito.

Jenna se observa atentamente no espelho e aplicando o seu perfume, certifica-se de estar impecável. Ela questiona, dirigindo-se ao reflexo de sua noiva: — Como estou? — sussurrou. Emma responde mum sorriso malicioso e inclinando a cabeça para se aproximar lentamente, diz:

— Perfeita. Como sempre.

Ortega sente o abraço da loira por trás, o que a faz sorrir maliciosamente da mesma forma que Emma. Porém, antes que a excitação tome conta e elas comecem a transar ali mesmo... Jenna se vira e olha diretamente nos olhos azuis, que estão um pouco desfocados, e pergunta: — Vamos?

          A Myers assente lentamente com a cabeça... hipnotizada pelos olhos castanhos que a encaram. Ela revira os olhos brevemente antes de colocar suas mãos na cintura da morena. Rapidamente, Emma inclina a cabeça, pressionando seus lábios nos lábios da outra, iniciando um beijo gostoso... Entre os lábios unidos, ela resmunga:

— Huhum.

          Contudo, Ortega interrompe o beijo ao começar a arfar... sentindo aquela mão tocar sua bunda. Ao fazer isso, ela olha nos olhos azuis e começa a rir nervosamente. Emma faz o mesmo, cessando o contato, pois percebe que ela não está interessada em transar naquele momento. Contudo, a Myers para e retoma a compostura, mas no mesmo instante, Jenna pega suas mãos e começa a puxá-la em direção à garagem...

          Elas correm rapidamente, descendo as escadas e atravessando o corredor, a sala e finalmente alcançam a garagem. Lá, encontram o carro preto esperando... Jenna pega sua bolsa, retira a chave e abre a porta do carro. Num olhar sedutor, ela observa as bochechas coradas e sussurra em seu ouvido:

Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora