Cp 50

1K 59 1
                                    

Aurora

- Será se ele vai gostar amiga?. Pergunto olhando o presente que mandei fazer pra Falcão.

- Olha o tamanho disso menina kkk-  ela fala olhando e rindo

- Mas aqui o que vale é o tamanho né?- digo rindo e na hora Lk e Falcão apareceu na porta.

-  Tu viu aquela cartada final o sangue jorrou porra. Lk falava animado.

-  Eu vi porra e  o olhar dele? Queria olhar dentro dos nossos olhos pra ver se eu ia sentir pena dele- falcão fala.

-  Não quero que falem sobre morte nessa casa gente pelo amor de Deus-  falo e pego a caixa.

- Olha aqui meu amor um presente pra ti. Digo entregando a caixa pra ele.

- O que é? ele fala abrindo.
-  Caralho!- ele fala com os olhos brilhando olhando o tamanho da corrente, corrente de ouro estilo grossa no meio do peito com o pingente do Tio patinhas.

-  Caralho véi. Lk fala olhando o tamanho do pingente.

- Tio patinhas porra? Falcão perguntou parecendo aquelas crianças.

-  Pra lembrar o dia que tu foi fazer o assalto ao banco, o dia que ganhamos nosso amor- Dou um selinho nele.

- Com essa corrente e esse pingente grande vou agitar no baile-  ele deu um beijo na corrente.

-  Que bom que gostou! Mas tenho um presente pro meu cunha também- Lk abriu um sorriso daqueles, outra corrente cor de prata gravejada com o pingente do Coringa.

- Caralho cunha! ele fala olhando pra me e me dando um abraço.

- Obrigada gente eu amo vocês-

Estava tudo indo muito bem naquele dia quando deu por volta 2 da manhã foguetes foram acionados.

- Amor ficar aqui dentro de casa.

Falcão fala colocando a corrente no pescoço.

- Pra me dar sorte! ele fala beijando o pingente, abraçada a beca fiquei dentro de casa mas escutei dois disparos, pensei que meu amor ia voltar, mas quando a porta se abriu.

- Vim ti buscar bonequinha!.

- Quem é você?-  falo olhando o cara de capuz na minha frente.

- Não ta conhecendo? Sou Gabriel vulgo G3. Ele fala tirando o capuz da cara na hora tive um baque em saber que o G3 era Gabriel.

- Gabriel? falo dando passos para trás mas logo ele vem mancando e pega no meu braço.

- Vamos que os caveiras tão chegando-  ele fala me puxando mas na hora Théo começou a chora eu fechei os olhos na hora.

- Quem é esse? De quem é a porra dessa criança? Vi no olhar dele o mal.

- É filho da minha amiga! Por favor deixa eles em paz. Falo tirando qualquer pista que Théo é meu filho.

- Ah que bom! Eu não sei o que faria se ele fosse cria do Falcão teu primeiro vai ser meu filho. Ele me puxa olhei pra trás e vi que beca tava consolando meu filho, quando sair um show de Horror, mas o que tinha ali ia me desperdaçar por inteiro meu amor jogado no chão, larguei- me de G3 e corri pra perto dele.

- Meu Deus não! falcão olha pra mim meu amor não me deixa amor por favor. Falo em cima dele sentir o coração dele fraco, enquanto G3 me puxava brigando com os cara, deitada no peito dele sentir algo quente quando vi era o pingente tava com uma bala cravada nele dei um jeito de esconder aquilo mas ele tava baleado tinha muito sangue.

-Acabou porra bora!- ele fala me puxando na hora o Radinho dele começou a tocar.

- Lk não ta aqui! Lk não ta aqui porra.

O radinho acionava toda hora até que tiros foram escutados e na hora sentir G3 me pegar com tudo e me jogou dentro do carro comecei a bater no vidro do carro assim que vi Lk de longe, sem sucesso..

Lk Na voz.

Eu tentei no máximo não deixar o filho da puta passar, mas esse caralho foi mais Baixo ainda  jogou uma granada em meus peito, meu ouvido quase estoura, aquele zumbido ficou horas em mim, com os escombros por cima de mim e graças a Deus não deu de me ferir, levantei rápido ainda tonto por conta da explosão peguei um fuzil que tava no corpo de um deles e sair correndo pra casa do meu irmão assim que chego vejo um carro saindo entrei pra dentro de casa e vi meu irmão no chão.

-  Caralho, caralho meu irmão porra! Falcão caralho? Falo indo até ele, tá com um corte profundo na barriga, vi a corrente no pescoço dele com uma bala cravada no Tio patinhas a filha da puta da bala tava presa ao pingente, tentei pegar ele e levar dali, Falcão tava gelado respiração baixa, mas na hora beca saiu de dentro da casa.

-  Meu Deus não!-  ela fala com a criança na mão.

- Não olha porra! Peguei minha camisa e coloquei em cima do furo da bala.

- Cadê Aurora? Falo pra ela.

- Levaram Ela!- ela fala chorando,enquanto eu tava arrastando ele, mas ele era muito pesado.

- Beca vai pra casa e não sai de lá- Falo e ela saiu correndo, mas na hora escutei sirenes era os caveiras.

- Eu não vou ti deixar meu irmão não vou!-  falo chorando puxando ele.

- Eu volto e vou ti buscar onde tu estiver eu não vou ti deixar.Falo tirando a corrente dele e saindo correndo.

- Parado porra parado! Os cana fala atirando, mas na casa do Falcão tem uma porta dos fundo que dar direto pra mata, eu corri pra sair pra fora da favela os cana tudo com cachorro atrás de mim, até que conseguir sair, na hora passou uma moto dei voz de assalto e sair pro morro do Johnny.

Noticia:

A casa caiu! Foi preso baleado o grande Traficante do morro do alemão "Falcão" o mesmo foi preso na sua casa, polícias locais levaram o mesmo pra uma unidade de pronto socorro onde ele foi conduzido pra sala de cirurgia, informações apura  que foi guerra de facção, Falcão segue preso no Hospital o mesmo encontra-se em coma os moradores do alemão prostetaram alegando a violência de ambas as partes acusando a polícia de matar jovens que não tem a ver com o confronto e condena a forma que seu lider Falcão foi jogado dentro do carro, houve tumulto e brigas na hora da apreensão foram presos pessoas que faziam parte dessa facçao dentre drogas e dinheiro polícia procura por Daniel Alves vulgo "Lk" braço direito de Falcão, Jornal local...

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora