Aurora
Como vou sair daqui? Acho que ele me trancou pelo fato de responder ele, que merda eu só faço merda na vida, e a porcaria desse quarto não tem janela nem nada, não tenho amigos não tenho família não tenho ninguém mas vou lutar por mim, fiquei lá o dia inteiro e nada dele a fome já estava aumentando minha boca tava seca demas. Bati na porta varías vezes e nada dele, até que a única solução foi dormi me deitei ali e comecei a chorar as lágrimas quente desciam sobre meu rosto, acordei na calada da noite com um frio intenso sobre meu corpo me lavantei e fui até o banheiro liguei a torneira e com a mão comecei a beber a água que caía com abundância, me olhei no espelho eu tava horrível demas, até que escuto passo a trás da porta fui correndo pra ver se ele ia abrir a porta mas o mesmo só parou na porta enquanto eu coloquei o ouvido sobre a mesma pra ouvir e ouvir ele saíndo de novo foi aí que resolvi implorar não tava mas aguentando aquela fome.
-Por favor! Me tira daqui, eu não aguento mas tô passando mal já, eu não como quase 24h eu faço tudo o que tu quiser só me tira daqui por favor- falo chorando quase com a garganta seca, mas pelo visto não comoveu ele em nada! continuei lá na porta.
Falcão
Pra ela aprender a não me contrariar na frente do meus parça vai ficar presa dentro do quarto pra aprender que eu não sou palhaço não, então fui pra boca resolver os bagulho.
-Tu disse que prendeu a pretinha lá? LK pergunta.
- Quem ti deu autorização pra chamar ela de pretinha? falo puto
- Calma cara! Só tô perguntando,tu não acha que deixar uma pessoa sem beber nem comer pode matar tu ta ligado?_ ele fala
-Por mim que morra! só aceitei ela mesmo porque..
- Porque o quê?
- Nada! E mesmo assim não é da tua conta morô?falo pra ele boladão
- Só me dar a autorização cara pra tirar a mina de lá ou dar pelo menos água pô! ele fala preocupado
- Deixa ela aprender o que é bom! falo pra ele puxando um fino pro ar.
-Cara uma hora dessa ela já aprendeu mano, tu vai matar a mina.
-Ta bom! Pode ir, aproveitar eu vou contigo trocar de roupa que hoje tenho uma bucetinha rosinha pra comer.
Digo rindo, tentando desfarçar o ódio que eu estava daquela mina.
-É fixa meu parça!
Saímos da boca pra ir no meu barraco, peguei minha moto e ele a dele e fomos, chegamos em casa abrir a porta e fui até encima com ele, abrir a porta e a mina tava lá caída no chão imediatamente ele correu até ela.
- Porra cara eu ti avisei porra! A mina ta gelada e pálida irmão- ele fala pegando ela no colo e colocando na cama.
- Eu não tô nem aí meu parça! vou tomar banho e resolve esse B.O aí sem tirar ela daqui-falo saindo.
- Porra Falcão a mina ta mal pra caralho tio, vou ter que levar no postinho-ele fala vindo até mim.
- Não vai sair daqui e pronto! É minha propriedade, e ela pode fugir e eu não vou abrir mão da dívida.
-E como vamos fazer meu parceiro? ele pergunta sério.
- Manda aquela enfermeira, tua mina pra vim aqui!eu já tô saindo- falo entrando no meu quarto me arrumei e sair de lá deixando LK com a mina.
Aurora..
Acordei com uma picada no meu braço, escutei algumas pessoas falando quando abri os olhos tinha uma moça.
-Calma eu vou cuidar de ti! ela fala passando a mão sobre minha coxa
- Eu tô com muita fome será se tu pode me ajudar por favor? as lágrimas caíram.
- Claro! Eu preparei uma sopa pra você- ela fala pegando um prato e me ajudando a tomar a sopa.
- Como veio parar aqui? Na casa do Falcão, nunca vi mulher aqui- ela perguntou sentando ao meu lado.
-Por causa de uma dívida- falo olhando pro nada.
- O que é isso? ela pergunta olhando os hematomas que eu tinha no corpo.
- Não é nada!por favor me ajuda a sair daqui eu não posso ficar aqui.
Comecei a chorar, na hora me deu uma crise de ansiedade que eu não conseguia respirar direito.
- Calma, respirar devagar- ela fala tentando me acalma.
- Eu não quero ficar mas aqui!- falo chorando até que vejo que ele chegar aí que meu desespero tomou conta de mim, e comecei a me tremer toda.
-Qual foi Jamily ta falando o que pra ela? ele fala vindo na força do ódio eu não sei o que eu fiz pra esse homem me odiar desse jeito.
- Eu não tô fazendo nada seu louco! Lk me chamou aqui e tô só fazendo meu trabalho- ela fala segurando na minha mão.
- Só vou falar mas uma coisa! Se me contrariar de novo, vai passar é mês sem comer e beber, eu não tenho paciência pra garotas com frescura feito tu, e esteja pronta não vai ser só minha empregada, vai ser também minha puta particular e nem tenta nada sua vagabunda se não eu mesmo faço questão de cortar pedaço por pedaço do teu corpo e jogar no bueiro- eu nem respondi fiquei quieta na minha.
- Calma ele não seria capaz, vou ficar aqui até LK voltar e não vou deixar ele fazer nada contra você ta bem?- ela fala a todo o tempo do meu lado enquanto ele tava sentando a minha frente em uma cadeira fumando sei lá o que, me encarando com uma cara de satisfação como se tivesse gostando do que tava vendo, do nada veio a mente a ameaça daquele desgraçado do meu padrasto ele é o maior culpado de tudo isso se um dia eu me liberta disso tudo aqui eu mesmo faço questão de me vingar dele pessoalmente, não vou deixar impune tudo o que ele me fez passar e ta fazendo e agora vou ser obrigada a me entregar pra um cara desse, pensando comecei a chorar.
-Tu é muito boa atriz garota!-ele fala rindo e soltando fumaça por ar, eu vou sair daqui se Deus quiser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
Любовные романыAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...