Jamile.
- Amor tô olhando aqui as redes sociais de G3 não tem uma foto dele ele excluiu a conta dele eu ia mostrar pra Aurora.
- Deixa eu ver!
(Lk fala pegando o celular da minha mão)
- Ele tá disposto mesmo né?
- Eu já avisei pra Falcão ficar esperto com G3. Lk fala
- Vida tu achar que ele seria capaz de invadir aqui?
- Teria não, ele tem!- lk fala me dando um beijo, na hora peguei minhas coisas e fui pro posto pois hoje era dia de plantão.
G3
- Caralho G3 cadê o que tu me prometeu por tirar a foto da mina lá- Uns dos meus fala
- Tá aí teu malote! Agora me diz qual dia é mas propício pra mim entrar sem ser visto?
- Difícil agora, Falcão reforçou a segurança dez vezes mais. Ele fala contando o dinheiro.
- Porra! (Digo frustado)
- Vou ter que invadir não queria chegar a esse ponto mas vou tentar um acordo com ele.- Tu acha que ele vai entrar em acordo contigo? Ele não é tão burro em dar a mulher dele pra outro cara.
- Isso é o que vamos ver! Se quer saber eu vou entrar lá e vou pegar pra mim sem delongas.
- Teu irmão ta boladão contigo!- ele fala
-E eu tô pouco me fodendo pra ele- Falo tomando um gole de cerveja.
- Tanta mulher caralho! Essa aí vai ser tua perdição.
- Vai mesmo! Na cama meu parça, quero sentir ela o quanto antes. Digo pensando na pele daquela morena e o cheiro de morango que ela tem.
- Quero que arranje os mas fortes de tiro vou invadir aquela budega e pegar o que é meu. Falo imaginando
- Vai custar caro!
- Não tô ti perguntando quanto eu vou gastar quero que arrume os caras esses daqui iam cair no primeiro confronto.
- É fixa caralho!- ele fala fazendo o toque pra mim, sair de lá para ir pra casa dou de cara com meu irmão me esperando ele não cansa de ficar no meu pé.
- O que tu ta pensando da tua vida G3?
- Vai se fuder!
- Olha pra mim! ( Ele pega no meu braço)
- Eu não vou deixar tu acabar com a nossa quebrada ta me escutando comprar uma briga com Falcão por cauda de uma mulher vai dar ruim.- Não pedir tua opinião e mesmo assim não vale de nada pra mim- Falo emburrando ele.
- Tu vai cair ainda! E eu vou tá aqui pra ti ver, mas nao vou limpar tua bagunça- ele fala saindo.
Aurora
- Eu gosto de faca!- falo olhando o tanto de armas em cima da mesa.
__ Faca aurora? Faca não vai ti
proteger a metros de distância não!- Lk me fala
- Pega uma e vamos logo.- Quero essa aqui ponto 40. Falo olhando a belezura
- Como sabe que essa é uma ponto 40?
- Eu observava o Sales quando comprava armas novas.
Passei o dia inteiro treinando e andando junto com Falcão nossa eu tava cansada demas, queria naquele momento cama mas logo tive que buscar meu filho com a Beca, depois disso fui pra casa com mas de 10 soldados na minha cola, eu sei que era necessário mas não tava tendo privacidade com nada eu não podia ir na piscina que lá estavam eles eu não podia ir na esquina que estavam eles.
- Amiga eu ia até ti mostrar a Foto do G3 mas ele apagou as redes sociais dele. Jamile fala .
- Sério? Eu já tô ficando com medo já amiga.
- Falcão vai ti proteger amiga, E mais aqui ta bastante reforçado viu.
- Nada me tira da cabeça desse cara me querer.
- Amiga! Ele é louco só pode e perante a Facção só pode quando a mulher é viúva. Ela fala.
- Então falcão não pode proteger somente a mim tem que se proteger e se ele tentar matar ele.
- Eu já disse pra Lk porque o alvo é tu mas também é falcão.
- Meu Deus! - falo me sentando imaginando o pior.
- Eu não queria ti dizer isso pra não ti assustar.
- Esconder ia ser pior miga- falo
- Mas aí mudando de assunto vai ser rainha de bateria parabéns. Ela fala.
- Vou começar semana que vem a ensaiar e Falcão vai ta do meu lado acredita? Imagina nós desfilando na Sapucaí um traficante junto kkkk.
- Meu Deus esse Falcão é louco e se a policia descobrir?
- Não sei mas parece que eles vão dar um jeito.
- Eu fico imaginando sabia?
- E eu? kkkk
- Amiga a mãe da Lara já chegou!
- Acho que vou lá onde ela, pra dizer a verdade sobre Lara.
- A mãe conhece a cria que tem mulher.
- Mesmo assim como Fiel do Falcão devo fazer isso.
- Amiga eu ti admiro! Tu é carinhosa e prestativa, solidária, linda .
- Tu é suspeita em dizer isso sou tua amiga.
- Não miga! É sério tu tem um coração tão bom.
- Obrigada amiga! Por mas que Sales dizia que achou minha mãe em troca de calçada ela me ensinou a ser do jeito que sou bem humilde, ela gostava daquela música da Rainha da sofrência
- Nossa amiga tua mãe deve ter sofrido sendo Garota de programa.
- Muito amiga! Ela era uma ótima mãe comigo- falo lembrando todos os momentos que tive com ela.
- Espero encontrar aquela que foi a melhor amiga dela, ela me dizia que as duas viviam brigando mas sempre estava ali uma pra outra.
- Qual o nome da amiga dela?
- Parece que era Mariza!- falo me lembrando.
- Amiga o nome da mãe da Lara é Mariza.
- Não acredito será se é possível uma coisa dessa?
- Não sei mas quando a gente for lá a gente tira a conclusão vai que é.
- Tô anciosa demais já pra amanhã.
- Amiga olha aqui- falo mostrando de novo a mensagem anônima que o cara mandou esse tal de G3
"NÃO É SOBRE COMPRAR ALGUÉM, É APENAS SOBRE AMOR É QUE OUTRAS PESSOAS TEM PREÇO E TU PRETINHA TEM VALOR SABIA DISSO? TU PODE SER A PERDIÇÃO DA MINHA VIDA, MAS EU VOU TI TER ELE NÃO TI MERECE AURORA, ELE NÃO TI DAR O VALOR QUE TU MERECE De UMA VERDADEIRA DAMA". Ele escreveu.
- Meu Deus que declaração viu! Amiga manda logo uma mensagem dizendo que não pretende ficar com ele pra ti esquecer.
- Verdade vou fazer isso agora.
Mensagem:
"Ver se me deixa em paz cara, para de ser doido, tu não pode ter uma coisa que nunca foi teu e nunca será eu sei teu nome G3 mas pelo que sei tu não vale o chão que pisa"
"Vai aprender a me amar minha morena! Eu sei que tudo isso aí é ilusão.
"Tem um lunático aqui! E é tu pois Falcão é o homem da minha vida e sempre será.
"Nunca será Aurora!
" Vai a merda!.
"Ta tutucando cobra com vara curta! Tu não sabe o que sou capaz pra ter o que eu quero posso ser o terror da tua vida Aurora. Ele manda e depois me bloqueou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
RomanceAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...