cp 59

1K 68 2
                                    

Falcão.

O carro tava na velocidade máxima pra chegar na favela o mais rápido possível, minha mente não passava outra coisa a não ser matar aqueles filhos da puta ter invadido meu morro, pensaram que eu estava derrotada e fudido em um leito de hospital, mas quem achou tava errado, sou vaso ruim de quebrar.

- Ti liga mermão que estamos chegando. Lk fala me dando um fuzil.

É fixa!

Falo pegando a mesma e na hora ele parou na porta da favela.

Descemos e fomos logo recebidos a tiros pelos caveira, como a gente tava com muitos eles foram derrubados pois só tinha 6 deles aonde é a contenção, sem demora entramos na favela e logo nos deparamos com os moradores todos na quadra quando me viram se espantaram pois pensavam que eu estava morto, mas logo a frente vi um deles querendo tocar na minha mulher, vi o Sales ele não teve escolha a  não ser se entregar mas quis fazer Aurora de escudo mas ela é esperta aprendeu com o melhor, ela mordeu o braço dele e logo atirei na perna e no ombro dele, ela correu pra meu lado, quero matar ele lentamente vai pagar por tudo.

- Tu ta bem? pergunto pra ela que tava algemada ainda.

- Não vai me falar nada? Pergunto vendo ela me olhar nos olhos.

-  Tu quer me matar de susto Gustavo? eu pensei que tu não ia mais voltar pra mim. Ela fala com lágrimas nos olhos.

-  Eu não ti disse que mesmo morto eu ia dar um jeito de ti proteger, o melhor de tudo é que eu não morri-  falo pegando a chave da algema com Lk que tinha pegado na calça do Sales, quando soltei ela a mesma me abraçou e me deu um beijo.

- Não é hora de beijar agora não porra. Lk fala arrastando Sales.

- Bora deixar pra comemorar depois minha pretinha. Falo com a mão na cintura dela.

-  Leva pro enquadro- falo indo com ela tava tudo uma zona os cana mexeram em tudo o que é meu bagunçaram minha lojinha vai ser difícil mas o pai aqui arruma, subimos pro enquadro e joguei Sales no chão.

- Ta pronto pra conhecer o inferno? falo sentando na cadeira a frente dele.

- Não! Porque sou o próprio Diabo-  ele fala sorrindo.

-  Hahaha tu é o Diabo onde? Olha ai Lk nesse inferno aqui quem manda é nós-  Falo dando um cascudo em Sales e debochando dele.

-.Me mata logo seu caralho- ele fala sentindo a dor pois Lk tava colocando a faca quente dentro do buraco da bala.

- Não, ti matar assim é muito fácil quero que tu sofra o tanto quanto fez minha mulher sofrer seu pau no cu-  falo dando tapas na cara dele.

- Eu não fiz ela sofrer, acho que ao contrário né Falcão? Ele fala cuspindo sangue.

-  Me redimir! mas não tenho que tá justificando caralho nenhum pra ti aqui seu caralho.

- Bora ver Falcão a favela tá um caos. Lk fala

- Aurora!.

Chamei ela pois a mesma tava atrás de mim.

- Oi.

Ela vem e pega na minha mão.

- Acho muito justo que tu mate ele- falo entregando uma arma pra ele.

- Ela não faria isso eu cuidei até os últimos suspiros da mãe dela- ele fala gritando.

- Não quero arma- ela fala olhando para a mesa.

-  Fala o quê tu quer? pegunto surpreso.

- Aquilo ali-  ela fala apontando pra um punhal.

- A moça das facas.

Lk começa a ri.

-  Eu quero que ele sofra cada minuto e vendo sua vida se acabar a cada sangue que ele derramar. Ela fala com ódio dele.

- Pois faça minha vida. Falo satisfeito sentando na cadeira bolando um pra mim fumar.

Aurora pega aquele punhal com tanto gosto como uma criança quando ganha um doce os olhos dela brilhavam, ela pegou e não esperou ele dizer algo meteu logo uma nele.

- Essa vai por destruído tudo o que eu tinha sonhado pra mim.
- E essa foi por ter feito minha vida um inferno quando foi morar com minha mãe que aliás não era minha mãe e tu sabia de tudo.
- E mais essa foi por ter me entregando a um traficante que quase me matou, mas hoje é o amor da minha vida, eu até ti agradeço Sales mas essa é a forma da minha gratidão- ela olhou pra mim e começou a ri.

- Cunha ele já ta morto. Lk fala e todos os vapores comemoravam

- Me empolguei demais. Ela disse limpando o sangue do rosto dela.

-  Lk trás Zeus e Dalila aqui. Lk me olhou surpreso.

- Zeus e Dalila? ela pergunta limpando o sangue do corpo dela.

- Pra eles fazer um trabalho pra mim, Lk tu fez o que eu ti mandei fezer? Pergunto pra Lk.

- Cara tu é um louco mermo ó, cê louco cunha o cara primeiro manda tu ti entregar pra G3 e matar ele com um plano que ele mesmo inventou da cabeça dela, antes disso ele manda eu não dar comida aos cachorros dele pra isso né miserável? tu já tinha tudo em mente. Lk fala

- Cachorro? Tu tem cachorro. Aurora me pergunta sentando ao meu colo.

- Tenho raça ROTTWEILER.

-  Ai Menor trás os cachorro aqui.

Lk fala

-.Menor! Aurora fala, parecia pensar.

- Qual foi? Pergunto olhando pra ela.

-  Esse menor aí, tava de mó caô pra cima de mim, na hora que pedir pra ele ir lá onde eu tava com o garoto baleado me esculachou-  ela fala

- Aí menor chega aqui.

Falo dando um toque nele.

- Qual é chefe eu não sabia que ela era tua fiel não- ele fala tremendo.

- Não tô ti peguntando nada e tu já ta ti entregando caralho, abaixa aqui. Falo os outros fazem com que ele se abaixe.

- Quando tu olhar ela aqui, obedece seu arrombado, ela além de mim e Lk é a dona dessa porra aqui pede desculpa-  falo dando um tapa na cara dele.

-  Desculpa! ele fala baixo

- Não escutei- falo dando outro tapa nele.

- Desculpa patroa! ele fala alto.

- Agora sim! Tu anda pelo certo seu merda, se eu ti ver vacilando de novo o bagulho vai ficar feio pra ti-  falo e logo ele sai passando a mão no rosto.

- Tá aqui Zeus e Dalila. Lk fala

- Ta esperando o que pra dar a janta deles kkkkk-  falo rindo e ele soltou os cachorros e eles aproveitaram o corpo de Sales.

-  Agora minha pretinha vamos aproveitar eu e tu- falo pegando minha mulher de jeito.

Oi! Gente eu espero muito que vocês tenham gostado dessa História pois o Último capitulo será o 60, pra você quer acompanhar mas sobre meus livros me siga no Insta**** @lekaescritora e veja a obra que vai ser lançanda agora nessa plataforma beijos a todas❤️❤️❤️✨

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora