Cp 34

1.8K 91 3
                                    

Aurora.

É certo que Falcão ficou com essa mulher assim que eu tava "sumida" mas ele não podia ter escondido uma coisa dessa, tinha me dito que de qualquer forma eu ia entender, então pra dar um gelo nele bacana eu passei um 1 mês sem falar com ele por último eu fui pra casa onde LK tinha me dado mas Não pra ir embora e sim! Pra dar uma faxina.

- Ai amiga eu sei que ele errou em não ti dizer mas o certo é que essa Lara talvez esteja mentindo. Beca fala

- O que ele viveu com ela não é problema meu, mas poderia ter me dito né?

- Ela tá certa Beca! Porque ele achou ela e não disse que durante esse quase um ano tava em um relacionamento com essa Lara. Jamile fala.

- Eu amo o Falcão por mas que ele foi cruel comigo, mas ele mudou em relação a isso.

- Ei bora no Baile curtir hoje. Jamile fala.

- Não gente e meu baby? Não vou Não.
( falo arrumando as coisas)

- Vai, eu fico com ele amiga. Beca fala.

- Ai Não vai ser uma boa idéia.

- Tá com medo do Falcão? A gente fica em baixo no meio da multidão. Jamile fala

- Tá bom! Eu vou mas não vou demorar não.

Deu por volta dás 9 da noite dei de mamar pra meu baby e fui tomar banho, de banho tomado arrumei meus cachos e depois e me arrumei e eu e Jamile fomos pro baile tava lotado de gente seja o que Deus quiser...

Lara Narrando.

Meu nome é Lara, me relacionei com Falcão durante nove meses, tudo começou em um samba ele tava muito ativo pois estava usando drogas demais e bebendo, foi aí que conheci ele eu e Falcão ficamos logo na primeira noite, e daí foi uma atrás da outra até a Ex dele surgir das cinzas e virar a cabeça do meu homem, ele mudou começou e me tratar mal por mensagem, Não atender minhas ligações foi aí que ele me deu um pé na bunda, lógico que eu não ia deixar barato isso dele, eu não ia deixar uma sem sal vim e acabar com que é meu, mas tudo andou por àgua abaixo quando ela teve um filho dele aí foi sem chance pra mim, não queria admitir que durante esses 9 meses tentei engravidar dele mas não dava certo, até que um dia eu descobrir o real motivo o porque eu não engravidava e isso me deixou abalada então como sempre compareci no baile, cordão do Falcão pelo menos isso ela não vai ter, chegando lá olhei pra cima ele tava lá em cima do camarote olhei pra ele mas ele fingiu que não viu, isso me deu um ódio até que vi a vagabunda da Ex dele, vou fazer ela fazer ele passar vegonha, fui onde o bazinho e paguei uma boa quantia em dinheiro pro cara pra ele colocar uma coisinha na bebida dela já que ela e a amiga já estavam bebendo e o cara foi dito e feito ela tomou tudo kkkkk eu vou fazer da tua vida um inferno Aurora, Não posso dar o que ele queria que é um filho! mas tu não vai ficar com ele, também vou saber tudo sobre tu. Olhando ela dançar com amiga até que um cara chega perto dela e eu olhei pra cima e ele tava lá mas não viu a Amada dele kkkk contei os minutos pra fazer efeito e bingo, Ela já tava daquele jeito comecei a filmar tudo pois vou jogar no site de fofoca da favela.

Aurora.

Eu e a Jamile tava dançando de boa me permitir beber hoje, a minha cerveja tinha acabado então a gente fomos comprar uma caipirinha e então comecei a sentir uma coisa boa até demais até que encontro Jhonata no baile.

- Aurora? ele fala me dando um abraço abracei ele de Volta.

- Que bom ti ver- falo ao ouvido dele.

- Ta gerando- ele fala dançando ao meu lado e da Jamile.

- Não vou ficar muito tempo não, se nao vai dar merda.

- Quer seguranças porque sei que Falcão é surtadão.

- Ah eu quero, só pra tirar um pouco com a cara dele- falo dançando até que parece que eu tinha bebido além da conta sendo que bebi somente uma latinha de cerveja e aquela caipirinha.

- Espera aí!- ele fala mexendo no celular dele.

- Pronto já tão vindo meu pai liberou eles, só vão embora caso tu queira que eles vá.

- Obrigado! falo dando um beijo na bochecha dele.

- Vou agora chamar as mina pra dançar.

Ele fala saindo mas puxo de de volta.

- Eu quero dançar- falo meia la meia cá.

- Não Aurora! Tá louca? o Falcão vai ti matar se ti ver dançando. Jamile fala.

- Foda- se Falcão- falo rebolando e ela de todas as formas queria que a gente fosse embora mas agora que o baile tava começando.

- Amiga dar vontade de ti dar uma bica caralho bora embora. Ela fala me puxando.

- Amiga sério porque aquela puta tá me olhando e rindo eu vou lá. Digo puxando Jamile perto do banheiro.

- Perdeu teu c*** na minha cara Lara? falo encostando ela perto do banheiro.

- Nada querida! Não toca em mim que eu tô esperando um filho do dono do morro. Ela fala sorrindo parecia sastisfeita com algo.

- Grande merda- falo pegando no pescoço dela.
- Acho melhor não mexer comigo- falo saíndo.

- Aurora agora é sério bora embora, tu disse que não ia demorar, olha o théo amiga.

- Tu tá certa!- falo saindo, mas quando eu ia sair Jhonata me chama no palco perto do paredão.

- Só essa e a gente vai.

Digo indo até lá e cara eu dancei como se nunca tivesse, mas logo vi o Falcão e começou toda a loucura de novo.

NO DIA SEGUINTE.

- O que aconteceu? pergunto com Falcão balançando Theo no quarto assim que acordei.

- Eu que ti pergunto Aurora e tu vai me dizer tim tim por tim tim dessa ideia torta tua bem aí- Ele fala me fuzilando com os olhos e negando com a cabeça, será que fiz algo de errado? mas não lembro quase de nada eu hein...

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora