Aurora.
Se quer saber! Eu vou ir atrás dele, talvez ele esteja me procurando ou talvez pense que eu esteja morta.
- Vai aonde filha!
O nome da moça que me ajudou era Maria.- Vou voltar pro morro! Falo me arrumando.
- Não é perigoso?.
- Não! Eu sei que ele deve estar me procurando.
- Vai com Deus meu amor! Aqui pega esse celular e me liga se caso algo der errado. Ela fala e eu seguir peguei um ônibus que vai sentindo ao morro, desci e fui seguindo, ainda estava um pouco longe mas quando entro numa rua na hora sinto alguém de trás de mim.
- Olha quem tá aqui! Vanessa fala assim que me ver a mesma tava com um monte de sacolas de compras diferente.
- Sua vagabunda! Tu Não cansa de me perturbar Não?
- Vai atrás dele é? ela fala olhando pra mim com uma cara de maldade.
- Não ti interessa! E sai do meu caminho. Falo saindo.
- Pois saiba minha linda que o temido Falcão morreu! No mesmo dia que Sales ti pegou, olha aqui. Ela fala mostrando um video.
- Mentira.
As lágrimas insistiam em cair.
- Acredita se quiser vai subir o morro e não vai achar o Falcão.
- Sai da minha frente!
Falo dando passos pra frente
- Ohh tá de luto meu amor kkk, que lindo uma linda História de amor não vivida, pena que tá abaixo de sete palmos. Ela fala com cara de deboche pegando o celular.
- Alô Amorzinho advinha?
Quando ela ia falando eu bati na mão dela e o celular caiu no chão quando ela foi pegar chutei pra longe.
- Quer ser loucona mesmo.
Ela fala tirando outra vez uma faca da cintura.
- Hoje só sai uma viva dessa rua bem aqui. Ela fala apontando pra mim.
- Ah querida pois eu ti garanto que eu que vou! Digo.
Ela veio pra cima de mim com tudo e eu fui mas pra trás a mesma tentou me cortar mas tive mas força que ela e ela me deu um chute e eu cair no chão sentada, a mesma tentou vim me furar várias vezes atingindo somente meu braço os cortes ficaram profundos até que conseguir com que ela derrubasse a faca no chão, no impulso peguei a mesma e desferi no pescoço dela.
- O que tu fez?_ela fala colocando a mão no pescoço e caindo no chão
- Tu disse que uma ia sair uma viva e Hoje Não foi teu caso sua merda.
Falo enquanto a mesma me encarava já agonizando, mas depois me dei conta peguei o celular dela e sair dali correndo de volta pra casa.
- Meu Deus o que foi menina.
Maria fala assim que entro toda machucada.
- Mataram ele Dona Maria! Olha aqui, eu já vi várias vezes.
- Eu sinto muito menina! Deixa eu ver.
Ela fala pegando o celular da minha mão olhando aquele sangue todo na minha mãos meu estômago embrulhou e não conseguir segurar o enjoo e sair correndo pro banheiro quase coloquei tudo pra fora.
- Filha! Posso ti fazer uma pergunta? ela fala encostada na porta do banheiro.
- Pode! falo com a cabeça praticamente dentro do vaso.
- Tuas regras já desceu? Venho notando que tu ta diferente.
- Regras? Que regras- falo amarrando meus cabelos foi aí que meus ferimentos começaram a doer.
- Tua menstruação amor! ela fala vindo até mim ajudando eu me levantar do chão.
- Não! Faz 2 meses, e na verdade vai entrar para o 3 mês, mas é normal eu já passei meses sem menstruar.
- Tu pode estar grávida! Teu rosto, tá parecendo rosto de mãe.
- Não com todo o respeito não pode ser não eu transei somente uma vez, não ia ter como eu engravidar só com essa transa. Falo assustado.
- Filha vamos tirar a dúvida! Vou na farmácia comprar um teste e algumas coisas pra fazer um curativo pra esses seus cortes. Ela fala saindo enquanto eu fiquei olhando aquele vídeo e tudo naquele celular até que ligo a televisão e vejo a notícia de que acharam um corpo e era da Vanessa, então vi o que eu virei uma assasina, meu Deus o que eu fiz? ele morreu e eu posso está esperando um filho dele tô confusa! Eu transei uma vez pra logo engravidar?
[...]
- Pronto vamos fazer logo.
Ela fala me entregando o teste fui ao banheiro e fiz o mesmo e na hora subiu aquele tracinho, eu acho que não porque é só um.
- Dona maria olha aqui! Deu negativo- falo e logo ela vem até mim.
- Filha! Tu ta grávida. Ela fala e quando olho novamente pro teste tinha outro traço.
- Meu Deus o que vai ser de mim, como vou criar essa criança? Se Falcão morreu.
(Me sento no chão)
- Calma eu vou ti ajudar, vem levanta vamos cuidar dessas feridas.
Ela fala me ajudando a levantar, eu só sabia chorar muito, como vou fazer? Eu... A lágrima quente caía no meu rosto.
- Vai dar tudo certo! Tu não vai ta sozinha, quer me dizer o que o aconteceu? Por que tu ta com esse cortes.
- Eu...eu matei uma pessoa.
Digo chorando.- Meu Deus Aurora! Como?
- Era eu ou ela Dona Maria! Foi em defesa eu sei que eu não ia sair viva se eu me rebaixasse pra ela, a mesma já me deu uma facada. Falo mostrando a marca pra ela.
- Calma! Calma- Ela fala me abraçando.
- Eu nem tive tempo de dizer que eu amava ele e tava disposta a viver aquela vida por ele- falo chorando.
- Eu sei meu anjo! Mas mantenha a calma pode fazer mal pro bebê, ta recente tua gravidez pode fazer mal.
Ela pegou um copo de água e novamente a ansiedade tomou conta de mim, eu pensava no que ia acontecer no futuro, eu pensava e se algo de ruim acontecer comigo e meu filho? Será se eu vou suportar isso tudo, por que meu Deus tanto sofrimento? Queria muito achar meu pai talvez seria diferente se ele estivesse perto, ou não.
- Vamos vou ti colocar na cama!- ela fala pegando na minha mão e fui pra cama e na hora não contive as lágrimas em ver aquele video, até que dormir sobre o travesseiro molhado das minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
RomanceAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...