Cp 33

1.8K 104 1
                                    

Falcão

-  Eu ti avisei porra.

Lk fala gritando assim que levo Lara pra dentro do enquadro.

- Eu sei porra- falo arrastando ela.

- Cadê a porra da prova sua puta? Se meu filho tivesse se machucado tu era uma mulher morta. Pergunto me segurando pra não bater nela.

- Eu tô grávida sim!-  ela fala chorando meu ódio foi tanto ao ver meu filho caíndo com Aurora que puxei tanto o cabelo dela.

- Eu ti avisei se tu triscasse nela tu ia se arrenpender eu quero a porra da prova  aqui  nas minhas mãos e agora. Falo levantando ela só pelo cabelo.

- Tá lá em casa- ela fala chorando.

- Bora lá quero ver!-  falo arrastando ela até a casa dela com todo mundo olhando.

- Pega a porra aí agora! falo pegando na minha glock.

- Tô procurando- ela fala revirando a casa.

-  Eu acho bom tu achar Lara, se não tu vai se arrepender.

Não demorou muito pra  me mostrar um teste.

- Quem garante que esse filho é meu? pergunto cruzando os braços.

- É teu! Acredita em mim. Ela fala chorando.

- Tu espera o que com isso? pergunto.

- Que me assuma!

-Hahaha ta vendo Lk quer que eu assuma, Ta louca tio? se eu vou largar minha mulher se toca.
-  Vou ti falar uma idéia! Se for meu eu vou assumir meu B.O mas não vou ti assumir, eu cogitei ti assumir quando não sabia que ela tava viva mas hoje eu nem penso nisso quer pagar de loucona pra cima de mim.

- Falcão eu só...ela fala

- Só o quê? Quando essa criança nascer vou fazer o teste tá ligado? falo saindo e ela vem puxando minha camisa.

- Tu não pode me tratar dessa forma.

-  Eu faço tudo o que quiser aqui- Digo saindo e indo atrás da Aurora.

[...]

-  O que faz aqui? ela pergunta com uma expressão de zangada.

- Vim falar contigo amor, e explicar essa porra toda que Lara falou.

- Amor? Que amor é esse- ela fala

- Eu sei do meu erro e tô aqui pra concertar- falo sentando do lado dela

- Por que não me contou sobre ela Gustavo? olha como tá meus cotovelos, se meu filho tivesse se machucado? ela fala levantando e andando de um  lado para outro.

- Eu tava esperando tu ficar boa-  falo

- Boa? Boa Falcão, tu é um homem sem palavra. Quando ela falou aquilo fiquei puto e peguei no braço dela.

- Vai me bater? Bate Falcão, eu saio por essa porta e nunca mais da tua vida tu vai me ver. Ela fala chorando e com raiva.

Saio de lá boladão pra não bater nela, e foi 1 mês sem ela nem olhar na minha cara, sem falar comigo, nem um Bom dia.

- Tá tudo no ponto pra Baile? pergunto pra Lk que tava olhando as contabilidades.

- Ta tudo no talo até o paredão do Jhony- ele fala

- O Jhony tinha que ser ele mesmo? pergunto

- Achei ele e pronto- ele fala

_- Aê chefe tua mina saiu de casa foi casa que Lk deu pra ela.

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora