Sexta-feira 27/09/2024
00:00.Presente De Aniversário.
[...]
Narradora:
Com as mãos tampando os olhos negros de sua esposa, Emma caminha lentamente por trás de Jenna, assegurando: — Venha, meu amor. Sem abrir os olhos...Há um enorme sorriso alheio em seu rosto enquanto dá leves passos para trás. — O que é, Emminha? Estou curiosa.
Se esquivando para trás, ela retira lentamente suas mãos daqueles olhos. — Fica aqui, Babycakes. Não abra seus perfeitos olhos. Eu já volto — sussurrou Emma naquele ouvido esquerdo.
Em companhia de seus olhos fechados, a mulher abaixa um pouco seu pescoço... Exibindo um sorriso ingênuo. — Promete ir rápido? — perguntou.
Emma fecha os olhos, coloca suas mãos em sua nuca e projeta um longo; belo e demorado selinho amoroso, fazendo sua morena sorrir ainda mais. A Myers se aproxima dela e diz: — Prometo.
Ela caminha até o jardim de sua casa, acende as luzes e dá um belo sorriso ao ver o presente de aniversário que preparou para o amor de sua vida... A loira montou um charmoso piquenique. Há vários chocolates caros e uma garrafa de refrigerante com um forro preto no chão... Pensado nos gostos góticos dela, claro. Depois, ela retorna à cozinha e observa sua morena feliz e rindo sozinha.
Levando-a lentamente para o jardim, a mais alta diz: — Eu terminei. Vem... E, sem abrir os olhos.
Quando completa o trajeto da cozinha ao jardim com Jenna... Ela dá uma leve tremida, sentindo um frio na barriga ao pensar se a sua Ortega realmente gostaria do presente. Portanto, ela cuidadosamente retira suas mãos dos olhos fechados, e dá um suspiro. Então, se locomovendo ao lado da mais baixa, Emma a abraça... com suas mãos agarrando delicadamente aquela cintura.
— Pode abrir, Babycakes — sussurrou a Myers.
Desviando o olhar da ceia para os olhos azuis, seus lábios se abrem rapidamente num sorriso largo. Entretanto, ela diz: — Isso... i-isso está incrível, Emma.
— Perfeito.
Largando um enorme sorriso, a garota cora levemente e retrai-se um pouco. — Obrigada. Eu achei que você não gostaria... Está muito simples.
Entrelaçando suas mãos com as da loira, cuja dá um sorrisinho apaixonado em reposta, e fita aquelas pupilas dilatadas. — Só de ver você... Já é o melhor presente que eu posso ter — disse Jenna.
Dando uma leve corada, Emma desvia o olhar dos olhos castanhos para os traços físicos dela. — Ficou magoada comigo por eu ter fingido que esqueci do seu aniversário? — Ortega pressiona suas mãos naqueles ouvidos e sussurra:
— Como eu disse. Você é o melhor presente que eu poderia ter nesse mundo.
Encarando as pupilas negras, Emma desvia o olhar para os lábios carnudos e dá um sorriso apaixonado. — Eu te amo.
Fazendo uma voz maliciosa, Jenna olha para os lábios rosados... ao mesmo tempo em que agarra aquela cintura e, pergunta: — Eu posso dizer o mesmo... Porém, de outra forma?
A loira assente com a cabeça, engolindo em seco e sentindo seu coração disparar. Prevendo um futuro ataque cardíaco de tanta dopamina e adrenalina que foi liberada neste momento. Com olhos atentos, Emma a observa lentamente agarrar sua nuca; bagunçar seu cabelo e fechar seus olhos de forma repentina. Em questão de segundos, Ortega gruda seus lábios naqueles sedentos... sem pedir permissão para língua, ela a põe de uma forma agressiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas?
FanficDuas atrizes são selecionadas para interpretar personagens na série: "Wednesday". Porém, ao enfrentarem juntas situações traumáticas, percebem que a conexão entre elas vai muito além da amizade... Colocando-as a duvidar da suas próprias identidades...