Cp 58

1K 58 1
                                    

Aurora.

Eu estava puxando o garoto com toda a minha  força pois ele tava muito pesado,até  que escuto alguém  me chamar, aquela voz me fez lembrar várias  coisas ruins que vivi.

-  Aurora? Mas uma vez me chama.

Me virei e era ele, engoli seco afinal ele não tava só.

- Sales? engoli seco e ele riu.

-  Que bom ti encontrar  aqui, acho que temos contas pendentes-  ele fala chegando perto de mim.

-  Não chega perto de mim- falo apontando a faca pra ele e arrastando o menino.

-  Vai fazer  o quê? com uma faca- ele fala rindo com os outros.

- Não chega perto!- falo perto do menino mas será  se ninguém  vai vim me ajudar que inferno!

-  Por que tá arrastando esse menino?   Aurora ele já tá morto.

- Mentiroso ele tá vivo-  falo olhando, garoto tava vivo mas do nada Sales atirou na cabeça do menino.

- Não, o quê  tu fez? seu maldito- falo olhando o menino agonizar no chão  e eu não podia fazer nada.

- Pronto o menino já tava moribundo Aurora-  ele fala rindo.

- Qual a porra da graça?-  falo levantando

- Tá corajosa- ele fala me olhando de cima a baixo.

-  Olhando agora tua enteada é muito gostosa Sales devíamos  levar  ela com a gente e se divertir  um pouco.  Um cara fala vindo até  mim, não  pensei  duas vezes em cortar a mão  dele na hora que ele tentou tocar meus cabelos.

- Aí sua filha da puta- ele fala me dando um tapa na cara que cair no chão.

-  Seu miserável!-  falo levantando e o mesmo pega nos meus cabelos.

- Tu é mulher  dele não  é? cadê ele Aurora?- ele fala chegando perto do meu rosto com isso cuspo na cara dele ele fechou os olhos de raiva ele ia me dá soco, mas fechou o punho.

- Vou perguntar somente essa vez cadê  ele Aurora?  ele fala pegando no meu pescoço.

-  Chefe tem gente  filmando. Um deles fala ao ver  um morador filmando de cima.

- Porra algema ela e bora  embora daqui- ele fala e o cara me algemou.

- Eu não  fiz nada pra ser presa- falo me debatendo.

-  Cala a Boca!-  ele fala me arrastando até  a quadra.

- Aurora-  jamile fala vindo com A beca e meu filho.

- Não pode chegar perto nenhuma  das duas- ele fala afastando elas de perto de mim.

-  Ela não  fez nada. Jamile  fala me abraçando

-  O que isso aqui? sua puta, ela vai pagar-  ele ia me Dar um tapa na cara, o policial que cortei a mão.

-  Se tu não  quiser perder todos os dedos da mão  não  arrisque em triscar em  nenhum  fio de cabelo dela-  eu recolheceria  essa voz a metros de distância, Eu olhei pra trás  e ele tava ali na minha frente quando vi ele parece que não  me conhecia os olhos  dele  tava negros.

- Aê comunidade geral vaza. LK gritava e todos saíram  de lá os policiais  ameaçaram atirar nos moradores  mas ninguém  deu atenção .

- De dou duas opção soltar ela e  morrer ou morrer. Falcão  falava com um fuzil apontado pra Sales.

- Até que fim estamos cara a cara Falcão, oh que lindo se apaixonou na vilã foi?-  ele fala com um tom de deboche.

-  Vilã é o caralho! Seu filho da puta, eu já sei de tudo já, acho melhor mandar minha mulher pra cá. Falcão fala mirando em Sales.

- Acho que não! Vamos ver, tem vários dos meus por toda a favela, tu vai mesmo querer comprar essa guerra Falcão.

- Tu já começou errado em se meter comigo seu Caveira. Falcão fala atirando em um dos policias Lk dava uma gargalhada sinistra eu tentei correr mas Sales agarrou no meu cabelo provocando a fúria de Falcão em um instante.

-  Eu vou sair daqui, e eu acho melhor tu me ajudar Aurora, Lembra ajudei sua mãe tu tem uma divida comigo-  ele fala ao meu ouvido enquanto me arrasta olhei pra cima tinha um Helicóptero sobre voando a favela, Falcão chegava mais perto.

- Solta ela seu otário. Falcão fala ele tava descalço somente de calça de hospital, a barba tava um pouco grande e tava sem camisa, ele avançava e Sales me usava como escudo a todo tempo.

-  Não vou soltar ela enquanto eu e os meus não sairmos daqui. Ele fala com a arma na minha cabeça.

- Amor olha pra mim. Falo mas Falcão fechava os punhos de raiva

-  Amor olha pra mim. Falo chorando, na hora ele me olhou.

- Não faz o que ele quer, se isso pode custar minha vida Falcão, mas mate esse filho da puta. Falo gritando e ele Negava com a cabeça.

- Olha mas o amor é lindo demais pena que vai ser por pouco tempo Falcão, sua amada não será mais Amada e sim! Finada se eu morrer levo ela junto comigo- ele fala e o confronto ali tava acertado pois eram muitos dos nossos e muitos polícias.

- Eu vou fazer tu ti arrepender de ter nascido, a única coisa que me trouxe de bom foi Aurora- ele fala me olhando.

- Devemos entrar em acordo chefe, pois não podemos colocar em risco a vida de todos da corporação.

- Cala a boca!- Sales fala e o cara fecha a cara.

-  A gente vai recuar na paz, Se o nosso parceiro quiser ficar problema dele não vamos rebater- o cara fala alto.

-  Se vocês sairem na Humildade tudo certo caso queiram fazer baderna aqui nós durruba. Falcão fala com olhos fulminantes  em cima de Sales.

- Estamos saindo- eles começaram a sair de um por um.

- E tão respeitado que nem os teu vai lutar por ti seu pau no cu. Lk fala.

- Eu posso ir mas levo essa filha da puta comigo não vai fazer diferença nenhuma pra mim- ele continua comigo a frente dele, eu tinha que ter um plano certeiro pra que Falcão atire nele, fiquei pensando,  um braço dele tava em volta do meu pescoço e a outra com arma apontada na minha cabeça, fiquei pensando e então resolvi soltar um olhar pra Falcão e ele entendeu, nisso mordi o braço dele com tanta força que ele me soltou então eu corri pra longe e Falcão atirou na perna dele e no braço e ele caiu no chão...

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora