Aurora.
Sair de lá do quarto e desci lá pra baixo pra fazer o que tinha que fazer! Até que ele vem posseso de raiva e puxa meu cabelo que eu caio no chão com tudo, as panelas cairam todas em cima de mim.
__ O que é isso aqui? Tu é a X9 sua puta?._ ele fala pegando no meu cabelo e eu engolir seco, pois o mesmo tava com o celular na mão.
__ Onde achou isso? não é nada do que tu ta pensando eu não sou isso aí que tu disse Falcão._ falo nervosa.
__ E isso aqui é o que? O que é sua porra?._ ele fala dando tapas na minha cara.
__ Como que eu ia fazer isso se eu não sei nada da sua vida!._ falo chorando.
__ Lk brota aqui em casa agora!._ ele fala no radinho dele.
__ Eu ti dando ousadia sua vagabunda._ ele fala pegando no meu pescoço, me agrediu muito ele, eu nunca tinha visto ele tão raivoso como ele tava, eu não sabia o que dizer a ele, essa é minha pena de morte.
__ O que ta acontecendo irmão? Cheguei._ ele fala me olhando pois eu tava cuspindo sangue.
__ X9 aqui!._ ele fala andando de um lado para o outro.
__ Quê?._ ele fala pegando a arma dele e apontando pra mim.
__ Fala vagabunda quem ti mandou aqui?._ ele fala apertando meu queixo.
__ Meu padrasto me obrigou a fazer isso, só que eu não sabia como fazer, até que ele me ameaçou por causa da minha Mãe, pois a mesma morreu de câncer e ele arcou com todos os custos do tratamento e usou isso contra mim, mandou eu arrumar todas as minhas coisas até que ele me entregou na mão daquele cara que nem eu conheço ele é da Tática pode procurar o nome dele é Sales comandante Sales.._ falo chorando sentando no chão da cozinha pois tava toda suja de sangue.
__ Tu espera que eu acredite em tu sua vagabunda?._ ele fala tirando a arma da cintura ali eu gelei.
__ Fala tuas últimas palavras sua Rata._ ele fala destravando a arma na minha cabeça.
__ Me mata! Me mata por favor, vai ser um alivio pra mim, poder estar perto da minha Mãe, quero me livrar das mãos dele e das suas._ falo chorando muito pois tudo doía.
__ Pois bem! Da um oi pro capeta._ quando ele ia atirando o Lk parou.
__ A gente pode fazer um acordo! Pode ser teu perdão perante nós._ ele fala e Falcão olha pra ele com os olhos vermelhos.
__ Ta doido seu merda! Se der perdão pra ela vai ter que dar pra quem é X9 também._ ele fala.
__ Mas os outros não tinha nada pra oferecer! Ela tem o caveira ta na hora de tirar ele do nosso caminho._ Lk fala.
__ Não vou deixar!_ ele fala pegando no meu cabelo e batendo na minha cara eu não podia fazer nada era eles contra mim.
__ Calma porra! Vai dar certo se ela vacilar nós passa ela._ Lk fala me olhando o olhar dele era de pena.
__ Se essa fita não der certo o bagulho vai fender pro teu lado LK, não quero X9 na minha casa, se vira com ela, ela ainda tem a divída daquele cuzão no nome dela e mas cedo ou mas tarde eu vou cobrar._ ele fala colocando o celular no balcão e quebrando tudo o que tinha na frente dele, eu só sabia chorar Lk me olhava com um olhar de reprovação.
__ Levanta!._ ele fala ainda apontando a arma pra mim.
__ porque vocês não me matam logo?._ falo me levantando do chão muito ferida.
__ Cala a Boca pretinha! tu teve sorte, Falcão odeia gente que trai ele._ ele fala pegando no meu braço com a arma na minha costela.
__ Eu não tive escolha! era isso ou nada, nem cheguei a fazer nada pode ver nesse celular, eu não tenho ninguém sou uma menina órfã agora, e ele se aproveitou disso._ falo sendo arrastada pra dentro do carro.
__ Falcão nunca vai ti perdoar! depois que tu fizer esse serviço pra nós é melhor vazar se não tu sempre vai ser X9 pra ele._ ele fala olhando pra mim pelo retrovisor.
__ Se eu pudesse eu ia pra bem longe daqui._ falo abaixando a cabeça.
__Vai muito! depois dessa.
__ Porque fez isso? porque não deixou ele me matar._ pergunto
__Vi em ti potencial menina! e eu sei que não vou me arrepender._ ele fala parando em uma casa bem simples.
__ Tu vai morar aqui! mas não vai ficar sozinha não, vapores vão ta na vigia aí 24h.
__ OK!_ falo de cabeça baixa, entrei na casa com ele trancando a porta e eu fiquei trancada me sentei no chão e comecei a chorar muito, levantei e fui até o quarto me olhei no espelho procurando a Aurora de antes e não vi, o que eu vi foi uma menina machucada por fora e por dentro meu olho tava roxo e enchado minha boca tava quebrada, levantei meu lábio e vi o grande corte por dentro, meu cabelos tavam assanhados e bagunçados, o que antes tinha cor ta sem vida, me deitei na cama e minha barriga doía de fome, por onde será que anda meu pai? e por que ele me abandonou? agora tô só, fiquei olhando pro nada e percebi que já era noite quando escuto alguém batendo na porta levantei e abrir a porta.
__ Essa é suas coisas garota! e aqui ta seu jantar lk mandou, disse que amanhã ele chega aqui._ o vapor fala com um monte bolsas e uma quentinha na mão, eu comi como se eu nunca tivesse comido antes, depois tomei um banho e fiquei esperando ele dar a ordem já que agora eu tava trabalhando pra eles.
No dia seguinte.
__ Ou acorda!._ Lk fala batendo na porta do quarto.
__ Desculpa!._ falo abrindo a porta e o mesmo entrou.
__ O papo é o seguinte aqui ta o celular, na hora que ele ligar diz pra ele que tu acha que Falcão ta Armando algo, e que tu vai descobrir não liga pra ele espera ele ligar.
__ Tá bom!._ falo pegando o celular.
__ É melhor fazer tudo certo, porque assim como eu ti livrei da morte posso ti levar até ela de novo, se fizer direito pode ganhar pra isso, deve ganhar minha confiança.
__ Vou fazer! a única coisa que quero fazer é ir embora depois disso tudo.
__ É fixa pretinha, por enquanto não vai poder sair daqui, tua lata ta horrível fica suave, mas tô de olho em ti._ ele fala saindo do quarto tomei meu banho e desci e vi que ele tinha comprado comida, guardei tudo e depois fiquei esperando a ligação do Sales...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
RomanceAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...