Cp 49

981 62 0
                                    

G3

-  Tô Puto, puto caralho! Como ela tem coragem de dizer umas merdas dessa filha da puta.

Falo quebrando uma jarra de vidro, com raiva eu fechava meu punho e socava a parede minha respiração tava ofegante meu desejo de matar  tava aumentando caralho, essa, essa não consigo nem xingar essa filha da puta! Olha aí acabei xingando tu vai ser minha Aurora ti prepara que vou ti buscar e vai hoje não amanhã.

-Ôh kiko chega ai!-  falo acionando o radinho.

- Fala chefe?

-  Reuni todo mundo vamos fazer uma missão. Falo

-  É fixa chefe!- ele sai correndo acionando o Radinho da quebrada ao lado vi minha Glock platinada e essa arma aqui vai matar Falcão, peguei meu colete minha bandoreira capuz na cara, fuzil nas costas meu pensamento tava na Aurora.

- Já ta tudo no talo meu chefe- ele fala e logo entrei na van 50 homens eram o suficiente pra pegar meu tesouro! Prosseguimos pro morro do Alemão e vamos começar o espetáculo já que sou o palhaço do mal kkkk.

- O plano è o seguinte já é madrugada morô? Um de vocês vão descer pra fingir que vai comprar uma bucha ta ligado? Arma silenciosa na ativa no bagulho atira no globo- paramos mais longe da contenção desceram dois dos meus pra ir comprar a bucha e como sempre ativos mataram os primeiros,mas tinha mas de 60 homens dentro da favela o Falcão colocou, mas nada impediu que eu entrasse na favela entrei com tudo nessa porra atropelando quem tava na frente logo fogos no céu acionaram minha entrada eu ria ao som de cada foguete eu vim pra matar e não morrer porra eu vou chegar na casa dela e vou pegar sem demora.

- Fala cadu passa visão porra!. falo no radinho escondido no beco.

- Fogo cruzado chefe! Fortemente armado tem até metralhadora no bagulho derrubaram uns 10 nosso.

-  Quero a casa dela porra!-  falo gritando mas logo vi chamar meu nome no Rádio da favela.

Rádio da favela:

"G3 cuzão pensa que eu não sabia que tu ia vim seu otário peita aqui porra, tô pronto pra ti seu otário"

Falcão falava no rádio ao som de tiros ele dava gargalhadas parecia matar uns dos meus, mas não me amentrontou vim com gosto de Brisola na mente, sair correndo até a localização porra! No topo da favela mas logo dei de cara com LK o sub do Falcão o mesmo tava com a cara cheia de sangue passava a mão no rosto sujo e lembia todo aquele sangue.

- Vai ser um prazer sentir o gosto do teu sangue também G3, pra levar minha cunha daqui vai passar por cima de mim, e acredita porra o Diabo ta cantando ao meu Ouvido pedindo tua alma. Ele fala com um sorriso que não parecia dele.

- Ah é? pois diz pra ele que vou ti mandar primeiro hahaha. Falo pegando meu oitão.
- Bem no teu globo-  falo apontando pra ele.

- Já ouviu aquela música " peita aqui a firma forte"-  ele fala mirando em mim atirou mas me escondir.

-  É só isso que tu tem caralho? Vai demorar-  falo atirando contra ele o confronto tava cerrado eu olhava pro lado os meus estão decaindo tenho que avançar antes que os meus sejam todos abatidos.

- Aê G3 bota a cara caralho._ Lk fala atirando na cabeça de um enquanto passa a faca no pescoço de outro esse cara tem um pacto com o cão só pode.

-  Tô botando minha cara já já- falo pegando uma granada.
- Vai dar oi pro capeta em pedaços meu caro. Falo jogando a granada e escutei uma enorme explosão daí não vi mais ele e continuei a subir mas pra cima até chegar na casa da Aurora era em torno de 10 homens na porta, com sorte meus homens me deram cobertura.

- É G3 porra!-  ele falavam gritando e matando todos eles perdir vários dos meus também sem ter escapatoria, entrei na casa bati de frente com Falcão apontando duas armas pra mim.

- Não vai levar não- ele fala destravando a arma.

- Vou sim!-  falo avançando em cima dele o mesmo atirou em mim porém eu tava de colete e nós dois caímos na porrada com socos ele fez eu derrubar minha glock logo dei um murro na cara dele e ele cuspiu sangue, com isso tentei pegar minha arma após chutar a dele pra bem longe, ele me deu dois socos na cara que cair pra trás facilitando ele por cima de mim, conseguir girar minhas pernas em volta dele mas logo ele me deu um um murro que abriu meu super cilios fazendo com que eu sangre bastante conseguir me afastar dele.

- Eu vou ti matar Falcão! E tenho uma surpresa pra ti- falo limpando minha boca, logo eu fui de novo pra cima dele o mesmo me deu um chute com isso cair no chão mas não ia perder essa tão fácil peguei minha faca e apontei pra ele logo ele tirou a dele da calça e apontou pra mim, com movimento de corte avancei nele mas o desgraçado conseguiu atingir meu braço sem demora cravei a faca na perna dele fazendo com que ele se se afastasse de mim com dor, vi o meu braço e o corte era profundo tô vendo que vai ser difícil ele veio pra cima de mim, e conseguiu me cortar de novo mas conseguir também corta a barriga dele e ele caiu no chão com isso corri pra pegar minha arma que tava no chão e apontei pra ele.

- Tu nunca vai ter o amor da minha pretinha. Ele fala com o sorriso vermelho de sangue.

- Nem tu vai desfrutar dele meu caro-  falo destravando a arma.

-  Hahaha vou dar um jeito de voltar G3 e vou ti matar.

- Morto não mata Falcão.

-  Mas vivo mata! ele fala com um sorriso de deboche e vi que tava sangrando muito.

- Quem, Tu?  daqui tu só vai pra debaixo de 7 palmos Falcão vai conversar com a mãezinha tua vai. Falo pra ele e ele ficou sério mas começou a ri aquele riso dele me deu um odio, atirei duas vezes nele uma certeira no peito kkkkk, de olhos abertos ele ficou, deixei ele lá e arrombei a porta logo ela vi ela escondida atrás da porta com mas outra mulher.

- Vim ti buscar bonequinha!...

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora