Cp 47

1.1K 60 0
                                    

Aurora.

Meu Deus eu fui cruel sabia? Mas ela mereceu, depois daquilo tudo as notícias estavam estampadas em todos os jornais sobre o vídeo que circulava de Lara sendo queimada viva, fez também com que Falcão fosse bastante falado, eu estava de boa curtindo o sol deitada na beirada da piscina até que recebo um direct.

Direct:

Linda como a luz do dia!- essa pessoa mandou uma foto minha deitada na beirada da piscina, sem demora levantei rápido demais olhando pra todos os lados pra cima também e não via ninguém, assustada entrei pra dentro de casa e resolvi ligar pra Falcão.

Ligação On:

- Oi minha preta!

-Tô com medo Falcão hoje recebi uma foto minha o cara falando "LINDA COMO A LUZ DO DIA" sendo que ta somente eu em casa os vapores estão do lado de fora o que é isso?

- Tô indo aí-ele fala.

Meu Deus quem será?

-Cadê a foto? ele fala entrando com tudo dentro de casa.

- Aqui!_ falo mostrando pra ele, nisso ele deu um murro no balcão.

- Desgraçado!- ele fala fechando os punhos e rangendo os dentes.

- Calma amor! Me diz o que ta acontecendo?

- Tem um inimigo meu ele era meu aliado mas agora quer tu pra ele de qualquer jeito Aurora por isso ti mandei pra bem longe daqui, mas até ver que ele tinha chegado até tu, eu tô tentando fazer com que ele não trisque um dedo em ti, mas ainda tem o Sales é muita coisa Amor, mas eu vou acabar com G3. Ele fala andando de um lado para o outro.

- G3 É o nome dele?

- G3 é o Vulgo dele Aurora, agora tu vai ficar perto de mim 24 horas por dia, nosso filho vai ficar aos cuidados da Beca ela vai fazer isso muito bem, então amanhã começa a rotina devo treina-la pra que tu possa se defender sozinha caso algo de ruim aconteça comigo.

- Não vai acontecer Nada falcão e quem esse G3 pensa que é pra me querer sendo que nunca o vi e nem troquei ideia com ele?

- Ele ti viu! Na resenha que teve aqui quando o cara tentou abusar de tu, ele ti viu e ficou louco o Morte é irmão dele mandou fazer essa missão pra ele, amor não dar confiança pra gente estranha, não sai do morro ta me ouvido? Ele fala tocando no meu rosto vi no olhar dele a preocupação.

- Ta bom amor! Não vou sair- ele me dar um beijo e saiu deixou mas 5 caras na porta de casa.

- Nossa quase não deixaram eu entrar. Jamile fala entrando

-Tem um louco atrás de mim!- falo sentando com meu filho colo.

- Ixi quem esse louco? ela pergunta

-Um tal de G3 tu conhece? pergunto

- Um pedaço de mal caminho aliado do Falcão! Mas por que ele ti quer não entendi. Ela fala sentando ao meu lado.

-Obsessão só pode nunca nem vi ele. Falo

- Amiga ele é bonito- ela fala rindo

- Mas como é que ele pode querer algo que não é dele e nunca será?

- O famoso priquito de ouro!- ela fala rindo.

-Oxi ele nunca provou o meu como que ele vai saber que é de ouro kkkk- falo rindo

- Olha tu tá brincando com coisa séria- ela fala rindo.

- Tu que ta rindo mulher kkkk.- ela olha pra mim e não aguentei ri também.

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora