Falcão.
Depois de encontrar a X9 na praça mandei a puta ralar pois já tava bolado com essa situação, que porra! Por que eu tô sentindo isso? Não quero e vou lutar contra isso o quanto eu puder.
- Bora meter um rango? Lk pergunta pois já era noite.
- Bora, aonde?
- Na casa da Aurora! ele fala montando na moto.
-Vou não cê louco! falo montando na minha moto Também.
- Ta com medo da pretinha? ele perguntou rindo e debochando de mim.
- Meu pau! Tenho medo de nada não caralho, só não quero brotar lá e pronto.
Digo dando partida.
- Pra mim tu ta é com medo dela.
- Tá caralho! eu vou porque sou homem porra, Não vou abeirar pra X9 Não.
Digo indo em direção a casa da mandada, chegando lá nós entramos e na hora que sentei no sofá a puta desce com os cabelos molhados, o cheiro dela pairava pelo ar, cheiro de morango, Não pude deixar de notar as coxas dela.
-Jamile posso falar contigo? ela perguntou revirando os olhos pra mim.
-Claro!
A mulher de Lk fala, depois de algumas horas elas voltam e a mesma bufando se senta na mesa e ela ficou de frente pra mim mas não olhava na minha cara e isso tava me deixando puto e Lk percebeu pela forma em que eu olhava pra ela.
- E então Aurora como tá teu braço? Lk pergunta.
- Então tá melhor! Lucas tem me ajudado bastante- ela fala comendo um pedaço da sua lasanha.
- Já ta namorando? ele perguntou e eu me engasguei.
- Engasgou aí irmão? ele fala perguntou batendo nas minhas costas.
- Engasguei porque engoli rápido.
- Então amiga quem é esse Lucas? Jamile pergunta.
- Quem é esse Lucas? falo cruzando os braços.
- Não te devo nada Não! ela fala me olhando.
- Deve!
Digo levantando e batendo na mesa.
- Não ti devo nada! que eu saiba devo agora a Lk - ela fala se levantando Também ficando cara a cara comigo.
- Ta chapado Falcão? Fica suave aí ta louco? Lk fala pegando no meu ombro.
- Ela tá pensando o quê? Perguntei puto e ela sai de perto e vai pro quarto com a Jamile atrás dela.
- Ou, ta louco Cara?
- Tá vendo? O que é tu ta dando ousadia pra puta.
Falo com muita raiva.
- Iiii ta puto por que? A mina não é prisionera não! Dei a liberdade dela em troca de um favor que ela vai fazer.
- Não quero saber! Pra mim ela sempre vai ser uma puta e uma X9 do caralho que devia ta enterrada abaixo de 7 palmo- gritei olhando pra cima.
- Tu tá gostando dela e Não quer assumi porra! Para com isso- ele fala rindo.
- Hahaha até parece que eu vou gosta de uma puta como essa que não vale nada! Uma X9 e uma aproveitadora assim que como ta se aproveitando de te.
Digo acendendo um, ela tava espiando na escada com Jamile e ela me olhava com os olhos cheios de àgua eu nem liguei sair de lá bolado e fui beber algo pra fazer plantão na favela.
Aurora
Amiga posso falar contigo? chamo Jamile já que ele tava lá.
- O que foi? ela pergunta.
- Amiga o que ele faz aqui? Eu Não me sinto bem ao lado dele, por mais que...
- Por mais o quê? Não me diga que tu se apaixonou por esse embuste amiga? Ele te maltratou tanto, ele ia ti matar Aurora acorda pra vida Garota, esquece esse cara ele não é de ninguém mulher.
-Eu queria que Não fosse assim! Me apaixonei antes de ele quase me matar! Amiga por isso que quero logo entregar Sales pra eles, eu quero sumir daqui.
- Tomara que passe amiga, Mas Não quero ti ver com ele, ele é muito ruim Não deixa esse sentimento passar por cima disso.
- Fora de cogitação! E então a gente voltou pra cozinha, foi aí que ele pirou na hora que disse do Lucas ele surtou e me deixou muito confusa eu Não sabia o que pensar discutir com ele e ele comigo! Depois que subir eu e a Jamile resolvemos escutar o que os dois estavam falando e vi ele falando muito mal de mim, eu sentir como se fosse pior quando ele apontou a arma pra minha cabeça. No dia seguinte acordei cedo pra ir cuidar de dona Rita eu sempre ia a pé pra lá, estava subindo a rua quando dou de cara com ele vindo, parece que ficou a noite em claro pelo que sei ontem era plantão dele, então abaixei a cabeça olhei pro lado e para o outro pra ver se tinha alguém e nada de ninguém merda.
- Aurora? escuto alguém me chamar quando eu viro era Lucas, que alivio quando olho pra Falcão ele parou.
-Oi Lucas!
- Tá indo pra onde a essa hora? ele perguntou se aproximando de mim
- Tô indo trabalhar e tu? falo pegando na mão dele pois Falcão me olhava furioso e eu fiquei com medo.
- Não diz nada! Depois te explico.
Digo e ele me deixou na porta de dona rita.
- Obrigada por isso.
Falo soltando a mão dele.
- Creio que foi por um motivo sério depois nós conversa, no baile pode ser?
- Nunca fui pra nenhum baile! Mas acho que posso ir.
- Ok! Vou pra UPA depois nós se fala.
Ele fala me dando um beijo no rosto, depois que ele foi embora eu entrei dentro de casa e ajudei a dona rita em tudo o que ela precisava.
- Oi! Beca fala vindo pra sala.
- Oi Beca!
- Amanhã eu não durmo! - ela fala.
- Por quê?
- Amanhã é dia de baile, aqui fica muito movimentado o barulho é nítido em toda a favela.
- Tu já foi em um? pergunto.
- Só uma vez! Mas vim cedo.
- Eu nunca fui! Lucas me convidou pra mim ir não quero ficar só já que Jamile vai ficar com LK.
- Eu posso ir contigo! ela fala.
-Tu se sente segura pra ir?
- Sim! Contigo eu vou me sentir segura Aurora.
- Ai que bom! Espero que a gente curta bastante- falo rebolando.
- Olha sabe rebolar, muito bem amiga! Quem te ensinou mulher?
- Eu aprendi olhando video mas sei o básico quero só esquecer um pouco amiga, tudo o que aconteceu comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
RomanceAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...