Continuação...
Chegando em casa tirei a roupa e fui tomar um banho, depois de banho tomado me vestir e estava colocando a touca na minha cabeça quando olho pelo espelho levei um susto.
- Parabéns pela tua ousadia Aurora. Era ele, estava deitado na minha cama.
- Vou ter que chamar Lk, pra te tirar daqui
- O que pensa que tá fazendo? Hein, tá querendo morrer?
- Aí meu Deus! Me dar paciência. Digo.
- Se tu te aproximar daquele cara de novo, eu não respondo por mim.
- Por que tu não me deixa em paz?
- Tu Pensou mermo que eu ia deixar passar batido tu de enfresgando com um macho na minha frente? e até beijou ele sua vagabunda.
- Sou solteira e fico me enfresgando em quem eu quiser sabia?
- Medo de morrer tu Não tem Não?.
- Não! Era só isso que tu queria falar? pois a porta da rua é seventia da casa.
- Eu tô muito paciente contigo, mas pelo jeito que tá me tratando o negócio vai ficar feio.
- Mas aí qual o nome da sua "ficante" nova? Bonita ela Não é.
- Para de se fazer Aurora! Tu passou um mês dentro dessa casa e quando sai arma uma dessa pra mim.
- Tu que tá se fazendo Falcão, lembra tu disse que a gente era apenas ficantes no dia seguinte que eu me entreguei pra te, me tratou igual a mina do morro que tu pegou.
- Tu queria pra gente se casar?
- Cara sai daqui! Digo ainda com o ego ferido.
- Tá! Desculpa.
- Pena que não tô afim de te desculpa, Fala sério né Falcão? me tratou igual uma sem valor, me usou tu vem aqui querendo pagar de meu Dono e depois some me tratando igual uma merda, não quero! Prefiro o Jhonata. Na hora que eu falei ele fechou a cara e socou a porta do meu guarda-roupa que quebrou.
- Eu sou! Tu é minha e de mais ninguém, e nem que tu não queira vai ser minha até quando eu não quiser.
- Não sou Não!
- É minha! Isso tudo aqui é meu!.
Ele fala beijando meu ombro e depois vem até minha boca, começamos a nos beijar intensamente de tirar o fôlego, me carregou até o sofá com o corpo por cima de mim abaixou meu vestido deu uma desgarga em mim na hora parece que eu precisava daquele homem mas Não posso esquecer do que ele fez comigo.
- Não quero falo-já saindo de baixo dele.
- Agora tu não quer.
- Não vou me entregar pra um sem valor como tu de novo, agora sai da minha casa e da minha vida.
- Sem valor? Hahaha essa é nova.
- Tô mentindo?
- Não fala isso Aurora! Desde daquele dia não esqueci de ti o que tu fez comigo?
- Eu Não fiz nada pra ti não! Tu que é louco pode ir embora por favor.
- Tu fez sim! Já fui de todas mas hoje eu sou só teu. Ele fala me olhando sério.
- Não quero ti ver com outro, não vou suportar isso tudo aí é meu.
- Não é teu Não! Tá em mim então é meu e posso dar pra quem eu achar melhor.
Falo levantando e voltando pro quarto olhando pra ele.- É meu sim! Tu tá no meu nome. Saio correndo novamente e tranco a porta do quarto, e lá vai nós de novo.
- Ta de brincadeira? De novo, Abre a porra desse quarto aqui. Ele batia de novo na porta tentando abrir a mesma, não vou mentir que quase cair na dele, mas se ele pensa que vai brinca comigo tá muito enganado.
- Não vou abrir e vai embora Falcão!
- Tu Não vai fazer isso comigo né pretinha de novo vai me deixar aqui fora? Abre a porta aí caralho eu vou ti matar ta ligada né.
- Não! Tô desligada desse assunto de novo e vai embora.
- Vou ti falar um bagulho pra ti, se chegar perto daquele cara eu ti mato Aurora ti mato- ele fala dando murro na porta.
- Fica a vontade Falcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
RomansaAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...