Segunda-feira 13/12/2024
14:00.Eu Te Amo.
[...]
Jenna:
Hoje é segunda-feira, e estamos nos preparando para voltarmos a Califórnia esta tarde. Enquanto estou deitada, minha namorada, ou melhor, o amor da minha vida, está abraçada a mim como um bebê. Um sorriso se forma em meu rosto ao observar o teto... penso sobre o futuro e imaginando como tudo será perfeito daqui para frente... Pelo menos é o que eu espero.Dessa forma, levanto-me da cama e logo me encaminho ao banheiro para escovar os dentes. Após isso, faço meu skin care. E, com todas essas tarefas concluídas, escolho uma roupa toda em preto: uma blusa larga, uma bermuda acima do joelho e um par de crocs rosa da Emma. Depois de me vestir, abro a porta do banheiro e me deparo com minha namorada dormindo tranquilamente de lado, com o seu rosto afundado no travesseiro e o corpo coberto pelo edredom.
Um sorriso involuntário surge em meus lábios ao vê-la tão calma, e eu me aproximo rapidamente para beijar delicadamente seu couro cabeludo. Entretanto, agora, desço as escadas para preparar um pão e um café. Portanto, conforme o pão tosta, aproveito para me atualizar com as notícias do dia...
— N-não... Não pode ser — murmurei.
Minhas mãos voam até cobrir minha boca, ao mesmo tempo em que meus olhos se arregalam em choque. Sinto um aperto no peito e, droga, lágrimas começam a descer pela minha bochecha. Meus pelos se eriçam; um arrepio percorre minha espinha e uma sensação gélida me trava. O coração parece martelar dentro do peito, e o sentimento de desamparo é... horrível.
Ele foi solto.
[...]
Emma:
Meus olhos se abrem rapidamente e um sorriso escapa dos meus lábios ao estar dormindo de lado. Sinto uma babá escorrer sobre meus lábios, percebendo meu estado desleixado. Com os olhos semicerrados, as mãos juntas perto da barriga coberta, viro para o lado e percebo que Jenna já deve ter se levantado. Observando ao redor, noto que já é por volta das oito da manhã, e percebo que preciso levantar... pois mais tarde pegaremos o voo para a Califórnia. Num bocejo, me espreguiço e jogando o edredom de lado, velozmente me levanto da cama.Portanto, começo arrumando a cama, alisando os lençóis e ajeitando os travesseiros até tudo estar perfeito. Em seguida, dirijo-me ao banheiro e escovo os dentes. Em companhia do meu o rosto limpo, faço o meu skin care. Depois, penteio meus cabelos... desembaraçando cada mecha. Por fim, escolho um blusão rosa confortável, combinando com uma bermuda larga branca estampada com estrelas amarelas e um par de chinelos brancos.
Prendendo os cordões da minha bermuda e saindo do banheiro em direção ao quarto, penso: agora é hora do café. Desço as escadas rapidamente e... vejo-a de costas, absorta em seu celular. Um sorriso involuntário brota em meus lábios ao vê-la. Não hesito e a abraço lentamente por trás, meus lábios roçam em seu pescoço enquanto arrumo seu cabelo para o lado. Hmmmmm... Como é bom ficar assim com o meu amor.
— Bom dia, Jenninha — sussurrei.
Logo, sinto uma leve preocupação quando percebo que ela não me responde, e permanece imóvel, com a respiração acelerada e os olhos fixos no celular. Observo a tela do aparelho dela e, com um tom baixo, pergunto: — Está tudo bem? — Nada escapa de seus lábios além de um gaguejo:
— Ele... — Contemplando mais atentamente o celular, consigo vislumbrar a notícia de que Percy Hynes foi solto. Meus olhos se arregalam instantaneamente e, apertando ainda mais o abraço ao redor dela, sinto a negação percorrer meu corpo. Então, mordo o canto dos lábios e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas?
FanficDuas atrizes são selecionadas para interpretar personagens na série: "Wednesday". Porém, ao enfrentarem juntas situações traumáticas, percebem que a conexão entre elas vai muito além da amizade... Colocando-as a duvidar da suas próprias identidades...