Cp 35

1.8K 99 0
                                    

Aurora Narrando.

"Anda me diz o porque tu tomou bebida?"

(Ele fala assim que eu me levantei com minha cabeça explodindo de dor)

- Eu Não sei eu tomei somente uma cerveja e uma caipirinha Gustavo e fala baixo que minha cabeça ta pra explodir. (falo com a mão na cabeça.)

- Uhum uma cerveja tu aceitou de alguém Aurora? ele fala colocando nosso filho na cama pois o mesmo tava dormindo.

- Não! Tá jamile de prova que eu não aceitei de ninguém.

- Poxa Amor eu sei que eu não disse que eu e Lara tinhamos um lance, mas não precisava tu fazer eu passar vegonha dentro da favela olha aqui, tá em todos as redes sociais- Ele fala me mostrando as fotos e vídeos meus, meu Deus que vergonha.

- Eu não fui pra fazer nada disso, meu alvo não era tu Gustavo era só pra mim curtir um pouco.

- Tu já foi errada em ter bebido com nosso filho desse tamanho Aurora. Ele diz pegando minha mão e me puxando.

- Tu errou mais do que eu Gustavo. Falo olhando tudo o que tinha sobre mim.

Redes sociais:

Comentarios:

- Meu Deus essa é a Fiel do grande Falcão kkkk. Uma comenta.

- E isso procede minha gente? outra comenta só recalcadas.

@Aurora: Sou eu mesmo! gostei da fama que me propocinaram beijos amadas.

@Lara: É meninas vocês veem que essa não podia ser a fiel dele né.

- Gente Falcão fez uma pessima escolha- outra comenta

@Jamile: Linda amiga! Vocês devem ser Feliz apoio, aliás o herdeiro dele é contigo❤️.

@Lara: Ele Também vai ter um comigo querida.

@Aurora:Não ligo! o que vem de baixo Não me atingi.

Comentario Off:

- Me desculpa? Ele diz cheirando meu pescoço.

- Te desculpo Falcão, mas nunca mais esconde nada de mim.

- Não ta zangada comigo por causa que ela supostamente pode tá esperando um filho meu?

- Não! Até porque eu não sabia que tu tava vivo e nem tu de mim, a gente vai enfrentar isso junto com nosso filho.

- Eu ti amo sabia pretinha? por isso que tu é minha gostosa- ele fala me abraçando.

- Como tu conseguiu proteção do Luizão?

- Quem é Luizão meu Deus?

- Ele é o pai do Jhonata! E os dois ainda estão lá fora- Ele fala olhando pela janela.

- Foi o Jhonata que conseguiu pra mim.

- E tu tava falando com ele?

- Eu falo ele é meu amigo!- falo dando de ombros.

- Mulher minha não tem amigo Aurora- ele fala puto.

- Mas tudo tem a primeira vez.

- Primeira vez é o caralho porra, Não quero.

- Aí Não quero descustir não.

- Mais tarde vamos no samba- ele fala

-Ok.

[...]

Arrumei meu baby e me arrumei com um vestido um pouco solto, passei um gloss com uma leve maquiagem já Falcão vestiu uma camisa branca com uma bermuda beje, Havainas todo simples e confortável Também.

- Me dar tua mão- ele fala pegando na minha mão e me dando um cheiro no meu pescoço, chegando lá todos ficaram olhando algumas fazia sinal com a cabeça de reprovação eu nem liguei.

- Perderam o quê? Nunca viram minha mulher Não? Tô logo avisando se eu ver patotinha aqui com nome dela vai amanhcer com a boca cheia de formiga, e apartir de hoje quero respeito porque ela também é dona dessa porra aqui, abaixa a cabeça quando ela passar tá ligado? Essa é minha ordem. Todo mundo mudou logo a expressão a Lara me olhava furiosa me vendo de mãos dadas com Falcão.

- Falcão!.

Falo apertando a mão dele e ele me conduz até a mesa onde estavam todos os amigos dele.

- Quero ver agora se não vão ti dar o respeito que tu merece agora faz por onde Aurora.

Ele fala tomando logo uma cerveja.

- Meu Deus amiga Babado. Jamile fala rindo olhando a cara da Lara.

- Tô passada mulher. Falo

- Assumiu pra todos agora. Ela fala.

- Eu amo, olha a cara dela- falo e ela me olha possesa de Raiva.

- Obrigada amor!- falo dando um beijo nele.

- Nada! Quero tu o mais perto possível, Aurora tu é minha base- ele fala pegando meu filho.

- Bora sambar? Jamile fala

- Ah Não, depois de ontem.

- Pode ir- ele fala me surprendir com essa atitude de Falcão.

- Ok! falo me levantando e sambando na roda e logo um cara me chama.

- Linda morena! Gostei do teu gingado- ele fala me olhando de cima abaixo logo olhei pra Falcão.

- Obrigada! Digo.

- Algum problema jão? Falcão fala chegando perto.

- Nada meu chefe! Queria só saber se essa bela mulher podia ser nossa Rainha.

- Rainha? Não! Ele disse curto e grosso.

- Gente, rainha de quê posso saber? Perguntei confusa

- De bateria minha linda.

- Não vai caralho, Ela Não vai sambar de calcinha e sutiân.

- Meu Deus Rainha de bateria? Nunca pensei que fosse receber um convite desse pensei que era somente famosos.

- Tu é famosa minha linda! Famosa de beleza de carisma e de tudo. Ele fala e Falcão pegou logo na gola da camisa dele.

- Tá querendo morrer caralho.

- Calma amor- falo puxando ele.

- Se mudar de idéia eu tô aqui.

Ele fala enquanto eu puxo Falcão de novo pra mesa.

- Não e Não Aurora isso Não- ele fala fechando a cara e cruzando os braços

- Eu Nao disse nada ainda Gustavo.

- Algum problema? O cara que tava na minha segurança fala

- Não obrigada! Aliás vocês podem ir embora e diga ao Luizão que irei agradecer pessoalmente. Os dois concordam e sai

- Falcão posso falar contigo? Lara fala assim que ver Falcão com nosso filho

- Fala- ele diz olhando pra ela.

- Em particular!

- O que tiver falar, fala aqui agora na frente da minha mulher não tenho nada a esconder.

- Preciso de Dinheiro pra fazer o pré natal. Ela fala sem olhar pra mim.

- Hum amanhã pega com Aurora. Ele fala e eu arregalei os olhos e ela me olhou encrédula.

- Não vou pegar dinheiro com essa aí- ela fala

- É isso ou nada! ele fala nem ligando eu tava segurando o riso.

Ela saiu boladona sem dizer nada e eu continuei a ficar passada com a atitude de Falcão nem acredito e isso me deixou muito feliz

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora