Aurora
Tô me sentindo estranha, acordei com minhas intimidade toda dolorida me levantei e tomei um banho relaxante e depois me vestir, passei meu hidratante corporal penteei meus cabelos e desci pra preparar alguma coisa nossa eu tava com uma sensação doida dentro de mim.
- Esse cheiro conheço de longe- ele fala vindo até a cozinha.
- Bom dia!.
- Bom dia! ele fala me dando um selinho só que estranho.
- Como vai ser agora? pergunto pra ele
- Vai ser o quê? Tu vive tua vida e eu vivo a minha somos apenas ficantes não temos nada sério. Nessa hora vi no golpe que cair.
- Seu, seu desgraçado! Filho da puta, miserável.
Falo louca da vida pois ele tirou a única inocência que eu tinha.
- Ou respeita! ele fala como se nada tivesse acontecido.
- E eu pensei que fosse de verdade! Pensei que tu. Falo chorando.
- Que eu o quê? Ti amasse.
- Seu merda! Só conseguiu o que tu queria não é? Falo me recompondo enxugando minha lágrimas, peguei tudo o que era meu da porra daquele quarto.
- Vai pra onde?
- Não ti interessa seu interesseiro! Não fala comigo nunca mais. Digo chorando que burra! Que burra meu Deus, como eu deixei me envolver por um cara desse que só queria minha virgindade.
- Ei deixa eu ti levar em casa!
Ele fala vindo atrás de mim e eu tava descendo a rua com uma bolsa muito grande.
- Vai a merda Falcão- falo andando o mas rápido possivel.
- Eu não sou ruim assim, fiz um favor! Tu ia passar quantos anos guardando esse tesouro ai?. Ele fala
- Mas é meu! E eu queria que fosse com alguém que me amasse não com uma pessoa que só queria prazer.
- Não sabia que isso ia ti afetar tanto assim! ele fala.
- Vai embora! Me deixa em paz por favor, tu já conseguiu o que queria então...Falo entrando dentro de casa e isso me abalou muito, quando cheguei eu só me joguei na cama e chorei muito, não sair de casa nenhum minuto passei 1 mês socada em casa sem fazer exatamente nada. Depois vi que não valia a pena, resolvi agilizar logo essa idéia de pegar o Sales pra mim vazar daqui não quero estar aqui, aqui me faz mal não trabalhei mas na casa da dona rita, também não permitir que elas me visse nem mesmo LK, falava com ele por mensagem até que um belo dia resolvi sair de casa, tomei um banho, hidratei meus cachos depois fui me vestir, vestir um vestido na cor vermelho havaianas no pé meus acessórios todos perfume peguei meu celular e sair fui subindo o morro a pé com elogios dos cara mas nem confiança pra eles, até que chego na praça da favela e tava o frevo lá não sabia que tinha hoje se não, não tinha nem saído de casa mas já que tô aqui, fui direto em uma tabacaria que tinha lá muito movimentado sentei no banquinho e fiquei lá pedir uma latinha de cerveja Brahma fiquei sentada como se não conhecesse ninguém.
- Aurora?
Rebeca fala assim que me ver sentada sozinha.
- Oi meu amor! falo abraçando ela e depois sentando.
- Nossa 1 mês que não ti vejo! Bora sentar ali estão todos lá olha!- ela fala virando pra lá, e tava Lk a Jamile acena pra mim, Falcão com uma mina do lado affz revirei os olhos.
- Não amiga! Tô bem aqui mesmo obrigada. Falo pra ela bebendo da minha cerveja.
- Qualquer coisa me chama.
Ela fala indo pra lá
- Oi princesa ta só? um cara chega
- Tô! falo olhando pro mesmo.
- Posso sentar aqui contigo?
- Pode.
- Nunca ti vi por aqui, Mora aonde?
- Não sou de sair assim.
- Ah sim! Posso pagar uma cerveja pra ti?
- Claro, fica a vontade.
- Ok! Aí seu zé trás o combo aqui pra nós.
- Tu é uma morena bonita com todo o respeito sabia? ele fala me olhando e rindo.
- Ah obrigada!
Falei rindo o combo chegou e a gente ficamos conversando a noite toda, foi aí que a gente fomos dançar
- Eu sempre me lasco em confiar em alguém e tô confiando e ti._ falo enquanto a gente ia para o meio do povo.
- E quem seria doido em machucar uma morena linda como tu? ele perguntou pegando na minha mão
- Um otário, mas não vem ao caso.
Falo indo pra frente do paredão.- Essas aqui são minhas primas! E esses são meus parceiros.
Ele fala apresentando todos e fiquei lá com ele, tava dançando com as meninas até que no meio da multidão vi um cara grande parado e quando vejo era Falcão com um olhar macabro e sério em cima de mim.
- Aqui também também toca piseiro! ele fala indo pra dentro do carro e colocando um.
- Ele é o dono do paredão? pergunto e as meninas confirmam.
Refrão:(Mc Tammy)
Que postura é essa de bandido que eu me amarro?
Vou fuder gostoso na onda do baseado.
Vou sentar por cima e tu representa por baixo.
Se brotar na treta e vapo vapo.
Eu tava daquele jeito afinal eu queria era curtir já que sou só nesse mundo.
- Posso ti falar uma ideia? O cara fala no meu ouvido.
- Pode!
- Tu é mas linda desse frevo aqui! Qual teu nome morena?
- Meu nome é Aurora! E o seu?
- Jhonata! Ao teu dispor, quer ir comigo amanhã numa chácara levar o paredão. Ele fala ao meu ouvido só que sou puxada.
- Ela não vai pra porra nenhuma!
Falcão fala na minha frente.
- Sai da aí seu louco! Que merda.
Falo empurrando ele que parece uma parede de tão grande que é.
- E tu! Fica calada na tua morô.
Ele fala apontando o dedo na minha cara, enquanto Jhonata falava com os outros cara e Lk.
- Vai fazer o quê? Vai me bater? falo cara a cara com ele.
- Cala a porra da boca se não vou perder a cabeça contigo.
Ele diz furioso, nisso Jhonata ia passando com todos pra ir embora e eu agarrei esse homem com toda a força do mundo e beijei ele na frente de Falcão.
Jhonata me olhou e começou a ri fazendo sinal de não com acabeça, e Falcão ficou com raiva e queria ir pra coma dele.
- Ei porra não pode ele é o Jhony. Lk fala assim que Falcão ia sacar a arma.
- Vou embora aqui meu número! ele fala me entregando um cartão.
- Eu vou ti matar.
Falcão fala pegando no meu braço com força
- Me solta eu e você não somos nada! Esqueceu? Eu e tu fomos apenas ficantes com licença, e sair andando kkkkk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
RomanceAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...