Quarta-feira 25/10/2024
07:30.Escondendo Um Bom Segredo.
[...]
Jenna:
À luz do próximo amanhecer ilumina o quarto e confesso que passei quase toda a noite inquieta, com a preocupação pelo bem-estar da minha garota. Agora, sinto a necessidade premente de demonstrar o amor que nutro por ela, quero buscar e mostrar que pretendo ter um compromisso mais sério. Quero que ela tenha uma resposta inequívoca sobre meus sentimentos pela minha adorável loirinha.Assim, decidi pedi-la em namoro de uma maneira especial, planejando um cantinho aconchegante onde possamos jantar juntas. No entanto, organizar tudo requer atenção aos detalhes: escolher o local perfeito; determinar o melhor horário: decidir onde comprar o necessário e, principalmente, pensar em como criar esse momento mágico. Entendo que, tentando esconder esse pedido de namoro, ela poderá notar algo diferente e é preciso evitar que interprete mal, considerando a sua sensibilidade em relação ao descobrimento do seu "Emminho".
Preciso pensar.
[...]
Portanto, passo cerca de quinze minutos ponderando sobre meu plano, concluindo que irei improvisar conforme a sorte se apresentar. Compreendi que não posso desperdiçar os momentos livres sem minha garota e tentarei agir rapidamente, embora acredite que hoje será difícil concluir tudo. Ah, Emma acorda; lá está ela, esticando-se ao meu lado, com as mãos suavemente envolvendo meu pescoço.
Então, desvio meu olhar do teto, antes fixo e semicerrado, para abrir completamente os olhos e encarar minha garota. — Bom dia, meu amor. — Ela desenha um sorriso suave nos lábios e, com um olhar sonolento, pronuncia com a voz rouca:
— Bom dia, meu curativo.
Eu abro um imenso sorriso e, em seguida, pego meu celular guardado debaixo do travesseiro. Ao verificar o horário, volto meu olhar para a Emma e digo: — Olha... já são sete e quarenta e cinco, a gente só têm vinte e cinco minutos para ir trabalhar, ok? Vamos ir correndo. — Ela boceja lentamente - com certeza Emma ainda está com sono. E, depois, concorda com um movimento de cabeça.
— Ok... — Após o seu consentimento, solto um suspiro e desvio o olhar para o teto, reunindo coragem para me erguer da cama de uma vez. Ao me levantar, encontro seu olhar, observando-a esticar os braços em um espreguiçar calmo. Em resposta, sorrio de lado, acenando com minha mão direita.
— Até...
Com a voz ainda rouca pelo sono, seus olhos permanecem cerrados e seu corpo denota o aconchego do sono. Mesmo assim, ela me alerta: — Depois eu vou lá te buscar, tá?
Abaixo a cabeça, mergulhando nos meus próprios pensamentos e confirmo: — Tá. — Sem perder tempo, saio do quarto dela.
Após mover-me do quarto para o corredor, desço as escadas em passos extremamente rápidos até a porta de entrada/saída. Numa destreza, viro a chave e giro a maçaneta, deixando a casa para trás. Mesmo vestida no pijama, visivelmente cansada, corro até minha casa, que convenientemente fica ao lado. Com a cautela de evitar olhares curiosos pela minha roupa, abro a porta rapidamente e a fecho. Agora, resta-me realizar minhas coisas rapidamente para não me atrasar.
[...]
Depois de concluir minhas tarefas em aproximadamente dez minutos, ajo como se estivesse na velocidade da luz. Atualmente, estou vestindo uma blusa preta, simples e folgada, decorada com a estampa da Lana Del Rey, minha cantora favorita. Quanto às bandas, tenho um gosto maravilhoso que inclui Nirvana, Arctic Monkeys e The Neighborhood - música de adolescente? Sim, mas é o meu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas?
Fiksi PenggemarDuas atrizes são selecionadas para interpretar personagens na série: "Wednesday". Porém, ao enfrentarem juntas situações traumáticas, percebem que a conexão entre elas vai muito além da amizade... Colocando-as a duvidar da suas próprias identidades...