Cp 25

2.3K 118 0
                                    

Falcão

A localização tá exata bora logo!

Falo pegando minha moto e indo foram vários carros atrás da gente pois esse Sales é esperto, chegamos já com tudo naquela casa e quando entramos não tinha ninguém a única coisa que achei no chão foi um brinco, eu sei que é dela rondei a casa toda e nada dela.

- Irmão acho que já levaram ela daqui! Lk fala.

- Como a gente vai achar ela? falo sentando e colocando a mão na cabeça.

- Chefe achamos esse cara aqui! Um vapor fala entrando com um cara.

- Onde ela tá? Diz, Seu filho da puta.

Falo furioso já socando a cara dele.

- Tá falando de quem? da sua amada.

Ele fala sorrindo e debochando.

- De quem seria mais? Fala logo seu desgraçado. Falo colocando o cano da minha arma na cara dele.

- Já tá abaixo de 7 palmos meu caro! Não adianta mas já foi pra mata, sabe a mata virgem e fechada que todo mundo fala? Pois é levaram ela pra lá e executaram a garota por traição.

(Foi um baque pra mim)

- Me leva até lá agora seu filho da puta.
Falo pegando na argola da camisa dele.

- Pra quê? E mesmo assim eu não sei onde enterraram ela.

- Me leva lá agora!

Nisso os caras foram na frente e fui mas atrás sem acreditar que isso é verdade a Pretinha não pode ter morrido.

- É aqui! Mas ninguém sabe onde mataram a garota, pois Sales e Vanessa não disseram, eu já disse tudo pode me liberar pois sou somente o caseiro daquela casa.

- A vanessa tá metida nessa de novo? Lk pergunta.

- Eu ti avisei Caralho, não ti avisei? Eu vou matar essa puta da Vanessa. Digo olhando pra dentro do mato.

- Eu não sabia que ela ia se virar contra a gente e planejar contra a Pretinha.

- Agora já é tarde meu parça.

Eu tava desgastado por dentro pois não deu tempo de dizer a ela que eu a amava desde do dia que eu a vi.

- Bora embora! Lk fala pra todos e nós voltamos pra favela.

Um mês eu deixei de procurar não tinha pista dela, pra mim ela não tinha morrido eu tava obssecado em dizer que ela não tá morta, as drogas foi meu ponto de escape eu cheirava e bebia todos os dias sem contar das vezes que matei sem ter motivo, eu sentia dentro de mim, putas? Ainda persistiam eu não tinha vontade em nenhuma delas.

- Tu ta decaído irmão! Vamos levantar pra vida porque tu tem um morro pra cuidar tá ligado? Eu sei que a pretinha era muito especial pra ti e tu não quis admitir enquanto tinha tempo mas sei também que ela não ia ti querer assim.

- Tu falando dela agora? Me lembrei de um episodio que eu tava esperando ela na casa dela no escuro e ela pensava que era fastamas kkkkkk se tu tivesse visto a cara dela- falo rindo e depois o silêncio tomou conta de mim.

- Eu Não sabia que tu gostava tanto dela! Pois quase matou a garota.

- Essas paradas não digo pra ninguém N
não ta ligado? O que me dar mas raiva é saber que ela foi morta por um inimigo meu, e mas sem ter culpa no bagulho.

( Sinto ódio por isso)

- Calma caralho! Vou fazer o seguinte vai pra casa que eu vou cuidar daqui! Tu Não tá com cabeça cara pra ficar aqui, ontem tu matou dois só porque olharam pra ti, tu sabe que não é assim que as Coisas funcionam. Lk fala passando a mão no meu ombro.

- Tô ligado ó! Não quero ficar em casa Não, se Não vai ser pior os demônios que eu tenho aqui não vai sossegar, passa aí o rádio da Favela.

- Pra quê?

- Passa aqui!.

Falo pegando o mesmo da mão dele.

Rádio...

Um salve aí pra geral da minha comunidade! O bagulho é o seguinte, carro não entra na favela nem sobe, moto só se for sem capacete e quem negar vai morrer porque isso aqui Não é bagunça Não,eu sei que tem morador aqui que ganha seu pão em cima de uma moto tá ligado? Mas sem capacete, novato ou navata aqui na favela deve passar aqui na boca pra eu mesmo ver e saber do indivíduo morô, e mais quero pagar uma alta quantia pra quem saber da Vanessa pra mim.

Desliguei o Rádio e fiquei fumando um, até a noite depois disso subi no alto do morro e fiquei lá de cima obeservando tudo ali, até que recebo uma Ligacão.

Chamada.

Desconhecido: Boa noite! Queria dar a informação sobre a Vanesaa mas Não quero me indetificar.

Falcão: De boa me diz aí onde essa vagabunda tá?

Desconhecido: Ela tá morando agora em um condómino de luxo na barra, vive agora como uma mulher rica, pois dizem que mora com um policial, passo o endereço dela.

Falcão:Tu sabe que aqui não é brincadeira não? Tu tá falando a verdade não tá? E por que não quer dar as caras? Se eu souber que tu ta curtindo com minha cara o bagulho vai fender pro lado.

Desconhicido:Eu quero pegar a Vanessa tanto quanto tu, só que não tenho suporte pra pegar ela, pois a mesma me roubou uma alta quantia em dinheiro, levou meus bens de familia tudo .

Falcão: Passa o endereço pra mim por mensagem pois vou cobrar essa dívida tanto a sua quanto a minha, dinheiro na conta depois que eu pegar ela.

Desconhecido: Tudo bem! Eu sei como funciona, vou mandar tudo certinho, mas lá não entra tão fácil assim, mas sei da rotina da bandida pois passei uns dias observando ela pois tinha em mente pega ela mas a mesma anda com segurança e as vezes sai com esse tal policial e ele é duro na queda.

Falcão: Com ele me resolvo depois, mas com ela quero agora! Ela tem um negócio que eu quero e ela vai me dizer se é verdade ou não.

Desconhecido: Ok! Obrigado Falcão só quero que ela pague pelo que fez comigo Também.

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora