Aurora.
Eu fiquei com uma sensação muito ruim dentro de mim, mas fui sei que Falcão quer me proteger, embarquei naquele avião chorando com meu filho, mas enfim até que cheguei ao destino e já tinha um carro me esperando e fui pra casa que Falcão mandou eu ir entrei e logo me estabilizei nessa casa sozinha, mas aí escutei alguém.
- Aurora?- escutei uma voz, e logo que virei me abaixei.
- Meu Deus! Uma assombraçao, meu Deus mas a mãe do Falcão não tinha morrido? Meu Deus me ajuda. Sou muito cagona pra assombração.
- Ei menina sai daí- ela fala rindo de mim.
- Meu Deus!- falo fechando meus olhos.
- Ei sou de carne e osso menina!- ela fala me tocando
- Mas...mas tu não morreu? falo olhando pra ela.
- Acho que tu tá me confundindo com minha irmã- ela fala me ajudando a levantar.
- Tua irmã?
- Sim! a mãe de Gustavo é minha irmã gêmea, somos idênticas- ela fala rindo
- Sério? Nossa pensei que tu era a minha sogra. Falo sentando na cadeira, logo meu filho começa a chorar.
- De quem é esse bebê que tá chorando?
- É meu filho! Junto com o Falcão.
- Meu Deus! Quer dizer que sou Tia avó? Ôh que lindo é parecido com você- ela fala pegando ele no colo.
- Obrigada! Falcão nunca me disse sobre ter uma tia, na verdade pensei que ele não tinha mas ninguém.
- Gustavo é filho único, ele me mandou pra cá desde do dia que clarice morreu.
- Eu sinto muito! Digo.
- Ele me mandou pra cá com medo de eles me raptarem ou me matar assim como fizeram com minha irmã, ele me sustenta desde desse dia não quer que eu trabalhe por nada desse mundo- ela fala.
- Ele me mandou pra cá, alguém tava ameaçando ele.
- É assim mesmo! Mas aí me conta, como foi que vocês se conheceram a Minha irmã sempre brigava com ele por ele nunca levar uma mulher em casa o sonho dela era ter um neto- ela fala sorrindo mas logo o sorriso é desfeito.
Contei toda a nossa História ela ficou abismada com tudo o que aconteceu pra a gente no final ficar juntos, mas nada me tirava da cabeça "ele".
- Eu não sei se quero ficar muito tempo sem ver ele, credo parece que fiquei independente dele emocionalmente.
- Eu sei que ele mudou muito, mas ele era um amor de menino Aurora! Ele era doce com a gente muito apegado na mãe- ela fala
- Imagino! falo baixando a cabeça.
Lara Narrando.
Ela saiu da favela nossa até que fim! Já não suportava mas ter que olhar pra cara dela.
- O que foi mãe que a senhora ta pensando tanto? falo olhando minha mãe no sofá.
- Não ti interessa garota._ ela fala bufando
- Nossa me bate logo.
(falo sentando)
- Tá chorando por que?
- Minha filha!- ela fala.
- Sua filha sou eu mãe! Para de close uma hora dessa- falo mexendo no celular.
- Tu não é minha filha Lara! Tu é filha da " Prostituta" a que ela levou é minha filha, ela trocou e só fui descobrir depois.
- Para de mentir mãe! falo chocada
-Não quero ti ver na minha frente! O que tu tá fazendo é muito pra mim- ela fala chorando.
- Por que mentiu pra mim? falo gritando
- Era necessário! mas vou encontrar minha filha que a outra pegou- ela fala chorando.
- Tua filha sou eu, Eu já falei.
- Tu é igual ela! Por mas que ela esteja com minha filha, mas ela nunca foi uma mulher boa Lara, eu tô ti vendo nela uma PUTA. Ela fala gritando em cima de mim.
- Para de mentir mãe!- falo possessa de raiva.
- Sai da minha casa eu ti aturei anos e anos e ter que olhar pra tua cara me deixa enojado- ela fala me empurrando nisso eu e ela entramos em luta corporal e logo empurrei ela que ela bateu a cabeça na quina da mesinha na sala
- Meu Deus! falo olhando minha mãe no chão e a cabeça dela sangrando demas ela tava descordada e não nem respondia.
- O que vou fazer meu Deus? falo olhando pra ela até que chamo os vizinhos pra ajudar dizendo que já achei ela daquele jeito, levaram ela pro hospital e ela ficou em coma não pode ser que ela não é minha mãe. Então a outra que pegou a filha de verdade dela é minha mãe? Não vou aceitar por mim que morra com ela isso tudo eu sei que ela me esconde um segredo, fico pensando em tudo.
- Eu soube o que aconteceu com dona Lúcia! Pega aqui pra arca com os custos dela no hospital. Falcão fala me dando um bolo de dinheiro.
- Obrigada Falcão!- falo me fazendo de santa
- De nada! Faço isso por toda a minha quebrada tá falô.
- Tô com saudade- falo tocando no peito dele.
- Não toca em mim!
- Por que? Ela nem tá aqui- falo rodeando ele.
- Não interessa! Só não toca em mim, se não eu vou ser obrigado a ser mal contigo.
- Adoro quando tu é mal comigo- falo toda safada pra ele.
- Adora é? Ele fala apertando meu pescoço
- Aí- Choro de dor
- Tá doendo né? Pois vai doer mas se tu me tocar de novo ou melhor tocar no nome dela, o que eu e tu temos é uma ligação por conta dessa criança aí, se é que é meu, mas vou deixar entrar no mês certo pra saber, sem gracinha comigo posso ser bem pior Ele fala deixando um corte no meu rosto, logo ele me solta eu nunca tinha visto dele desse jeito, se quer saber não vou dar dinheiro nenhum pra comprar nada para aquela velha mentirosa! peguei tudo e guardei vai que eu precise dele mais tarde, peguei me levantei e fui até o banheiro fazer curativos no meu rosto, mas afinal onde tá Aurora? E porque ela tá longe? Algo ta acontecendo e vou descobrir não tô nem aí mas vou ter meu homen de volta, ah se vou e ele vai ver que sou uma mulher fofa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante (Em Revisão)
RomanceAmada pelo Traficante Description Depois que sua mãe faleceu Aurora se ver obrigada a conviver com seu padastro por não ter mais ninguém na vida.O padastro de Aurora é comandante da força Tática é o cara astuto e perigoso, ele tem como objetivo pren...