Cp 11

3.3K 161 4
                                    

Aurora

Como vou fazer pra cuidar da Dona rita? Meu braço ainda doí creio que machuquei na hora que Falcão me empurrou.

-Qual foi ta chorando porque? LK fala me vendo subir o morro

-Eu cair e meu braço ainda doí muito.

-Quer ir no postinho?

- Quero sim! falo já subindo na moto dele e ele me levou no postinho e lá ficou me esperando enquanto sou atendida.

__ Bom dia seu Raio X já saiu! Houve um pequeno luxamento no seu braço mas nada grave._ Um médico lindo fala.

__ Ok doutor!.

__ Vamos só enfaixar pra facilitar o saramento do braço- enquanto ele enfaixava meu braço não pude deixar de notar os olhares dele sobre mim e confesso que ele é muito lindo.

-Qual teu nome meu anjo? ele perguntou escrevendo no papel.

-Meu nome é Aurora!- falo com vergonha pois aqueles olhos azul me olhava de um jeito.

-Aurora! Nome bonito aurora, meu nome é Lucas sou médico da comunidade mas nunca ti vi por aqui.

-Sou nova moradora daqui.

-Ah ta certo Aurora! Aqui está as receitas dos remédios e meu número caso piorar sei braço- ele fala.

-Ok doutor!

-Lucas, Pra você eu sou Lucas!- ele fala e eu soltei um sorriso de lado.

-Obrigada Lucas- falo saindo com um sorriso de orelha a orelha.

- Iai tudo certo? Lk pergunta.

-Aurora? Jamile entra já me abraçando.

- Amor o que aconteceu? ela pergunta pra LK.

-Aurora caiu e machucou o braço- ele fala pegando na mão de Jamile.

-Nossa amiga! Ta melhor?

-Tô bem sim! Só não posso fazer força ainda, Lk como vou cuidar da dona rita?

-Quando melhorar volta! Bora que tenho um corre pra fazer.

- Amiga já já saio do Platão vamos tomar um açaí, tu deixa amor? ela perguntou olhando pra lk.

- Ta bom! Pode mas nada de sair da favela Aurora- ele fala dando um beijo na Jamile e depois retornamos pra casa, no meio do caminho vi Falcão a pé abaixei a cabeça quando vi ele, pelo que sei Lk vai pagar minha dívida em troca tenho que trazer Sales até a favela pra ele poder pegar o mesmo, depois que ele me deixou em casa fiquei o dia sem saber o que fazer, até que Jamile chegou tinha me esquecido de que a gente ia tomar açaí.

- Ainda ta assim mulher? Bora se vestir conhecer a favela - ela fala se jogando em cima do sofá.

- Vou me arrumar espera!

Subi e tomei banho passei hidratante corporal depois vestir um vestido não muito colado, não escondeu a cintura fina e meu corpo, nunca usei roupas dessa forma mas hoje tava muito calor, definir meus cachos passei apenas um gloss na boca depois perfume e desci.

- Porra onde tava essa mulher o tempo todo? Ta linda vamos.

Ela fala puxando meu braço e fomos andando pela favela.

-Por que tá todo mundo me olhando?

- Porque tu é linda e nunca ninguém tinha ti visto direito - ela fala enquando subiamos a rua pra ir pra praça.

- Sério? Que coisa! E aqui é lindo amiga.

Digo segurando a mão dela e então chegamos a praça e fomos para o lugar onde vende açaí, entramos fizemos nossos pedidos porém a gente não iamos tomar lá mas sim nos bancos da praça, assim que saímos a gente tava alegre mas quando levanto o olhar tava ele na praça rodeado de homens ao lado  e uma mulher no colo, rapidamente fingi que não vi ele não quero problemas pra mim.

- Ele Não vai mas ti fazer nada!

Jamile diz mas ele não tirava os olhos de mim, sentamos no banco de frente pra eles, logo depois Lk chegou dando o toque neles, Falcão me olhava eu tomando meu açaí e a menina que tava no colo dele não escondia a raiva que tava por ele tá olhando pra mim.

- Ei Lk vai apresentar a novinha não? um deles fala enquanto Lk vinha até nós.

-Bora dar um toque em geral! ele fala pegando na mão de Jamile que pega na minha e assim a gente foi até eles.

- Aê rapaziada essa aqui é Aurora! ele fala olhando pra mim abraçado com jamile, Falcão e todos eles me olharam dos pés as cabeça e Também pra minha bunda.

-Oi gente! falo com vergonha.

- É mesmo a princesa da Disney, olha o tamanho da poltranca - um deles fala.

- Porra menor na minha frente mesmo?

Falcão fala olhando feio pro tal menor

- Ai amor claro que tu não ta se doendo por essa daí né? Aquela mulher fala me olhando com deboche, nisso sentir o toque que Jemile me deu.

-É verdade! Essa daí tem nome, mas creio que meu nome não é osso pra ta na boca de cachorro né Falcão? Pergunto olhando com deboche.

- Ta pensando que tu é quem pra falar comigo desse jeito hein? Sua feia do caralho - ela fala e logo Jamile cruza os braços e Lk e os outros começaram a ri.

-Oxi quer brigar por que mana? Por causa do Falcão? Pois guarde sua saliva não tô afim! Vamos amiga meu braço já ta doendo- digo virando as costas com o olhar furioso de Falcão.

-Ta muito pra frente pretinha! Tu Não acha que posso cortar tuas asinhas Não?

Falcão fala me olhando e soltando fumaça pro ar.

- Não mais! Com licença.

Digo me virando novamente.

-Quer que eu ti leve novinha? um deles perguntou.

- Obrigada mas vou andando com minha amiga.

Jamile pega na minha mão depois de dar um beijo em Lk e a gente saímos.

- O Falcão gosta de ti! - ela fala rindo.

-  Não fala besteira menina!

- Tu viu a reação dele quando menor de elogiou? por isso que a mandada lá deu aquele show ela percebeu.

-  Sem chance Jamile! Aquele cara me fez eu sofrer demais.

-  Então tá! Vamos comprar umas coisas pra fazer uma lasanha pois vamos fazer na tua casa Lk vai colar lá.

Jamile diz empolgada

- Ok! Vamos.

Fomos pra casa compramos tudo pra lasanha, e depois começamos a preparar tudo e quando já estava pronta eu subir pra tomar banho pois já era noite, me vestir com um short jeans e um cropped penteei meu cabelo passei hidratante novamente com uma mão só, pois a outra tava enfaixada quando vou descendo as escadas dou de cara com Falcão sentando no sofá quando me ver só falta me comer com os olhos o quê esse cara faz aqui?...

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora