Capítulo 14

2.7K 223 41
                                    

Quinta-feira              26/10/2024
08:00.

Você Quer Namorar Comigo?

[...]

Jenna:
    No quintal, coloco um tapete encantador, iluminado por pequenas luzes para encantar a Emminha. Gastei meu dinheiro em chocolates delicadamente escolhidos: ursinhos rosas e um lobinho, sabendo que ela adora lobos... assim como sua personagem. Está quase perfeito; só falta comprar as flores e os anéis, que reservarei para o almoço, considerando que as lojas talvez não estejam abertas agora.

Estou muito feliz! Levantei cedo, arrumei-me para o trabalho e ainda organizei o fundo do meu jardim e está um ambiente perfeito para o momento especial em que planejo pedi-la em namoro à noite. Para ir ao trabalho, escolho uma blusa preta simples, sem estampa e gola alta, combinada com uma calça verde musgo wide leg e um tênis preto da Adidas. Meu cabelo está amarrado, exibindo minha franja. Agora só falta avisar a minha garota.

Pego meu celular com entusiasmo e envio: "Princesa, não vou poder ir aí te buscar, tô arrumando o bom segredo". Ela visualiza muito rápido.

"Tá bom, bjs ❤️". Ownnnnnnn! Fofa demais.

"❤️".

Agora que tenho todos os objetos aqui, vou organizá-los nos seus devidos lugares para que tudo fique perfeito. Quando anoitecer, acionarei as luzes; à tarde, comprarei as flores e os anéis. Preciso ser ágil para evitar atrasos, já que qualquer demora para chegar ao estúdio, pode afetar meu salário necessário para cobrir esses gastos...

[...]

Com tudo já arrumado, caminho em direção ao estúdio, percebendo que não me atrasei tanto. Ao me aproximar, avisto minha garota, encostada na parede, sorrindo docemente. Corro em sua direção, e com um pulo, exclamo entusiasmada: — OI! — isso provoca um riso contagiante nela.

Então, ao me encontrar em seus braços, ela me cumprimenta e o seu sorriso brilha ainda mais nos olhos da cor dos mares. Rapidamente percebo que ela está mascando um chiclete. — Oi! — Inclino minha cabeça, envolvendo minhas mãos suavemente em sua cintura.

— Estamos atrasadas. — Ela concorda com um movimento de cabeça, acompanhado por um aceno de sua mão.

— Sim, até.

Respondendo ao gesto, acrescento um aceno e expresso: — Até.

[...]

Narradora:
          Assim como de costume, o tempo passou enquanto todos gravavam, e após as gravações, chega a hora do almoço. No entanto, Emma espera há um tempo considerável por sua garotinha, observando Hunter conversar com Moosa. Pacientemente, ela fica na dela, aguardando a morena. No entanto, estranhando a demora, ela se aproxima de Hunter e, interrompendo a conversa dos dois, pergunta:

— Gente, cadê a Jenna? — Ambos franzem as sobrancelhas e Hunter, sendo o único a inclinar a cabeça, responde:

— Acho que ela deu uma passada na casa dela.

Emma engole em seco, em companhia de um leve nervosismo evidente, mas ela assente. — Ok... — Subitamente, Myers recorda que deixa o celular no silencioso e não verificou as mensagens. Pegando o telefone e abrindo as conversas, um sorriso alegre ilumina seu rosto ao deparar-se com aquelas adoráveis mensagens:

"Amor, vou passar o almoço na minha casa arrumando o segredo... Acho q vc já sabe o que é. Mas, quero manter a surpresa, tá?".

"Te amo, Emminha 💖".

Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora