Aurora.
A cada toque daquele cara sobre mim, acendeu mas a minha fúria ao lembrar falcão daquele jeito, ele me beijava com desejo e eu beijava ele com raiva e nojo, não posso dizer que uma vez ele serviu pra mim mas nada me faz esquecer que ele quase tirou a única coisa que tenho de mas precioso que é o Falcão é a única familia que eu tenho ainda por cima fingir que ia beijar ele.
- Realmente G3 eu sou a perdição da sua vida!.
Digo pegando a faca e cravei no peito dele ele tentou me tirar de cima dele mas eu tava cega dei vários golpes nele e depois sair de cima dele.
- Miserável o que tu fez? Ele fala sangrando e vindo pra cima de mim nisso ele pega no meu pescoço e aperta pra tentar me matar também, mas nada adiantou ali, ele caiu em cima de mim dando os últimos suspiros o corpo dele pesou em cima de mim com muito esforço conseguir sair debaixo dele, eu tava toda suja de sangue o quarto tava sujo também, fiquei pensando já já amanhece e eles vão vim procurar G3 logo cedo, o que eu faço? Então comecei a limpar todo o sangue de dentro daquele quarto aquele homem era muito pesado pra mim colocar ele na cama de novo, cobri o corpo dele com um lençol como os vapores não tem autorização de entrar sair do quarto pra ver melhor a área e como eu previa! Cheios deles do lado de fora, tenho que ter um plano em mente, por sorte conseguir lembrar o número da Jamile foi o único que me veio a cabeça então liguei pra ela.
Ligação On.
Alô?
- Amiga sou eu Aurora preciso fala com Lk com urgência.
- Meu Deus amiga! Que bom ouvir tua voz, cê ta bem?
- Por enquanto tô! Como tá meu amor?.
pergunto- Tá lutando pela vida amiga! Estamos todos em alerta com ele- ela fala com a voz triste.
- Como assim?
- O estado dele é grave amiga! Mas ele vai sair dessa vou ti mandar o número do LK por esse número aí, mas amiga como conseguiu telefone? Cadê G3.
- G3 tá morto! Eu matei ele ainda agora por isso quero falar com LK.
- Meu Deus! Como mulher? Um bruto desse- perguntou surpresa.
- Matei ele com uma jogada boa! Ele não me queria? Pois então usei isso pra matar ele com o plano que Falcão me falou.
- Tudo tinha um plano? Mas quase tá levando a vida dele esse Falcão é louco é?
- Amiga não hora de retrucar, depois nós se fala eu tenho que sair daqui logo antes que eles cheguem e me peguem aqui ao lado do corpo de G3.
Jamile mandou o número do Lk por SMS então liguei novamente.
Ligação on.
- Passa a visão quem é?
- Sou eu cunha a Aurora!
- Aurora! Porra como tu ta? Tá bem? Cadê o filho da puta G3, ele ti tocou eu vou ti tirar daí- ele fala nervoso.
- Eu tô bem! G3 ta morto matei ele como Falcão me pediu, agora preciso sair daqui sem que eles me vejam tô correndo risco.
- Quê? Que viagem é essa? Falcão pediu quando tu chegar tu vai me dizer certinho, escuta o que eu vou ti dizer, concerteza ao lado de fora tem vapores pega o radinho do G3 e diz que ele tá dormindo mas pediu que todos os vapores fizessem uma missão pra ele, tu diz que é pra eles pegar um grande carregamento na zona sul pra ficar somente os da contenção dai, quando eles sairem tu sai daí e eu e Johnny vamos ficar ti esperando na frente da contenção pode ser difícil mas não impossível.
- Tá bom! falo desligando e procurando o rádio de G3.
Radinho on.
- Alguém na linha? Pergunto
- Fala chefe!
- Aqui é a menina que ele trouxe pra cá, G3 tá tomando banho mas me pediu pra avisar que é pra todos irem pegar um carregamento na zona sul e pra não encomodar ele que a gente vai passar o dia em casa pra ficar somente os da contenção.
- Não não estamos sabendo de carregamento não, qual foi dona tá ti papo furado?.
- Tô não, então vou passar aqui pra G3 e ainda digo pra ele que tu ta de ousadia pro meu lado tu quer mesmo comprar uma briga com G3?
- Não cê louco! Vou fazer o que ele mandou. Ele fala desligando pelo menos a metade do plano conseguir, então mandei mensagem pro Lk e logo tomei banho pra tirar todo aquele sangue de mim, vestir uma calça peguei uma arma que G3 tinha ali coloquei na cintura, amarrei meu cabelo uma blusa moleton e sair de lá, seja o que Deus quiser, na saída vi que não tinha ninguém ali e continuei andando como se nada tivesse acontecido o nervoso tomava conta de mim andava de cabeça erguida pra não levantar suspeita, os moradores começaram a falar entre si então resolvi apressar os passos vai que eles chamem alguém entrei em um beco pra dar direto na contenção eu fui burra e ainda me perdir aqui, mas não perguntei pra ninguém até que o celular começa a tocar era Lk.
Ligação On...
- Onde tu ta? Tô aqui em baixo.
- Tô descendo Lk, tô nervosa.
- Mantém a Calma não dar bandeira se não vai ser difícil ti tirar daí.
- Tá bom! Só quero sair daqui logo e poder olhar meu filho.
- Tu vai olhar não se preocupa, me diz onde tu exatamente?
- Tô descendo a escadaria, o negócio é os moradores estão todos olhando.
- Não liga! Segue viagem não dar bandeira, tem poucos deles aqui na contenção assim que eu ti ver aqui dou um sinal no carro.
- Tá bom! Tô indo.
Digo descendo e desligando o celular comecei a andar mas rápido até que eu já estava vendo a entrada do morro eu ia rezando em todo o caminho pra que Deus me tirasse dali, até que aparece um cara com mas dois eles estavam armados passaram por mim eu fui de olhos fechados até que...
- Ei vai pra onde? ele fala e eu fiquei paralisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
RomanceAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...