Aurora.
Sentir aquele cara me tocando me deu um nojo de mim sei lá, ainda bem que Falcão chegou na hora se não eu nem sei o que seria de mim.
__ Ta melhor ele chegou a..._ Jamile fala.
__ Não! Mas quase._ falo fechando os olhos e lembrando a cena dele me tocando.
__ Aurora, eu sinto muito! Esse cara acho que não é daqui pra ter entrado dentro da casa do Falcão._ ela fala.
__ Tudo o que eu queria é viver bem, e bem longe daqui Jamile, eu tenho a plena certeza que não era isso que a Mamãe queria pra mim.
__ Se tu tiver confortável comigo pra conversar estou aberta pra isso._ ela fala pegando na minha mão.
__ Depois falo pra ti tudo da minha vida.
__ Tudo bem! Olha vou ter que sair, mas tem vários vapores aí embaixo qualquer coisa grita._ ela fala se despedindo de mim e eu fiquei sozinha então adormeci deu exatamente 5 da manhã era o horário que eu colocava o despertador pra despertar, acordei atortoada mas quando eu ia levantar.
__ Não precisa trabalhar hoje!._ Falcão fala sentando ao lado da minha cama.
__ Eu já tô bem, vou fazer minhas coisas, e afinal o que faz aqui?._ falo me levantando.
__ Ta surda? Eu disse que não vai trabalhar hoje._ ele grita e e muda de assunto eu me assusto sentando na cama de novo.
__ Ta bem!._ fiquei de cabeça Baixa, o mesmo se levantou e ficou na minha frente somente de bermuda, quando levantei a cabeça vi aquele físico levantei mas o olhar e ele me olhava intensamente.
__ Ele chegou a ti comer?._ ele fala pegando no meu queixo e fazendo com eu olhe mas pra ele.
__ Não!._ falo com vergonha.
__ Levanta!._ ele fala, me levantei e o mesmo começou a cheirar meu cabelo e meu rosto confesso que não fiquei com medo dele.
__ Porque pretinha tu mexe com meu pensamento, o que tu fez comigo? sem nem mesmo eu ter ti tocado._ ele fala colocando uma mecha do meu cabelo pra trás
__ Não sei no que o senhor ta falando._ ele me pega com força e me joga na cama sentindo meu cheiro, tava sentindo algo diferente dentro de mim por mas que ele foi tão mal comigo.
__ Por favor!_ falo com os olhos fechados meia ofegante.
__ Não vou fazer nada! A não ser que tu queira pretinha._ ele fala se levantando.
__ Não! quero que seja com alguém que eu ame._ falo com vergonha.
__ Hahaha Amor? E tu ainda acredita nisso._ele ri debochando.
__ Sim! Pra mim é se tu não tem ninguém que ti ama problema é teu._ falo me recompondo.
__ Ta ousada não acha? e se eu ti amassar agora na porrada? Aí sim! Tu vai ver o que é amor._ ele fala encostando em mim.
__ É? que massa._ Falo me levantando.
__ Tu tem noção do perigo garota._ ele fala sentando na cadeira.
__E se eu ti dizer Falcão né teu nome? Se eu ti dizer que não tenho mas medo de ti._ falo sentada na cama de frente pra ele.
__ O cara de deu a real Foi? ta corajosa demais._ ele fala fumando o cigarro.
__ Não! Posso dizer que abrir meus olhos, qualquer coisa pra mim não pode ficar pior._ falo cruzando os braços.
__ Ta querendo dizer que fita?._ ele fala soltando fumaça no ar.
__ Nada! Agora pode sair do meu quarto quero dormir.
__ Teu quarto? Hahaha meu né no caso._ ele fala.
__ É teu quarto mesmo! Mas o corpo aqui é meu! pensa que não sei que ta me querendo._ tô passando do limite meu Deus mas se eu não me impor já era pra mim de qualquer jeito tô fudida e tenho que ganhar a confiança dele.
__Ah ta muito corajosa menina! Pode pá que vou dormir contigo hoje no meu quarto e na minha cama._ ele fala se levantando e tirando a bermuda e ficando só de Cueca, na hora coloquei a mão no rosto.
__ Que foi? Nunca viu um homem na tua frente? Não vem me dizer que tu é tão santa assim?._ ele fala deitando na cama colocando os braços atrás da cabeça.
__ Não nunca vi e isso não é erro nenhum, que eu saiba tu disse que não era pra mim olhar na tua cara._ eu falo me sentando na cadeira.
__ Pois tu tem tua permissão pra falar, posso dizer que tu é encubada sabia? Teu jeito de santa não me engana._ ele fala me olhando.
__ Eu não tô dizendo que sou santa! Só sou assim com quem merece e tu não merece pois já me bateu demais sem eu merecer._ falo ainda em pé enquanto ele continuava deitado na maior cara dura.
__ Se eu quiser eu mereço mas não sou tão ruim a ponto de forçar algo._ ele fala
__ E quem disse que ia ser forçado?
__ Ta querendo me manipular? Pois saiba que nesse jogo tu perde pretinha.
__ Quem ta dizendo é tu! Eu não tô dizendo nada só tô dizendo que se eu também quisesse não ia ser forçado.
__ Para de conversa e deita aqui agora!._ ele fala batendo ao lado da cama.
__ Não vou!._ falo betendo o pé.
__ Ta me desafiando? Deita agora._ ele fala.
__ Não quero dormir com um homem, nunca dormir na minha vida._ falo.
__ Tudo tem uma primeira vez! E a tua é hoje pois então deita._ ele fala grosso que estremeci.
__ Não tô confortável!._ falo
__ Eu já pedir a paciência._ ele fala levantando pegando no meu braço e me deitando na cama com força.
__ Grosso!
__ Santa do pauco!._ ele fala se deitando do meu lado.
__ Pra quê devo me deitar já 6 horas da manhã?._ falo
__ Porque eu não dormir e então tu vai dormir comigo._ ele fala desligando a luz.
__ Mas eu não tô com sono! Eu devo levantar e fazer as coisas.
__ Não ta com sono mas vai dormir mesmo assim, e cala a boca que minha paciência acabou já._ ele fala fechando os olhos, de tanto olhar pro teto acabei dormindo, acordei era 12 horas minha barriga tava roncando de fome, o peso dele tava em cima de mim me levantei com cuidado da cama pra quê ele não veja peguei minha toalha e fui tomar banho, fiz minha higiene e depois sair do banheiro então abrir a gaveta de calcinha peguei uma calcinha preta de renda quando eu vestir a calcinha vi no reflexo do espelho que ele tava acordado e tava me vendo vestir minha calcinha que tarado! Olhei pra trás e ele tava rindo debochado.
__ Tu tava me espiando?
__ E o que tem? Eu comprei então é meu._ ele fala
__Não! Eu não sou sua, e nem de ninguém Falcão eu um dia vou sair daqui.
__ Mas cedo tava ousado, agora ta santinha de novo isso me deixa puto, que dia tu vai ti mostrar quem tu é de verdade._ ele fala.
__ Eu sou isso aqui que tu ta vendo, pode sair pra mim me vestir._ falo.
__ Não! Se vista na minha frente._ ele fala.
__ Não ta louco?.
__ Eu mandei tu ti vestir agora!._ ele fala pegando a arma que tava no criado mudo.
__ Que merda!._ falo tirando a toalha o mesmo me olhava de cima a baixo pois eu tava só de calcinha então me vestir na frente dele.
__ Agora vai! Quero comer tô na larica._ ele fala ainda com a arma apontada pra mim, então fui fazer o que era necessário...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
RomanceAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...