Capítulo 46

1K 99 20
                                    

Sexta-feira                       17/12/2024
23:00.

Pedido De Casamento.

[...]

Jenna:
Neste momento, acabamos de terminar a refeição. Emma comeu rapidamente... morrendo de fome por ter tomado apenas café hoje. Eu, por outro lado, não senti tanta fome, já que me acostumei a não comer tempos atrás, mas ainda assim comi tudo como de costume. Enquanto permanecemos à mesa, as crianças: Mia e Isaac, brincam juntas, e Markus conversa com Aaliyah - algo que me surpreende, já que os dois geralmente se odeiam. Mariah está ao lado de Isabel, como sempre, e minha Emminha está tímida... como sempre também, apenas observando os outros rirem sem dizer uma palavra - o que me faz sorrir ao vê-la. Meus pais conversam entre si, e estou ansiosa para contar um segredo e algumas coisas com minha mãe.

Quero dizer a ela o meu desejo de ter filhos, já que Natalie é mãe de seis e tem uma enorme experiência. Quero buscar conselhos, como de uma filha para mãe, porque agora compreendo a maternidade de uma maneira que nunca compreendi antes, e sinto que preciso dos conselhos dela, embora... sei que não será fácil. Desvio meu olhar da Emma para minha mãe, engolindo em seco; sinto que ela percebe minha intenção de falar com ela. Automaticamente, Natalie interrompe a conversa com meu pai e volta seu olhar para mim, o que me faz limpar a garganta antes de começar a falar.

Corando levemente, desvio o olhar para a mesa antes de começar a falar: — É... — gaguejei. Limpo a garganta e continuo: — Eu quero conversar algumas coisas com você depois, mãe. — Ela assente com a cabeça e, com seu sorriso gentil de sempre, responde:

— Tá.

[...]

Então, percebo que a Myers está bastante quieta, então decido conversar com ela durante o jantar. Depois que terminamos de comer, deixamos as louças de lado e nos perdemos em uma conversa. Agora, finalmente estou sozinha no jardim com minha mãe, aproveitando esse momento especial para fazer as perguntas que tenho em mente. Sentadas lado a lado em um banco, minhas mãos repousam sobre as dela, e ela me encara, aguardando que eu encontre as palavras certas para começar a falar...

Olho para o chão, mordendo levemente meu lábio superior antes de começar a falar: — Então... — murmurei.

— Pode falar — ela interrompe-me.

Respiro fundo, ergo meu olhar para os dela, que são castanhos profundos, e engulo em seco antes de finalmente admitir: — Eu e a Emma estamos tentando ter filhos. — Seus olhos se semicerram em surpresa, um sorriso enorme se formam em seus lábios e, contudo, ela me pergunta:

— Com inseminação artificial? — Suspiro profundamente, balançando a cabeça em negação e cerrando os punhos. Novamente, engulo em seco antes de responder:

— Não... A Emma é intersexual.

Seus olhos se semicerram ainda mais e ela inclina a cabeça... demonstrando confusão. Percebo que ela provavelmente não está familiarizada com o assunto, já que minha mãe não é muito tecnológica e pode não ter acompanhado as manchetes sobre a intersexualidade da Emma. Suspiro profundamente e encontro seu olhar, pronta para começar a explicar, pois está claro que ela está com medo de dizer algo errado, não entendendo totalmente sobre isso.

— Ela nasceu com os órgãos genitais trocados — expliquei.

Minha mãe ergue as sobrancelhas em surpresa e morde levemente o lábio superior. Reconheço as expressões comuns em seu rosto... decifrando suas intenções. Ela, entretanto, concorda com um aceno de cabeça surpreso e murmura: — Ah...

Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora