Cp 38

1.5K 76 0
                                    

Falcão.

Procurei ela e não achei, meu filho chorava de fome, até que chegou uma tia.

-  Quero falar com Falcão- ela fala na porta da boca nisso já era noite.

-  Qual foi tia? essa hora em rua- um dos vapores fala.

- Deixa a tia entrar porra! falo gritando ligando pra todos os meus aliados.

-  Eu vi tua mulher! Ela fala séria com um cigarro na boca.

- Tá de papo sério tia? Onde a senhora viu ela?

- Essa informação não é de graça!

- Diz logo aí te dou um agrado! LK diz mostrando uma bolada de dinheiro.

- Vi ela dentro de um carro batendo no vidro pensei que era tu mas saiu da favela logo vi o mesmo cara voltando sozinho pra favela._ ela fala

-  Quem é o cara tia fala logo. Pergunto

-  É ele ali!- ela fala olhando pro vapor que tava amarelo e pegando o dinheiro e colocando no peito.

- Tem certeza tia?

- Tenho meu filho! Eu te conheço desde de moleque eu ia mentir?

-  Aê essa tia aí deve ter confundido Chefe- ele fala nervoso

- Era tu mermo- ela fala olhando pra ele.

- Tá nervoso por que então caralho? Aonde tá minha mulher? falo com  glock na cara dele

- Eu não sei chefe! ele fala nervoso e logo Lk dar um tapa na cara dele.

-  Fala filho da puta, Sabe que eu odeio traição. Digo

- Não vai falar não? Pega a faca- Lk fala pra outro vapor.

- Tá bom eu vou dizer! Ela ta com o Morte.

- Com o Morte? O que o Morte quer com minha mulher? pergunto pois morte era meu aliado eu mesmo liguei pra ele e ele disse que não sabia dela.

- Tu vai me mostra onde tu deixou minha mulher agora-  falo pegando ele pela gola da camisa e sair arrastando e colocamos ele dentro do carro e na hora ele tremeu na base eu tava com desejo de derramar o sangue desse cara pela trairagem que ele fez comigo.

-  Ela tá ali-  ele fala mostrando o morro do Morte.

- Valeu traíra!-  falo dando um tiro na boca dele pois a arma tinha silenciador.

- Como vamos entrar nessa porra? Lk pergunta

-  Temos que dar um jeito nisso- falo olhando.

- Vou ligar pra ele dizendo que vou visitar ele.

Ligação on:

- Alô.

- Morte meu parça! Tô aqui na tua contenção queria ti fazer uma visita pô.

- Ei cara mas tu não ta procurando tua mulher?

- Ela já apareceu pô, Ela tava pra casa da mãe dela, libera aí preciso te fazer uma proposta- falo olhando para o cara dos cara que tava na contenção.

- É fixa porra pode subir.

(Traíra da porra)

ligação off..

Subimos o morro e fomos logo pra casa do Morte, até que chegamos e logo mandei homens meus se espalharem pela favela e então continuamos a subir o morro, e logo chegamos a casa dele na hora vi uns cara tirando um corpo enrolado em um saco na hora gelei mas mantive a postura e entrei.

- Fala meu parça-  ele fala estendendo a mão pra mim.
-  È fixa meu irmão qual a proposta? ele pergunta desconfiado e a toda hora olha pra dentro da casa dele, é sinal que ela ta lá.

- Vim ver contigo umas paradas tá ligado? Quero carregamento de dorgas.

-  É fixa mermão- ele fala nervoso.

- Tá nervoso irmão? pergunto pra ele.

-  Tô com problemas só-  até que escutei ela chamar meu nome e ele ia sacar a arma pra me atirar mas tomou um tiro no ombro e caiu a vantangem de arma silenciosa.

- Aurora?  falo indo até o quarto e ela tava lá amarrrada ao pé da cama, desarmarrei ela e logo ela vem comigo.

- Logo tu ladrão negando a voz comigo? Nós era parceiro de fé me trair desse jeito caraz falo sentando.

-  Sua mentirosa! Tu disse que era somente uma puta pra ele- ele fala olhando pra ela.

- Não porra! Ela não é uma puta pra mim ela é minha mulher-  falo rindo dele.

-  Agora desenrola pra quê pegou ela porra? falo olhando pra ele.

-  Não vou dizer nada tá ligado! Se quiser me matar me mata logo irmão- ele fala

- Nada disso! Vai pro tribunal pela tua traição e teu irmão vai ta presente tá ligado? falo dando um toque nos meus.

-  O bagulho é o seguinte! Tu vai dar um toque nos teus aí dizendo que vai descer com a gente- falo

- Bora veste o Jaquetão porra. Lk fala jogando a jaqueta pra ele que vesti logo.

- Seu porra nem sabe fazer as coisas direito sem teu irmão.

- Meu irmão é o caralho! ele fala

- Bora porra! Lk fala levantando ele.

- Tu tá bem? pergunto

-  Tô bem! amor tu tem que ver mas teus vapores foi um dos que me sequestrou-  ela fala pegando na minha mão.

-  Esse já foi pro inferno! falo.

- O Lucas tava aqui, acho que ele morreu eu mentir pra ele dizendo que a gente tinha somente um lance se tu não tivesse chegado eles  iam me matar do mesmo jeito pra não ter testemunha pra contar pra ti o que eles planejam.

- Eu sei Pretinha! Me desculpa por ti meter nesse bagulho é que não sei o por que o morte fez isso? mas ele vai dizer ah se vai-  falo olhando pra ele enquanto a gente desce até chegar na contenção.

- Tudo certo aí chefe? um deles fala.

- Esse cara vai fazer merda! Quando eu mandar tu ir pra trás de mim tu vai-  falo já pressentindo o pior.

- Ta não!- ele fala se virando nisso dou um tiro e acerta o globo dele e logo houve uma troca de tiro imensa, peguei na mão Aurora e saímos correndo pro carro junto com Lk pra dentro do carro assim como os outros que sobraram.

-  Porra a gente acabou de comprar uma guerra porra-  ele fala dirigindo.

- Minha intenção não era de matar ele ta ligado! Agora já foi caralho era eu ou ele-  falo olhando pra trás e os cara de moto tava seguindo nós.

- Atira!- falo dando um toque no radinho pros outros pra derrubar os cara e logo derrubaram um, Aurora tava deitada no banco do carro até que já estavamos perto do morro mas os cara fecharam na frente de nós e Lk saiu levando ele com tudo.

- Pega porra vai mexer com quem não deve-  falo atirando neles no chão.

-  Meu Deus! Meus Deus- Aurora gritava.

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora