[Esse capítulo contém cenas explícitas, linguagem imprópria, nudez e, conteúdo sexual/erótico.]
.
.
.Domingo 13/12/2024
20:00.Jogo Erótico.
[...]
Narradora:
O calor do tesão arde nos olhos castanhos e os azuis... intensificados pela súbita brisa que serpenteia pelas cortinas entreabertas da janela. Ortega repousa de barriga para cima na vasta cama, ao mesmo tempo em que a loira se acomoda sobre ela... suas pernas morenas entrelaçadas naquela cintura. Um sorriso travesso desenha-se nos lábios de ambas, e suas mãos se perdem nos fios loiros, entrelaçando-se em um ritmo tão íntimo...Seus corpos estão tão próximos que o ar ao redor parece estar eletrificado pelo magnetismo entre elas. O quarto encontra-se escuro e, a cama, coberta por lençóis brancos macios que clamam por serem desarrumados pela paixão desenfreada... ou até mesmo soados. Enquanto a luz amarelada da janela aberta ilumina sutilmente esta cena erótica.
As risadas e os sorrisos maliciosos continuam, e as duas se fazem ao que precede o início do ato sexual. Emma se deita sobre o corpo de Ortega, que a prende com suas pernas; teus olhos se encontrando em uma troca intensa de olhares. Portanto, a morena surpreende a loira ao morder levemente o lábio inferior e deslizar sua mão direita pelo seio branco. Um arrepio percorre o corpo de Emma, cuja arqueia as sobrancelhas em resposta ao inesperado... antes de soltar uma risada leve.
Ao mesmo tempo em que Jenna continua a apertar, as bochechas de Myers começam a adquirir uma tonalidade rosada... O calor da excitação se espalha por aquele corpo, contrastando com a leve sensação de vergonha que a agarra quando desvia o olhar dos intensos olhos castanhos. Ela engole em seco e suspira, luta contra a onda de emoções que an invade. Ao se sentir envergonhada por se deixar levar pela paixão ardente que Jenna desperta nela.
No entanto, mesmo diante da sua própria vulnerabilidade, a Myers não consegue conter um riso nervoso, percebendo o quão engraçado é para Ortega provocar tais reações em sua amada. Para ela, o jogo da erosão é uma fonte de prazer... e a excitação de Emma só aumenta a sua própria. Contudo, ela vê e sente a excitação vibrante nos olhos azuis e, também, escuta aquelas risadas.
Jenna limpa a garganta e aproxima seus lábios dos dela... Talvez pedindo silenciosamente seu desejo ardente de despir os obstáculos que impede seu toque direto nos seios de Emma... Portanto, ela sussurra com uma voz rouca: — Posso tirar?
Ao ouvir as palavras sussurradas, os olhos da cor dos mares se arregalam de supresa; seu coração acelera-se diante de seus pensamentos do que está por vir. Instintivamente, ela recua ligeiramente e sua respiração torna-se irregular em meio à isso. Observando a reação da loira, Ortega semicerra os olhos. E, num movimento deliberado, ela retira suas mãos dos seios brancos, deslizando-as em direção ao pescoço da namorada... onde sente os arrepios da pele eriçada sob seus dedos. A sensação é doce, porém firme, e em companhia de um sussurro rouco que quebra o silêncio do quarto:
— Não fica com vergonha — pediu Jenna.
Os olhos de azuis finalmente se encontram com os castanhos fortes. Um leve tremor percorre seu corpo... ela sente o desejo e a ansiedade que a destrói por dentro, enquanto Emma engole em seco e sente a paixão. Então, com uma voz que demonstra sua vulnerabilidade, faz seu pedido:
— Vai devagar?
Ortega sorri de forma contida, seus lábios curvam-se lentamente ao sentir o mesmo tesão que ela sentiu ao beija-lá pela primeira vez. Em companhia de um aceno de cabeça, Jenna assente e seus olhos encontram-se fixos nos de Emma. Ao mesmo tempo em que teus dedos traçam os fios loiros dos cabelos dela, um murmúrio escapa de seus lábios:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas?
FanfictionDuas atrizes são selecionadas para interpretar personagens na série: "Wednesday". Porém, ao enfrentarem juntas situações traumáticas, percebem que a conexão entre elas vai muito além da amizade... Colocando-as a duvidar da suas próprias identidades...